Solavanco ao freira/arrancar em D
Citação:
Postado originalmente por
Otanir
Caros amigos boa noite, me cadastrei no site pois senti que aqui só tem fera !!!,
E como sou um novo proprietário de um Kia Sorento modelo 2007, 3.8 Gasolina 4x4, primeira vez com Kia, comprei de particular, sabendo de um único problema, mesmo assim sem nenhuma reclamação estou ADORANDO O CARRO.
Acredito ainda que aqui possa haver com certeza algum samaritano que poderia tirar algumas dúvidas minhas.
Detectei alguns problemas e gostaria de saber se alguém já os teve, e como corrigir, ou seja ao levar em um mecânico já quero ir com a solução.
Problema 1:
(Já comprei sabendo deste problema), pois não afeta o rendimento do carro, mas ... Bom ao Parar o veiculo utilizando o freio de pedal, ele dá um breve solavanco, tanto na posição cambio D Drive bem como em modo sequencial, ao se parar da um solavanco, o proprietário ao me vender comentou sobre este solavanco, e disse que já tinha até encomendado as buchas/borrachas com seu mecânico, e disse que era só trocar,. Mas não o fiz, pois não conhecia o mecânico dele. Hoje estou pensando em arrumar, pois ao passar do tempo este solavanco começou a me incomodar.
Otanir
Sâo Paulo - Capital
Otanir,
Comprei uma Sorento 2007/2008 3.8 V6 assim como você tenho o mesmo problema do solavanco ao freira ou arrancar quando com a alavanca em D.
Ainda tens o carro? Será que comprei o seu carro ou tenho o mesmo problema? O meu carro esta com a loja para consertarem na garantia.
obrigado.
busdriver