Prezado Luciano,
Quais foram as desvantagens até o presente momento que você observou no carro ? Você já colocou ele em trilhas elevadas, que exigem uma potencia do carro?
Abraços !
Versão Imprimível
Boa noite pessoal,
Tenho notado um comportamento que não se repete sempre, mas tem acontecido com certa frequência... Andando normalmente, ao reduzir a velocidade em um cruzamento (praticamente parando), ao acelerar novamente percebo uma hesitação...o giro não sobe de imediato. É uma fração de segundo e ela arranca normalmente. Ela não perdeu força, não está emitindo fumaça...nenhum outro sintoma anormal. Já passei o scanner e nenhum erro foi encontrado. Me parece uma situação diferente dos apagões relatados por outros colegas, já que o motor em nenhum momento desligou ou teve perda de força em marcha. Se alguém tiver uma sugestão...
Pra quem está namorando uma, recomendo a leitura deste comparativo:
http://www.fourwheeler.com/project-v...4-of-the-year/
Abraços,
Olá ffsias. Desde que comprei a minha Sorento que ela sempre apresentou um comportamento semelhante que acontece principalmente quando se passa em uma lombada ( quebra mola aqui na Bahia. rss ). Dá a impressão que o câmbio vacila entre uma marcha e outra. Porém, basta aliviar o pé do acelerado e pisar novamente que tudo volta ao normal. Mas isso só acontece com o câmbio no modo automático, nunca no modo manual. A ccs consultada na época disse ser "uma característica normal do veículo" . Espero ter ajudado de alguma forma.
Boa noite Genetico10!
Isto começou a ocorrer depois que destravei a EGR, não tinha observado antes disto. Agora é isto mesmo, alivia o pé e volta ao normal. Por precaução, antecipei a troca do filtro de combustível e desmontei o corpo da borboleta, no coletor de admissão. Estava muito sujo de óleo, muita borra....acho que a turbina está indo pro espaço. :neutral: E vou acabar isolando a EGR para tirar a dúvida se pode ser alguma coisa relacionada a ela.
Abraço!
Boa noite amigos, já fiz o anuncio aqui no site mas ainda não esta ativo, estou vendendo minha Sorento 08/09 vgt, quem tiver interesse pode me ligar ou chamar no whatsapp 011 997320513
Um abraço a todos.
Pessoal,
Gostaria de tirar uma dúvida. O cambio tiptronic da sorento, quando usado em modo manual, ela passa a marcha quando desejamos sustentar as rotações altas do motor? Como medida de segurança? Ou não ela segura na mesma marcha até eu desejar subir marcha?
Grato !