Mas ele tem indicação para uso no Diesel?
Vou passar em um posto Ipiranga (não é comercial....)....pra ver se consigo o STP Power diesel (acho que é este).
Versão Imprimível
O preço de 40 reais é com a instalação pelo rapaz que trabalha no posto.
Vale a pena comprar separado sim, mas é que já estava na hora e eu não estava com saco para esperar uma semana até chegar o óleo em casa.
Agora, alguém aí me passa dica de filtro de combustível que esse sim eu tenho tempo para esperar :-)
Velho, coloquei aditivo para óleo da STP lá no posto (acho que é esse que vc comenta). Diz que diminui a concentração de resíduos, melhora a lubrificação, bla bla bla, reduz em 25% o desgaste dos anéis (wooowww!), reduz em até 50% o consumo de óleo (esse é ninja)... um tubo preto, mas quando abri parecia um mel, só perdendo para o Bardahl Prolonga em viscosidade MELosística (eu inventei essa). Estava na prateleira 33 reais, meti e comprei. Na hora de pagar... R$ 59... chutei o balde e mantiveram os R$ 33. Vi versão 1 litro no ML pra vender a pouco mais de R$ 100.
Estou usando. Se quiser esperar eu andar mais e te dar minha opinião sobre, só me avisar.
Estou enfrentando isso faz umas duas semanas...
Já me deram uma resposta lá no grupo do Whats (prefiro aqui para ser bem sincero), dizendo que é cruzeta... masssss...
Depois que mandei limpar por baixo, quando engato a ré e começo a andar, começa um rangido que parece escada rolante velha, aquele nhéc longo. Se eu troco do R para o N com o carro andando ele pára de dar o rangido. Ou seja, só aparece engatado. Andando para a frente, não tem som algum... porcaria, o que isso tem a ver com a cruzeta??? Na minha visão, sendo cruzeta, ela iria ranger para a frente também...
Alguém já passou por isso?
Se quiserem pagar mais caro tem esse aqui:
Mas, já vou dizendo com conhecimento de cátedra: é praticamente o mesmo lubrificante, apenas custa mais caro.
Oleo Motor Extremo Diesel Sintetico Lubrax 5W30 | Rhino Auto Parts | Auto Pecas - rhinoautoparts
Como disse antes, uso o VALORA 5W30 a bastante tempo e nunca tive problema na minha viatura que já está com 200kkm.
Bom dia a todos comprei uma sorento 2011 2.4 e achei os faróis muito baixo e quando fui regular o atendente me falou que não podia porque era luz branca originais.....pergunto as originais são brancas mesmo?
pessoal, sobre as lonas das sapatas do freio traseiro, coloquei do gol mesmo, vw276. Ficou maior, tivemos q lixar um pouco..desgastar ela pra entrar. Mas ainda n achei q ta travando bem...eu puxo a alavanca, e o carro ainda desce um pouco em ladeira leve. Será q tinha q ter lixado a panela tb???