Com certeza, falando o sistema ele deveria já saber os componentes. Aqui me pediram R$600,00 para fazer só limpeza nos bicos.
Versão Imprimível
Observa se existe ruído excessivo, se a lenta está parelha. Este motor é bem silencioso e tem aceleração bem suave, sem muita vibração. Verifica também se está expelindo muita fumaça, dando uma aceleradas fundas e rápidas. Vazamentos também não são bom sinal.
Bom dia dfbeserra, estou vendendo minha Sorento 08/09 completa, de uma olhada nos classificados aqui no site, todas as revisões feitas na Kia e recentemente coloquei 4 pneus Continental, não ia vender mas decidi porque vou pegar uma Freelander de uma amiga, a Sorento esta com 109 mil km. Qualquer coisa me ligue, lá no anuncio tem meu telefone. Abraços
Ela pressuriza a linha até os bicos injetores. Ao contrário dos motores diesel antigos, os common rail trabalham com altas pressões na linha de combustível (após a bomba de alta). Até ela a pressão é baixa, só para tirar o combustível do tanque. Tanto que não se faz sangria de bicos, como é feito no motores mais velhos.
Não é junior_martins. Nos motores com bomba injetora, é ela que faz a distribuição da injeção, que comanda quando deve ser feita a injeção e o volume de Diesel. No common rail, quem comanda é a eletrônica, atuando diretamente nos bicos e nos sensores, mandando informações para a bomba de alta, para manter a pressão necessária. A bomba para tirar o combustível do tanque é preciso em todos os sistemas, seja mecânica ou elétrica.
Temos, além das Sorento, uma D20....Não existe nada em comum entre os sistemas.
Abraço,
Senhores,
Peço a ajuda em uma dúvida:
Estou olhando sorento para vender e Actyon Sport da Ssangyoung, então decidi sobre a sorento, mas ao fazer teste drive notei que no modo manual as marchas são trocadas automaticamente, não permitindo foçar a rotação do motor.
Não fiz teste no 4x4 ligado, poderiam me dizer se é normal o tiptronic?
E no caso de precisar forçar a rotação como é feito nela?
Possuo uma grand vitara automática e com essa consigo forçar a rotação.
Grato !