Bom amigos comprei a peça quando chegar aviso como carro ficou, obrigado pela ajuda de todos.
Versão Imprimível
Bom amigos comprei a peça quando chegar aviso como carro ficou, obrigado pela ajuda de todos.
Anexo 553991Finalmente chegou! 3 meses pelo AliExpress, ninguém ainda bateu o prazo de entrega da Koraps, conprei pela 3 vez e chegando em média de 30 dias. Depois de instalar posto o resultado.
Márcio,
Qual o motor da tua Sorento? Este atuador não é o da 170cv.
Serio? Comprei pelo referência de um link que me mandaram do AliExpress. A minha é 170cv 08/08.
E essa BV43 turbocharger wastegate turbo atuador 53039880127/53039880145/53039880122/53039880144 para KIA Sorento 2.5 CRDi em Entradas de ar de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group ?
Compre esse que chegou e essa do Link.
Esta da foto não é nem da VGT nem da WGT. São bem diferentes.
Preciso trocar o compressor do ar condicionado. Alguém atraves do chassi KNAJC524895962350 (Sorento EX 2.5 VGT 2008/2009)poderia me ajudar a descobrir o numero dessa peça, para que eu não corra o risco de comprar errado.
Boa noite pessoal.
Com essas chuvas de verão meu Sorento começou a gotejar na coluna da frente na parte do passageiro.
Tenho teto solar, e fiquei desconfiado mas não consigo achar por onde. Tb desconfiei do vidro mas tb nada achei. Alguem já passou por esse problema.?
Poderia me ajudar?
Obrigado
Provavelmente é a mangueira do dreno do teto solar que deve está entupida ou então soltou do encaixe por algum motivo.
Tem que retirar a moldura plástica interna da coluna do para brisa e baixar um pouco o forro do teto para ter acesso e depois varetar até desobstruir.