Pessoal, alguém sabe me informar se os bicos injetores das viaturas (sorento 2,5 2008) são codificados? (Se tem que codificar com o scaner quando efetuado a troca ou reparo no bico injetor)... Gracias
Versão Imprimível
Pessoal, alguém sabe me informar se os bicos injetores das viaturas (sorento 2,5 2008) são codificados? (Se tem que codificar com o scaner quando efetuado a troca ou reparo no bico injetor)... Gracias
Certo... tenho um bico que está com excesso de retorno, fiz o pedido de um novo pelo Aliexpress R$ 860,00 (melhor preço que consegui), assim quando chegar é só substituir... é realmente essa aruela de cobre é necessario trocar, senão corre o risco de dar vazamento de pressão da camara de combustão para dentro do carter via cabecote.
O mecanico aqui me disse que tem que codificar o bico novo... vou colocar ele qdo chegar ai já vou descobrir se precisa mesmo ou não codificar... Abraço.
Se as luzes estão fortes, possivelmente teu motor de arranque está com as buchas ferradas e ele começa a trancar. Se fosse fácil de acessar era só dar umas batidinhas nele com uma chave de boca. A vibração faz soltar o eixo. Mas tem que mandar trocar o reparo em um eletricista.
Se as luzes acendem mas apagam ao girar a chave, é bateria arriada.
Bacana, vou dar uma pesquisada, não sabia que tinha como traduzir direto de pdf...
Pessoal estou pensando em adquirir um scaner para diagnósticos e correções, alguém ai tem alguma dica de marca ou modelo que atenda e seja compatível com nossas viaturas?? Dei uma pesquisada, mas são tantos modelos e termos técnicos que fico em dúvida... Abraço.