x
Convex Datacenter
Página 68 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Usuário
    Entrada
    25/11/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por kako Carvalho Ver Post
    Caros foristas, finalmente depois de 90 dias de idas e vindas, peguei minha viatura á uns 15 dias, desde que peguei o carro estou com um problema que já deixei na CCs , mas na revisão não conseguiram resolver, em uma subida muito íngreme, o carro vai perdendo a força e literalmente para na subida e só depois de muito sofrimento ela sobe, mas bem devagar, isto com o pé no fundo.. Alguém tem ideía do que pode ser ????

Kako

Caros Amigos,
    Semana passada adquirir um Sorento 2009 EX Diesel, Automático, computador de bordo, teto solar, central multimídia e todos os demais acessórios de um carro TOP. E ai então estava muito satisfeito com o carro que foi comprado no setor de usado na BMW AutoKraft no RJ por R$ 60.000,00. No entanto constatei que o carro estava com o nível de óleo muito baixo e levei o carro na KIA para uma avaliação por parte dos mecânicos. O meu espanto ao saber que o carro com 71269 Km rodados saindo muito recentemente da revisão de 70000km sendo todas as revisões na KIA estava com o motor condenado. Nesses 1000 km que rodou dês da última revisão o motor queimou/vazou quase 4 litros de óleo.
    Eis o ponto onde gostaria de compartilhar da opinião dos senhores. O carro atendeu minhas expectativas, claro exceto esse grave problema no motor. Em contato com o vendedor da BMW o mesmo se prontificou a devolver a quantia pagar no carro, acredito que os R$ 60.000,00 é um bom preço para o porte do carro, no entanto fica a dúvida em relação a troca do motor pela KIA, se o motor fosse trocado eu acredito que estaria fazendo um bom negócio, por esta pegando um carro 2009 Top com motor 0km, mas a decisão que a KIA vai tomar é incerta e diferente do companheiro kako Carvalho que passou por um problema parecido com a viatura mas conhecia todo o histórico do seu carro e tinha toda base para argumentar com a Kia eu não sei o que pode ter acontecido para esse motor está queimando tanto óleo.
    Minha grande dúvida é: Devolvo o carro e pego meu dinheiro de volta ou tento encarar a garantia da KIA para trocar o motor?

Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por thiagocapela Ver Post
    Caros Amigos,
    Semana passada adquirir um Sorento 2009 EX Diesel, Automático, computador de bordo, teto solar, central multimídia e todos os demais acessórios de um carro TOP. E ai então estava muito satisfeito com o carro que foi comprado no setor de usado na BMW AutoKraft no RJ por R$ 60.000,00. No entanto constatei que o carro estava com o nível de óleo muito baixo e levei o carro na KIA para uma avaliação por parte dos mecânicos. O meu espanto ao saber que o carro com 71269 Km rodados saindo muito recentemente da revisão de 70000km sendo todas as revisões na KIA estava com o motor condenado. Nesses 1000 km que rodou dês da última revisão o motor queimou/vazou quase 4 litros de óleo.
    Eis o ponto onde gostaria de compartilhar da opinião dos senhores. O carro atendeu minhas expectativas, claro exceto esse grave problema no motor. Em contato com o vendedor da BMW o mesmo se prontificou a devolver a quantia pagar no carro, acredito que os R$ 60.000,00 é um bom preço para o porte do carro, no entanto fica a dúvida em relação a troca do motor pela KIA, se o motor fosse trocado eu acredito que estaria fazendo um bom negócio, por esta pegando um carro 2009 Top com motor 0km, mas a decisão que a KIA vai tomar é incerta e diferente do companheiro kako Carvalho que passou por um problema parecido com a viatura mas conhecia todo o histórico do seu carro e tinha toda base para argumentar com a Kia eu não sei o que pode ter acontecido para esse motor está queimando tanto óleo.
    Minha grande dúvida é: Devolvo o carro e pego meu dinheiro de volta ou tento encarar a garantia da KIA para trocar o motor?
    Caro Thiago, Diferentemente do que parece que você entendeu, o meu carro, não é meu desde 0 Km , tive o problema do motor do meu carro, aos 58.500 Km, e comprei com 50.500 Km , se der uma pesquisada, vai ver que meu problema foi agravado , pela má ingerência no processo por parte da Klhan Motors Jacarepaguá, na pessoa do Ger. de Serviços, Sr. Monteiro, que por sinal foi demitido após o episódio. Entre idas e vindas , a Kia depois de minha intensa pressão, até na KIA Motors, Korea , e uma valorosa ajuda do Ger. da Via Barra, Sr. Charles, onde foi meu primeiro atendimento, tive que encarar uma perícia, ser pressionado no bom sentido pelo perito á não colocar a KIA na justiça em troca de um laudo favorável, mesmo sabendo que estava coberto de razão, enfim uma aventura kaficaniana. Com a minha forçada experiência em Garantia/Kia , pela descrição de seu problema não vejo muito onde eles te negarem atendimento , o risco é de não autorizarem a troca do motor completa e sim só os componentes afetados, se for o caso , somente hoje acho que estou com o carro 100% , o problema de falta de potência que estava sofrendo , era provocado por um bico injetor colocado com folga excessiva.
    Uma coisa importante, nestes casos, é a CCs que está te atendendo, pois eles são os olhos da Kia e em geral tem a opinião decisiva. Se precisar de algum esclarecimento qualquer, me avise , também sou do Rio...

