Anexo 516818Anexo 516819Esse tb não consegui ainda: sensor de posição da borboleta do acelerador
Versão Imprimível
Anexo 516818Anexo 516819Esse tb não consegui ainda: sensor de posição da borboleta do acelerador
Show de bola os batentes, o preço do novo é absurdo....principalmente pelo material que estamos levando.
As molas, pelo que está anunciado, são as mesmas. Já o sensor de posição da borboleta é que acho que vai ser difícil...a maioria das Sorento são Diesel.
Se tu não se importa, me passa o número do teu chassis que vou consultar no catálogo e vejo o código destas peças. De repente é compartilhada com outro carro e tu não sabe.
Engraçado... na Minha Sorento2006, o filtro de Combustivel é o mesmo da Mohave, estranho né? :o
Fumaça preta é excesso de diesel. É constante ou só na pisada do acelerador? Os filtros então em dia?
Olá, Guto.
A manutenção da minha faço na Rad Escap, com o Dionísio na Vasco da Gama, lado direito logo após o viaduto, sentido Dique do Tororó. Apenas lembrando que eu sempre acompanho de perto os serviços. Tels.: (71) 99977-5383; 98887-5383;
98259-4658; 99303-6691.