Então está errado. O modelo das peças são estes (estes aqui da 140 MT daqui), para volante bi-massa:
ffsias é a mesma peça que você tem ai? codigo: 41200-3C550 To esperando o volante bi massa chegar e o mecanico pediu para eu trocar logo o plato, disco e rolamento, me disse que não é bom colocar o disco novo com as peças que ja estão no carro.
ffsias é a mesma peça que você tem ai? codigo: 41200-3C550 To esperando o volante bi massa chegar e o mecanico pediu para eu trocar logo o plato, disco e rolamento, me disse que não é bom colocar o disco novo com as peças que ja estão no carro.
Não, a peça que tenho é a errada. Estas da foto, são as corretas. O disco sem as molas e o platô com aquele anel.
Mas é isto mesmo, não compensa trocar só uma peça.
Kkk...
Alguém aqui no fórum sabe que idioma é esse e poderia traduzir, por favor.
Tenho certeza que seria de grande valia para todos os forista deste tópico.
Grande abraço, amigão.
Kkk...
Grande abraço, amigão.
KKKKKK....Já tirei muita dúvida nele. O pessoal de lá adora a Sorento.
Vendi a Sorento (2009 EX 170cv) para meu pai e, na primeira revisão que ele fez na KIA de Ribeirão Preto-SP, foi diagnosticado problema no atuador do turbocompressor.
Alguém teria dicas de onde encontrar essa peça original por um bom valor?
Deletei as referências das páginas quando a vendi.
Vendi a Sorento (2009 EX 170cv) para meu pai e, na primeira revisão que ele fez na KIA de Ribeirão Preto-SP, foi diagnosticado problema no atuador do turbocompressor.
Alguém teria dicas de onde encontrar essa peça original por um bom valor?
Deletei as referências das páginas quando a vendi.
Abraços!
Tem que ver se é o atuador das aletas da turbina ( foto abaixo )
Ou se é a solenoide moduladora ( foto abaixo ) Quando precisei comprei as 2 pelo ALIEXPRESS, custaram bem mais barato.
Amigos me tirem uma dúvida, aqueles relés(não sei se escreve assim) que ficam na caixa de fusíveis no compartimento do motor, que tem o símbolo da kia, só posso trocar por outro igual ou posso procurar algum no mercado livre?
Amigos me tirem uma dúvida, aqueles relés(não sei se escreve assim) que ficam na caixa de fusíveis no compartimento do motor, que tem o símbolo da kia, só posso trocar por outro igual ou posso procurar algum no mercado livre?
Se o tamanho for o mesmo, assim como as demais especificações.....
Kkk...
Grande abraço, amigão.