Bom estamos pensando em substituir a minha bomba no com a dele para testar, o que tu acha?
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Turma,
Estou me antecipando aqui em algumas manutenções já para deixar no estoque,.. estou querendo comprar as três correntes de sincronismo. No site da Koraps as três estão saindo com frete por volta de 260 dolares +- R$910 reais com impostos.
Pergunta é.. vale a pena comprar por esse valor e correr o risco de ser taxado... ou existe alguma outra marca que é fácil comprar aqui no Brasil com a mesma qualidade e duração.
Abraço
Olhei e achei o preço de uma corrente usada no valor de 700 reais.. e kits que não sei se é bom no valor de 1200 até 2170 reais...
Kit Corrente Motor Completo Sorento 2.5 - Acessorios para Veiculos no Mercado Livre Brasil[A:Kit Corrente Motor Completo Sorento 2.5]
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-830500911-kit-corrente-motor-sem-polias-kia-sorento-25-16v-04-ate-11-_JM
Usada nem pensar. Tem kit de 900,00....1200,00...1400,00. Tem um da marca Mecdiesel (que não conheço).
https://produto.mercadolivre.com.br/...iesel-d4cb-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/...16v-euro-5-_JM
MecDiesel
ffsias,
Gostaria de um favor seu. Se possível, verifique em sua vtr 140 CV se o compressor de acionamento da tração dianteira pára de funcionar após alguns instantes (até pressurizar o sistema de acionamento).
O compressor da minha não estava funcionando. Verifiquei que uma trilha do CI estava estragada e a refiz (acho que aqueceu tanto que abriu).
Anexo 554706Anexo 554707
Reinstalei o compressor e segui verificando o funcionamento do sistema conforme o manual de manutenção (que traduzi com o translate do google) e, pelo que entendi, era para o motor parar após atingir uma determinada pressão. Só que o meu não está parando (acho que foi isso que provocou o aquecimento e dano na trilha do CI).
Mesmo com o motor funcionando direto a tração dianteira não está acoplando.
A caixa de redução está funcionando normalmente para a tração traseira, pois, percebo que quando aciono o 4X4 LOW o carro fica com mais força.
Se você confirmar que o compressor pára após alguns instantes depois de acionado, suspeito que, na minha, pode ser um furo no diafragma do atuador que fica no diferencial dianteiro, e que não pude confirmar por aqui, pois o acesso é muito ruim.
Um abraço e um feliz ano novo a todos os foristas.