Ótimo, entendi. Valeu pela ajuda, tava quase comprando o câmbio completo sem necessidade
Obrigado mesmo.
Vou postar fotos quando mexer.
Valeu, um Abraço.
Versão Imprimível
Rodrigo, Vou abrir primeiro para ver se empenando a haste dá certo pode ser pelo uso ela empenou, tentei algumas consultas na internet e não achei por esse código da foto, você levou o sensor pra comprar o novo ou você tem o código da peça?
Rodrigo, achei no Aliexpress no link 2 pcs C + NO + NC Sensor de Limite De Micro Interruptor Braco de Alavanca Do Rolo Subminiature 3A 250 V AC Y122 em Interruptores E Reles de Melhoramento Da casa no AliExpress.com | Alibaba Group
Valeu, Adriano Ramos
Adriano me tira uma dúvida...
Se eu remover o cabo do sensor de fluxo de ar que fica logo na saida do filtro de ar do motor ou remover o cabo q liga qualquer um dos bicos ijetores a luz de injeção deveria acender?
Tenho a impressão de que fizeram alguma gambiarra no sistema do meu carro para que esse Led indicador de avarias não acenda.
Pois eu desconectei esses conectores (individualmente) e a luz não acendeu!
Rodrigo, bom teria que ascender já vi casos aqui em BH de pessoas vendendo carrose com abs ou air bag sem funcionamento e eles abrem o painel é colocam fita isolante para tapear a luz acesa. Manda rastrear o seu tem que dar o código de falha e acender o painel senão melhor investigar.
Pessoal, boa noite
O motor da minha vtr foi feito a pouco tempo, já rodei 10.000 km, esta tudo funcionando em perfeito estado com potência 100%, mais o que esta me entrigando é que ele esta baixando óleo, tipo a cada 1000km, meio litro baixa, o estranho é que não tem nenhum vazamento e o carro não esta fumaçando, alguém poderia me ajudar para resolver esse problema?
Caros foristas, boa tarde!
Daqui algumas meses pretendo fazer uma viagem pela América do Sul, de uns 10.000mil km, com algumas passagens por neve, mas, nada exagerado. Assim, preciso da ajuda de vcs para montar um checklist de itens a verificar antes da viagem!
A) O que fiz na última revisão (120.000km):
1- Fluídos (5w30 motul com militec) e filtros (ar, pólen, combustível e de óleo).
2- Óleo do câmbio automático (troca por "diálise" completa.
3- Braços axiais (estavam com folga)
4- Geometria (alinhamento etc)
5- Discos e pastilhas traseiros (disco do lado direito estava empenado).
B- O que penso em verificar/trocar antes da viagem:
1- Óleos e filtros;
2- Limpeza/verificação do tanque de combustível
3- Limpeza/verificação dos bicos injetores
4- Geometria
5- Fluidos anticongelantes (pelo que vi só precisa no radiador e limpador de parabrisas)
6- Verificação dos freios
7- isolamento da EGR
O que acham da lista "B", algum item importante que tenha ficado de fora?
Abraços!!
Boa tarde amigos, a sorento de um amigo está fazendo um barulho um pouco antes de ligar o carro e sai fumaça próximo ao turbo quando ele liga, vocês sabem o que pode ser? tenho sorento no mesmo modelo da dele e não faz esse barulho e também não tem essa fumaça.
https://www.youtube.com/watch?v=3h_OEQPaBDY
Alguns países exigem correntes para pneus para permitir o trânsito por alguns trechos de estrada com ocorrência de neve, então vale a pena observar tal questão.
Também é importante observar se algum dos países exige algum outro item específico. Salvo engano a Argentina exigia dois triângulos, por exemplo.
Olá pessoal, fiz a troca do retentor do eixo dianteiro esquerdo ( saída do diferencial). fiz um video curto ai pra galera. Seguindo a dica ai do ffsias que me passou o código do retentor. Grande abraço a todos. www.youtube.com/watch?v=M_LvIOtOR4w&t=43s