Depois conta o q esta achando do carro, estou pensando em pegar uma tbm
Versão Imprimível
Aí, alguém já conseguiu botar entrada auxiliar no som original?
Não posso gastar agora é estou vendo como fazer pra escutar o celular e não ter que voltar no tempo e gravar CD com MP3, hehe.
Se usam aqueles transmissores via FM me indiquem algum bom pq só achei bosta.
Estou vendendo a minha barato...motor bom...com algumas bobagens p/ fazer...2007 Diesel R$ 33.000,00 minha desde zero
Bom dia ai pessoal, estou com o seguro da minha viatura vencendo final do mês, fiz uma cotação para renovar e estou achando muito caro... na faixa de R$ 3.100,00 pela HDI seguros. Alguém ai fez seguro a pouco pra mim fazer um comparativo, pra ver se o valor ta dentro disso mesmo... Putz as vezes até penso em nem fazer mais seguro... Abraço.
Paguei durante anos por volta de 3 mil....agora este ano baixou para 2500,00, se não me engano.
Achei perto do aeroporto de congonhas. Levei a bomba e constava que esse rotor dentro da bomba estava com essas marcas...dava fuga de pressão e travava algumas palhetas. Troquei apenas o rotor, placa e plalhetas. O único porém é que completei o fluido de cor cinza...e o q tinha era vermelho....no frasco continha PSF ( no manual dizia psf III mas eu n encontrei). será q dá muita diferença no fluido ?Anexo 558905
Bom dia ffsias.
To relendo o forum, e encontrei este post...me fez lembrar de uma situação que numa ladeira a sorento q tenho perdeu força e foi parando..tive q por 4x4low pra subir!!!! e até uma ladeira pra manobrar, eu soco no assoalho o acelerador e nada dela se mexer....rotação nem sobe.
dai um amigo me disse q tenho q colocar de vez em qdo o 4x4h e L pra nao deixar a transmissão fraca.
A rampa da minha casa é ligeiramente inclinada, talvez 25...30º e de ré ela nem subia nem a pau. tinha q por low. Dai depois q rodei um quarteirão no H...e outro quarteirão no low, senti ela com mais força pra subir a rampa.
Faz algum sentido isso mesmo?
Ah, e vendo o post do sandro q teve vazamento de óleo, percebi algumas mangueiras lado esquerdo do intercooler babando oleo já, e na mangueira de ar da turbina, ta começando a manchar de óleo....dentro do filtro de ar, parece uma leve fumacinha de oleo chegando lá.........
Talvez uma retifica na turbina resolva
talvez tenha alguma vazão de pressão do turbo...n sei...pq por estar com começo de babação de óleo perto da saida do intercooler, pode ser esse o motivo de nao ter força?
Na reta, o carro deslancha muito bem. Mas se eu deixar cair a rpm na subida, ela reduz a marcha e se tiver embalada ela segue ganhando força...agora, se eu sair de uma lombada na subida, ela fica amarrada.