Bah mas essa medida é do demônio. Compatível com as F1000??? Tá de sacanagem... não tem quase roda pra ela então.
Versão Imprimível
caros srs. quais modelos de sorento v6 2011 e 2012 não tem teto solar?
grato
A tempos relatei fumaça preta nas retomadas e subidas. Também comentei vazamento estranho de óleo na frente ao lado do radiador perto da bateria. A dica de um colega sobre possível vazamento no mangote do intercooler me levou a uma pesquisa mais acurada e identifiquei um pequeno furo no mangote. Depois da troca (comprado no Mercado Livre) a fumaça preta praticamente sumiu e o desempenho do veículo mudou da água para o vinho. O que estava ocorrendo é que a pressão do intercooler acabava "vazando" por esse furo no mangote e o turbo não recebia a pressão necessária. Ficou outro carro com essa simples troca.
E aí, jrborges, conseguiu resolver o problema da sua Sorento? Relata aqui pra gente como foi.
https://produto.mercadolivre.com.br/...o-ate-2009-_JM. Esse é o link!
Saudações pessoal. Estive com a viatura no mecânico (amigo meu) e pedi pra ele dar uma olhada se ta tudo ok no motor (manutenção preventiva). Ele abriu a tampa (oleo do motor) com o motor em marcha lenta e me disse que pelo ruído é possivel identificar que tem 1 bico pelo menos com vazamento de pressão (na base do bico onde veda com a câmara de combustão). Ele me informou que isso prejudica e contamina o oleo do motor e cria borra (sujeira) nos componentes internos do motor... Sua sugestão é tirar os bicos, fazer uma limpeza, mandar os bicos para testes e montar novamente.
Andando com o carro não percebo nenhuma anormalidade... Alguém do forum já chegou a fazer esse trabalho ou passou por situação semelhante? Desde já fico grato.
Pessoal. Bom site para comparar tamanho de pneus. Mostra também como fica o valor no velocímetro.
https://tire-calc.com/
boa tarde estou com um problema na minha sorento 2009 diesel com o piloto automático ele memoriza a velocidade só por alguns instalantes alguma dica de algum amigo