Vocês já leram esta notícia:
Inspecao de veiculos sera obrigatoria a cada dois anos | GauchaZH
Vai complicar pra quem tem carros a Diesel....
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Vai complicar pra quem tem carros a Diesel....
Boa noite, qual marca do kit de embreagem vocês indicam para a sorento 2006 140cv? E se possível poderiam me mandar o modelo?
Não lembro se tu já postou o chassi da tua....mas é bom ver qual o modelo antes de comprar. A Sorento usa mais de um tipo de embreagem....é uma salada. Eu comprei o kit da 140cv e não era o certo dela. Pra minha sorte, a embreagem não estava ruim, era só o rolamento, mas acabei ficando com um guardado que não me serve.
Ela tem embreagem com e sem molas no disco, e daí muda também a prensa.
Boa tarde foristas, alguem poderia me ajudar preciso do codigo da correira segue meu chassi KNAJC524895877180
Caros amigos, preciso desabafar... não sei mais o que fazer. Meu carro não fica bom nunca...
Depois do motor feito pela 3a vez na garantia agora finalmente parou de vazar óleo lubrificante. Só que misteriosamente passou a fazer 4,5km/l!!! E a aceleração está muito ruim, pra andar o carro precisa reduzir e não rende.
A Oficina / retífica diz que está bom, mas só pelo consumo dá pra ver que não está nada bem.
Lavei o motor por baixo para garantir que não há vazamentos, e descobri um vazamento de diesel no quarto cilindro, não sei bem de onde, mas escorre pelo bloco, pela Caixa e pinga perto do dreno do ar condicionado, se confundindo com a água, mas pelo cheiro... diesel com certeza.
Paguei caro e quero o carro perfeito... mas a batalha está dura, parece que não sabem o que estão fazendo, o sensor do post anterior... foram eles que arrebentaram, pois deixaram o chicote enroscado na cruzeta da direção.
Se levar em outra oficina vou ter que pagar novamente, o que não é certo.
Vou continuar na luta... mas está desanimador.
Enfim, quais fatores podem levar o carro a um consumo tão elevado? (além do vazamento de diesel).
Mão de obra qualificada é um problema.....difícil achar.
Tens que ver de onde é o vazamento. Para ser do cilindro, só se for direto no bico injetor, mas pode ser qualquer tubulação que passe por ali. Acredito que os filtros sejam novos....A turbina está funcionando (atuador)? Mexeram na EGR? Eles podem ter errado o ponto do motor, na hora da montagem (correntes). Mangueiras da admissão, ver se estão bem presas pelas abraçadeiras. Já passaram o scanner?
Valeu ffsias eu achei um cara vendendo mas o codigo é 252124A401 diz ser da Sorento 04/09 mas pelo jeito essa correia é diferente