Abs,
    Kako

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR

Cool Sorento EX Primeiras Impressões

Boa noite amigos foristas!

Acabo de adquirir minha viatura, uma Sorento EX Top 2008 com 84 mil km, meu primero carro a diesel, preta, único dono, na verdade a compra ocorreu a uma semana atrás. O fórum foi de grande ajuda na escolha da viatura ( desde já agradeço aos amigos pelas informações) e tenho certeza que diz uma ótima escolha mesmo lendo alguns comentários de pessoas que tiveram problemas com o carro.

Falando do carro, é espetacular, muito confortável ( pula um pouco mas ainda assim é confortável ), o motor é sem comentários muito forte e econômico, já fiz a primeira média e ficou 10,15 km/l com 60% estrada e 40% cidade com 50% do tempo com o ar ligado e com diesel comum de qualidade garantida. Estabilidade muito boa, faz muito bem as curvas da serra que temos entre Curitiba e Matinhos, confesso que esperava menos neste ponto por ser um carro alto mas fiquei impressionado.

Por enquanto é isso, estou muito feliz com a viatura e com o tempo vou postando mais impressões do carro e trocando umas idéias com os amigos.

Abraço e todos.

Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Putz, agora que vi que tenho que trocar meu avatar....hehehehe....ainda é da minha ex GV III.

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Depois seria interessante ver o que voce achou que perdeu e ganhou nessa troca

Abç

Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Em ganho acredito que o motor seja uma das principais diferenças, este motor de 170cv da Sorento é muito forte, já o da GV é bem fraquinho para o peso carro, apesar de ter 140cv, e olha que a minha era mecânica. O conforto da cambio AT, o acabamento interno, e itens como ar dual zone, teto solar, piloto automático, banco elétrico do motorista fazem muito pontos a favor da Sorento.

De perda por enquanto só acho que a cor, que na Sorento é preta e na GV era prata sendo muito mais fácil de cuidar e manter limpo, e 4X4 integral da GV que transmitia muita confiança e segurança.

A principio é isso, e como falei ainda estou em lua de mel com a Sorento e por enquanto tudo são flores...rsrsrs....espero que continue assim por muitos e muitos anos....hehehe

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    De perda por enquanto só acho que a cor, que na Sorento é preta e na GV era prata sendo muito mais fácil de cuidar e manter limpo, e 4X4 integral

Carro preto é fogo pra cuidar. Quanto ao 4x4 permanente também gostaria que fosse assim. Acho que ela patina demais em subidas com piso molhado. O motor tem muito torque e tem que maneirar muito nas arrancadas.

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Macaé/RJ

polias

Beto 4x4, por gentileza de mais algumas dicas da troca dos rolamento e correia poli, onde comprou e endereço.

Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR

Atualizando Consumo.....

