Faço com 10k km ou 1 ano, o que ocorrer primeiro.
Versão Imprimível
Faço com 10k km ou 1 ano, o que ocorrer primeiro.
Pessoal, Boa tarde,
Preciso comprar as borrachas de vedação das portas, principalmente do motorista, passou dos 100 km/h, fica um barulho de vento terrível. Alguém tem indicação de quais e onde comprar?
desde já obrigado!
Bom dia, adquiri minha Sorento 2004 automatica gasolina hoje, gostaria de saber se tem grupo de WhatsApp para troca de informações.
[QUOTE=ffsias;2492889]Também não consegui achar 5W40 aqui (que fosse C3)....Acabei colocando o ELF Full Tech 5W30.
É realmente tá complicado de encontrar um óleo 5w 40 com classificação C3 ... vou acabar optando pelo 5W 30 mesmo.
Encontrei no ML um 5w 40 C3 marca Elaion... Alguém tem alguma procedência desse óleo ? será que realmente é bom?
Grato.
Alguém poderia me dizer se a lona traseira da Sorento é compatível com a sapata gol?
Da diferença furar a sapata e usar do que mandar fazer e colar?
Ou tem outro carro que serve perfeitamente além do gol????
As lonas traseiras do meu carro já eram.
Boa noite Foristas ! Ja acompanho o forum da kia sorento ha algum tempo, mas nunca havia postado nada. Depois de algumas pesquisas notei a dificuldade em achar um Manual de reparação das nossas Sorentos (me perdoem se ja foi postado, mas nao achei em nenhum lugar do forum), em especifico Kia Sorento 2.5 CRDI 2008 (mas vale para os demais anos, tendo algumas mudanças em turbina, egr e etc). Bom, sem me alongar muito, vou deixar em anexo o manual de reparação da Kia Sorento 2.5 2008, o manual parece estar bem completo.
Espero que ajude a todos os "metidos a mecânico" para realizarem as devidas manutenções em suas viaturas nesse final de ano !
Mais a frente pretendo postar a minha aventura em eliminar a EGR, realizar a limpeza e inspeção de todo sistema de admissao/pressurizaçao, exaustao e remover alguns vazamentos da Sorento, que hoje se aproxima dos seus 200mil km.
Para essa revisao comprei um kit completo de juntas/sem cabeçote da marca Partizam,
https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1
[QUOTE=ffsias;2493960]Vou procurar nesta rede. Como abasteço só no Schell ou BR, nem cheguei a perguntar. E o preço tá mais baixo do que paguei na última troca.[/QUOTEOl
Olá galera aqui do fórum, eu sempre usei o lubrificante LUBRAX VALORA 5w30 e nunca tive problema. Meu carro já ta com 200kkm. Compro cada litro a R$ 23,00 no ML com frete grátis. Tô vendo vocês comprando óleo a 40 conto o litro e tô achando muito caro.