x
Convex Datacenter
Página 69 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Final Feliz

Final Feliz, surpreendentemente , pois havia ligado e o 0800 , indicava mais 5 dias úteis de espera, ontem no fim da tarde recebi um telefonema para pegar a viatura !!! Atendimento na Via Barra excelente e tenho que creditar ao empenho em resolver o problema ao Gerente Técnico de lá, Sr. Charles... Agora é curtir o carro espero sem mais problemas

Kako carvalho

Citação Postado originalmente por kako Carvalho Ver Post
    Confirmado a necessidade de troca do Radiador, ainda sem uma posição quanto ao atendimento em garantia, cujo prazo para resposta é 01/11/2012.
    Kako carvalho

Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Correia Poli V

Caros Amigos,

Nas minhas aventuras nas CCs, fiz a revisão de 60.000 KM, mas como o motor é novo , fizeram uma básica como se fosse de 10.000 Km, só trocando óleo,filtro de combustível, etc... E esqueceram da correia Poli V , que não foi trocada e nem veio nova junto com o motor, então eu fiquei caladinho e escapei da facada na ccs , mas agora preciso trocar, já que já rodou 60.000 Km, meu antigo meca, já jogou a toalha e disse que não mexe em motor diesel e gostaria então de alguma indicação dos amigos do Rio de Janeiro , de um meca de confiança e que mexa nas nossas viaturas...
    Grato,
    Kako

Final Feliz, surpreendentemente , pois havia ligado e o 0800 , indicava mais 5 dias úteis de espera, ontem no fim da tarde recebi um telefonema para pegar a viatura !!! Atendimento na Via Barra excelente e tenho que creditar ao empenho em resolver o problema ao Gerente Técnico de lá, Sr. Charles... Agora é curtir o carro espero sem mais problemas

Kako carvalho

Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tipo de Rosca
    Caros forista, comprei um engate da Engetran e ao tentar instalar os parafusos só entram duas voltas e depois travam, eles são da bitola igual ao local onde temos de fixar o engate, mas me parece que são de rosca diferente, algum forista que já tenha instalado no seu carro poderia me ajudar a identificar que tipo de rosca é a certa para eu poder comprar os certos ???

Grato,
    Kako

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Macaé/RJ

Correia poli v

Ola pessoal!
    Mais informações sobre a correia poli vocês podem tirar as duvidas no endereço HYUNDAI Correa acanalada en V JEEP Correa acanalada en V 7PK2285 V-Ribbed Belt picture Yiparts.com mostra a referência e os carros que usam.

Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    PQP , tá feia a coisa,
    Caros foristas, a maré não está boa para meu lado, depois de tudo que já passei, meu carro começou a apresentar o seguinte problema : A tentar ligar o carro ele simplesmente não dá nenhum sinal , e nas 3 vezes que apresentou o problema depois de algum tempo ele volta a funcionar e o detalhe é que estou á 800 Km do Rio e segundo a informação do Ger. técnico da Via barra, o problema pode ser : Automático do motor de partida ; Relê de partida ( que segundo ele é um simples de 5 pinos) e ou ser o inibidor da transmissão automática, que leva a informação se o carro está nas posições P ou N ... Minha aventura agora então é tentar voltar ao Rio e reparar lá...Como só podem ter o diagnóstico com o defeito atuando, espero resolver no Rio.
    Kako

Kako carvalho

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Caracas Kako, tá feia a coisa pro seu lado mesmo. Boa sorte no retorno e que tudo de certo.
    Troller T4

Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR

Atualizando Consumo.....

Enchi tanque mais tres vezes só que agora com o S50 e vou dizer não vi nenhuma diferença até o momento, a não ser o consumo que no último tanque fez 8,9 km/l no mesmo percurso de sempre e na mesma maneira de dirigir, quando que com o Diesel comum estava fazendo acima de 10 km/l. Hoje abateci novamente com o S50 no mesmo posto que sempre abasteço com diesel comum e faço mais de 10 km/l, vamos ver se muda algo ou é apenas psicológico, se não mudar nada vou voltar ao comum e ser feliz.
    Troller T4

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Já abasteci 4 tanques com S50 e a única coisa de diferente que percebi foi o cheiro no escapamento que ficou mais suave. De resto tudo igual, inclusive consumo.

Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Com o tanque que abasteci no meu posto de confiança fiz 10,3 km/l sendo 80% cidade, ou seja, o consumo voltou ao normal. O que acho que aconteceu foi que nos postos que abasteci anteriormente o S50 era velho ou não era o S50, por isso gastou mais.
    Hoje andei 1100 km, metade com S50 e metade com comum pois não tinha o S50 no posto que parei. Com velocidades entre 120 e 140 km/h com o S50 fez 9,3 km/l o que achei ótimo. Quando abasteci com diesel comum o carro perdeu desempenho, perdeu a "patada" na hora da ultrapassagem, com reduzidas em subidas que com o S50 isso não acontece, aumento de fumaça preta quando pisa fundo para ultrapassar e o consumo foi o mesmo. Enfim, acredito que se vc quer desempenho use o S50 (estrada de pista simples, muitas ultrapassagens), se quer gastar menos para encher o tanque vai de comum ( cidade onde desempenho não influencia muito). Percebemos muito mais a perda que ganho, por isso, quando andamos com o S50 não vemos muita diferença mas quando voltamos ao comum aí sim ela aparece. Lembrando que são dados da minha viatura e que talvez isso não aconteça com os demais......Eu já me decidi, S50 na cabeça, sempre.
    Troller T4

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Nada a reclamar, óleo mineral

Caros foristas,
    Adquiri em junho deste ano, uma sorento 2008 diesel automática,e:
    início de Julho : revisão de 90k km,
    início outubro: revisão de 100k km
    e ontem precisei trocar o motor da trava da porta traseira que fazia barulho quando era para destravar, o que a css fez dentro da garantia sem custo algum (esperei uns 15 dias para chegar".

Hoje a viatura está com 106k km e não tenho nada a reclamar tanto do carro como do atendimento na css. Li alguns comentários sobre o óleo utilizado nas trocas, na css sempre colocaram o mineral 15w40 (da total ou texaco) e não estou tendo problema algum nestes 16k km rodados em 5 meses.

Boa sorte a todos.

Usuário
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Itabira/MG
    Tenho um Kia Sportage e sou apaixonada por ele!!! Ele anda muuuuuuuuito!!! Não pretendo sair mais dessa linha de SUV´S principalmente quando se trata da KIA.Nota 1000 em conforto, segurança, estabilidade, manutenção e beleza. Está mais do que comprovado que em se tratando de todos os itens acima listados, de longe os SUV´S são a melhor opção de compra. Que estabilidade nas curvas!!! e olha que transito quase todos os dias na BR 381 e minha velocidade média é de 120km/h. Imagina se eu fizer isso com uma pick'up me lascarei na certa! Pra mim, as pick'ups estão muuuuuuito a quem de tamanha qualidade. Minha única reclamação é a seguinte: Por que a Kia parou de fabricar modelos com motores 2.7??? Nunca mais vou poder vender o meu. Posso até comprar um outro, mais trocá-lo? jamais!!!
    KIA SPORTAGE 2.7 V8 AUT.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Pro pessoal de Porto Alegre e região: vocês tem algum mecânico de confiança por aqui? Acho que vou ter que fazer a embreagem da minha viatura....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem