Seria aquela barra estabilizadora que fica paralela ao eixo? Se não teria como postar foto?
Versão Imprimível
Pessoal, existe revisão da turbina? Tipo limpar ou algo parecido? Não quero ter surpresas...
A foto não tá muito boa não mas acho que dá para ver.
As buchas desse tirante gastam e permitem que o eixo traseiro tenha uma leve movimentação para frente e para trás, fazendo com que o carro fique "sambando" a traseira em alguns momentos.
No meu caso bastou trocar as buchas que resolveu. Eu já tinha trocado pneus, alinhado "trocentas" vezes, trocado amortecedores e o problema era apenas as miseráveis das buchas
Anexo 559957
Boa tarde ffsias. Você nao conseguiria me ajudar sobre a retirada do parachoque dianteiro ? So vejo parafusos em baixo do paralama e alguns na frente porem me parecem que nao são os que prendem ele. Sabe alguma dica?
Danilo,
As instruções mais detalhadas.
Pessoal.. alguém aqui do grupo trocou as escovas do motor elétrico de acionamento do 4x4..
Tem alguma especificação das escovas?? Encontra em qualquer loja elétrica? Se possuir fotos TB ajuda
Então pessoal, chegou os filtro que comprei no aliexpress... são originais como da primeira compra (fotos abaixo)
Anexo 560057Anexo 560058