Agora estou no celular. Depois vou pesquisar estes códigos e também ver as peças que tenho aqui.
Versão Imprimível
Agora estou no celular. Depois vou pesquisar estes códigos e também ver as peças que tenho aqui.
Pesquisei no celular mesmo....e este código é o mesmo das peças que tenho. O disco tem molas? O platō não tem um anel no meio?
Sim. O disco tem molas.
O platô não tem o anel no centro (já vi desse modelo), só as molas que o colar aciona para liberar o disco de embreagem.
Anexo 556623 Anexo 556624
abraço.
Então está errado. O modelo das peças são estes (estes aqui da 140 MT daqui), para volante bi-massa:
Anexo 556625
Pessoal,
Algumas informações sobre o problema do direcionador de ar:
KIA Sorento • Просмотр темы - Щелчки в системе вентиляции
Pessoal, boa tarde!
Vendi a Sorento (2009 EX 170cv) para meu pai e, na primeira revisão que ele fez na KIA de Ribeirão Preto-SP, foi diagnosticado problema no atuador do turbocompressor.
Alguém teria dicas de onde encontrar essa peça original por um bom valor?
Deletei as referências das páginas quando a vendi.
Abraços!
Amigos me tirem uma dúvida, aqueles relés(não sei se escreve assim) que ficam na caixa de fusíveis no compartimento do motor, que tem o símbolo da kia, só posso trocar por outro igual ou posso procurar algum no mercado livre?
Bom, baixando 0,5 litros a cada 3000km vai dar +ou- 1,5 a 2 litros a cada 10000km. Sendo assim tá dentro da faixa. Só lembrando que quando arreia completamente o óleo para troca, e vai colocando o óleo novo, a vareta só começa a indicar nível, a partir do 4º ou 5º litro.