Eu sei. tava de brincadeira. Eu uso o "I AM TRANSLATOR" que acho ser melhor que o GT pois o IAT tem especialidades como por exemplo inglês técnico, inglês comercial e por aí vai.
Versão Imprimível
Tem que ver se é o atuador das aletas da turbina ( foto abaixo )
https://http2.mlstatic.com/turbinas-...9_072017-Q.jpg
Ou se é a solenoide moduladora ( foto abaixo ) Quando precisei comprei as 2 pelo ALIEXPRESS, custaram bem mais barato.
https://http2.mlstatic.com/valvula-m...6_092017-F.jpg
ffsias é a mesma peça que você tem ai? codigo: 41200-3C550 To esperando o volante bi massa chegar e o mecanico pediu para eu trocar logo o plato, disco e rolamento, me disse que não é bom colocar o disco novo com as peças que ja estão no carro.
Anexo 556814
Meus caros amigos, minha alegria com a VTR durou pouco. Retornando de uma viagem de Passo Fundo x Porto Alegre tive a infelicidade de estourar o radiador. Fiquei feliz em recondiciona-lo por pouco mais de R$ 300 porém a causa ou a consequência foi uma possível queima da junta do cabeçote. Quando da partida a água sobe quase um metro do reservatório... Amanhã abriremos o motor mais uma vez em menos de 50mil km.
Vou aproveitar e trocar o kit de corrente do motor. Estou achando apenas o kit da marca chinesa Frontier por R$ 900. Alguém já usou? Recomendam trocar todo o kit ou apenas os tensionadores? Abç