Amigos forista,

hoje abasteci a Sorento novamente e fez 11,2 km/l sendo 60% estrada e 40% cidade, sem ar desta vez e andando na manha. Achei excelente este consumo, só para ter uma idéia, eu tinha uma Grand Tour 1.6 mecânica ( que tem fama de economica ) neste mesmo percurso fazia de 13 a 13,5 km/l de gasolina, isto é, um carro bem mais leve, mais baixo, bem menos potente, sem 4x4 e na gasolina faz pouco coisa a mais que a Sorento.

Feliz demais com a minha "negona".
    Troller T4

Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Maré Negra : Caros Foristas,

Meu inferno astral continua, na última terça a temperatura de minha viatura foi ao extremo e ao fazer as verificações de praxe, constatei vazamento de fluído de arrefecimento, mais uma vez fui mal atendido na KLHAN JACAREPAGUÁ , e me dirigi á Via Barra, onde fui atendido mais uma vez prontamente lá .... O diagnóstico é vazamento pelo radiador, foi preciso dixar então o carro lá para descobrir o que aconteceu !!! Ainda não tenho o diagnóstico , mas já tenho um possível não atendimento em garantia , em função da KM do meu carro 60.000 Km , informação esta que tive na Klhan e depois confirmada na Via Barra , como um "entendimento" da D. KIA , pois como o Radiador, não consta nos ítens de desgaste natural qeu ficam fora da garantia de 5 anos, parece-me mais uma "embromachion" da KIA... Como sempre foram feitas as revisões e usados os aditivos corretos, não tem porque não ser coberto estou certo ??? Desgaste por desgaste o motor por exemplo sofre muito mais do que o radiador que só tem circulação de fluído. Bom á partir daí já notifiquei via site e e-mail do atendimento KIA , minha discordância com esta possível não cobertura da garantia e na segunda devo ter uma posição da Via Barra quanto ao defetio e se vamos á briga de novo ou não com a D. KIA !!!
    Aguardo Comentários,
    Kako Carvalho.

Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Angry Atualizando

Citação Postado originalmente por kako Carvalho Ver Post
    Maré Negra : Caros Foristas,

Meu inferno astral continua, na última terça a temperatura de minha viatura foi ao extremo e ao fazer as verificações de praxe, constatei vazamento de fluído de arrefecimento, mais uma vez fui mal atendido na KLHAN JACAREPAGUÁ , e me dirigi á Via Barra, onde fui atendido mais uma vez prontamente lá .... O diagnóstico é vazamento pelo radiador, foi preciso dixar então o carro lá para descobrir o que aconteceu !!! Ainda não tenho o diagnóstico , mas já tenho um possível não atendimento em garantia , em função da KM do meu carro 60.000 Km , informação esta que tive na Klhan e depois confirmada na Via Barra , como um "entendimento" da D. KIA , pois como o Radiador, não consta nos ítens de desgaste natural qeu ficam fora da garantia de 5 anos, parece-me mais uma "embromachion" da KIA... Como sempre foram feitas as revisões e usados os aditivos corretos, não tem porque não ser coberto estou certo ??? Desgaste por desgaste o motor por exemplo sofre muito mais do que o radiador que só tem circulação de fluído. Bom á partir daí já notifiquei via site e e-mail do atendimento KIA , minha discordância com esta possível não cobertura da garantia e na segunda devo ter uma posição da Via Barra quanto ao defetio e se vamos á briga de novo ou não com a D. KIA !!!
    Aguardo Comentários,
    Kako Carvalho.
    Confirmado a necessidade de troca do Radiador, ainda sem uma posição quanto ao atendimento em garantia, cujo prazo para resposta é 01/11/2012.
    Kako carvalho

Usuário Avatar de edson luiz de moura
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    mogi das cruzes/SP

Thumbs down bomba e turbina

boa noite sou de mogi das cruzes s.p gostaria de uma ajuda de vcs amigos,comprei uma kia esportege 2001 turbo int 2.0 e quando comprei saia uma fumaça quando ligava ela pela manhã ai quando forço o carro para fazer uma subida em um morro, e agora com dois meses percebi subir morro só de 2° e desde sabado sai uma fumaceira escura e mudando as vezes branca que não consigo enxergar nada atrás e um cheiro ardido de oléo como um carro gasolina quando o motor foi para o espaço em fim a cada 9 km um litro de oleo e em mogi não tem quem mexa com está bomba , será que é a bomba e a torbina desregulada obrigado pela ajuda edson canela

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem