x
Convex Datacenter
Página 66 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Lucena04,
    A minha é uma VGT e até sentia ela com pouca força em giros baixos. No caso era o atuador do turbo que estava estragado, mas pode ser outra coisa.
    A minha eu peguei com 134000 km unico dono todas revisões na concessionaria e antes de me entregar trocaram esse atuador, pois falaram que apos os 100 mil ele pode a vir dar problemas mas eu tambem acho ela meio xoxa em baixa e demora para reduzir a marcha, fazendo as trocas no manual ela vira um avião.

Galera, depois de pesquisar e das orientações do Ffsias e do Eduardor, que agradeço, acabei comprando a Sorento VGT 08/09, automática. Estou gostando muito. Trocas de marcha suaves e quase imperceptíveis, econômica (fez 12 km/l na estrada a 110 km/h) e me surpreendi com o desempenho, é só pisar que ultrapassa tranquila. Comprei só por foto de uma CSS Kia em BH e dei sorte, 64 mil km originais, todas revisões feitas na css e histórico todo da manutenção por NF's. Ergui ela e por baixo tá zero. Fiquei feliz com a compra. Não achei lenta em baixo giro... O que estranhei, somente, foi um uivo baixinho do turbo, mesmo em baixa rotação, mas acho que é normal e já estou acostumando. Entrei pro time! Abraços!

Segue a viatura!Kia Sorento-sorento-1.jpgKia Sorento-sorento-2.jpg

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Parabéns jrborges! Boa sorte com a máquina! Ela é ótima de estrada. Também consigo esta mesma média com a minha. Com a outra, que é manual e de 140cv, dava quase 14km/l. O motor de 170cv, quando sobe o giro, mostra muita saúde.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    15/06/2015
    Local
    Ponta Porã/MS
    Agradecimentos: 0
    Confira o melhor preço em pecas do Paraguay

Enviamos a todo o brasil!!
    Sem impostos
    Sem taxas

Valdinei Nelvo
    Whatssap 67-98229127
    E-mail pecas_imp@hotmail.com.br

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Caros Foristas, Volto aqui para dizer que sou agora um ex-proprietário da Sorento Diesel, para quem acompanhou minhas desventuras sabe o quanto tive de infortúnios, mas nem por isso desgostei da Viatura, mas como tudo na vida passa, recebi uma oferta inesperada e me desfiz do carro. Bom como foi sem ter me preparado, fiquei com algumas peças que estava me preparando para trocar :

1 - Dois Rolamentos da roda dianteira, KOYO, japoneses, que quando comprei os KBC, acabaram e me fizeram estes pelo mesmo preço, visto que estes sao mais caros, e são os equipam a Toyotas.

2 - 4 Rolamentos das polias do motor.

3 - As buchas coreanas, 04 de cada tamanho, das balanças dianteiras compradas na Majo autopeças.

Gastei em tudo, R$ 863,00, estou querendo R$ 600,00, mais o frete, desculpe a venda no Forum!!!

Se for do Rio, pode pegar comigo...

Qualquer coisa é só falar...

Kia Sorento-wp_20150616_18_39_54_pro.jpgKia Sorento-wp_20150616_18_38_43_pro.jpgKia Sorento-wp_20150616_18_34_09_pro.jpgKia Sorento-wp_20150616_18_42_40_pro.jpg

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Citação Postado originalmente por kako.carvalho.1 Ver Post
    Olá Caros Foristas, Volto aqui para dizer que sou agora um ex-proprietário da Sorento Diesel, para quem acompanhou minhas desventuras sabe o quanto tive de infortúnios, mas nem por isso desgostei da Viatura, mas como tudo na vida passa, recebi uma oferta inesperada e me desfiz do carro. Bom como foi sem ter me preparado, fiquei com algumas peças que estava me preparando para trocar :

1 - Dois Rolamentos da roda dianteira, KOYO, japoneses, que quando comprei os KBC, acabaram e me fizeram estes pelo mesmo preço, visto que estes sao mais caros, e são os equipam a Toyotas.

2 - 4 Rolamentos das polias do motor.

3 - As buchas coreanas, 04 de cada tamanho, das balanças dianteiras compradas na Majo autopeças.

Gastei em tudo, R$ 863,00, estou querendo R$ 600,00, mais o frete, desculpe a venda no Forum!!!

Se for do Rio, pode pegar comigo...

Qualquer coisa é só falar...

Kia Sorento-wp_20150616_18_39_54_pro.jpgKia Sorento-wp_20150616_18_38_43_pro.jpgKia Sorento-wp_20150616_18_34_09_pro.jpgKia Sorento-wp_20150616_18_42_40_pro.jpg
    Passa seu email ou whatsapp.
    cca960@gmail.com

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    Marília/SP
    Olá Carlos 4x4, caso não fique com as peças do Kako, eu também estou interessado.
    Meu email guaranta22@itelefonica.com.br
    Abraço

Turma, um conhecido meu, chefe se oficina da kia/BH, tá vendendo uma sorento 08/09 VGT EX top igual a minha, prata com os para-choques mais escuros. O carro está com 58 mil km, com manutenção toda em dia e pelas fotos que ele me mandou parece que não tem detalhes. A minha comprei com 64 mil km tá ótima, mas se seu soubesse que ele ia vender a dele tinha esperado. Ele pede 65 mil, mas acho que negocia. Se alguém se interessar, tá na mão!

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Citação Postado originalmente por jrborges Ver Post
    Turma, um conhecido meu, chefe se oficina da kia/BH, tá vendendo uma sorento 08/09 VGT EX top igual a minha, prata com os para-choques mais escuros. O carro está com 58 mil km, com manutenção toda em dia e pelas fotos que ele me mandou parece que não tem detalhes. A minha comprei com 64 mil km tá ótima, mas se seu soubesse que ele ia vender a dele tinha esperado. Ele pede 65 mil, mas acho que negocia. Se alguém se interessar, tá na mão!

Borges, aqui no Rio por esse valor vc pega um 2010/2011 com 40-45 mil rodados..

Tenho um 408 2013, e tô pensando seriamente num futuro próximo pegar um sorento.. Já tive TR4 e Grand Vitara.. esse Sorento 2010/2011 tá primeira demais.

Abs,

Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    24/09/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por jrborges Ver Post
    Boa noite Borges, gostaria de mais informações sobre este veículo, como faço pra obter mais detalhes?

Estou a procura de uma Sorento DIESEL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem