x
Convex Datacenter
Página 57 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por anapasolini Ver Post
    Olá Kako, sou proprietária de um Kia Sorento que apresenta um problema intermitente e que não apresenta nenhum alerta no painel. O carro passa todas as marchas antes dos 60 Km, trava na quinta marcha e não reduz. Levei para a concessionária, onde ligaram para um engenheiro da Kia Brasil, contudo, sem a luzinha no painel a reação dele foi resetar o carro e reiniciar o câmbio. Sem dizer mais nada. Óbvio, o problema permaneceu. Queria muito a sua ajuda para contactar a Kia internacional, já que fiz reclamações na Kia Motors Brasil e só recebo promessas. Preciso resolver este problema. Obrigado desde já!!!

Abs,

Ana.
    Olá Ana, O caminho que conheço, é aquele que indiquei lá no post, sempre tive retorno...

Usuário
    Entrada
    24/10/2014
    Local
    Ipirá/BA
    Agradecimento: 1
    Olá gente, venho esclarecer que o Luiz Santos é meu esposo e num momento de raiva acabei postando logo abaixo do comentário que ele fez. Raiva esta, por ter feito ele comprar este lixo de carro, quando, na verdade, ele queria adquirir SW4. É isso, vamos ter que recorrer à justiça, já que a fábrica só sabe resetar o carro e nos entregar.

Abs,
    Ana.

Usuário
    Entrada
    11/09/2009
    Local
    Araraquara/SP

Problema no Cambio Sorento EX

Citação Postado originalmente por anapasolini Ver Post
    Olá Kako, sou proprietária de um Kia Sorento que apresenta um problema intermitente e que não apresenta nenhum alerta no painel. O carro passa todas as marchas antes dos 60 Km, trava na quinta marcha e não reduz. Levei para a concessionária, onde ligaram para um engenheiro da Kia Brasil, contudo, sem a luzinha no painel a reação dele foi resetar o carro e reiniciar o câmbio. Sem dizer mais nada. Óbvio, o problema permaneceu. Queria muito a sua ajuda para contactar a Kia internacional, já que fiz reclamações na Kia Motors Brasil e só recebo promessas. Preciso resolver este problema. Obrigado desde já!!!

Abs,

Ana.
    Boa noite Anapasolini. Tenho o mesmo problema na Minha Sorento EX 2008 3.8 V6. Até hoje não descobri o problema. Tu teve algum retorno com relação a este problema do câmbio?

Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por arturo Ver Post
    Amigos nas pag 101 e 104 constam postagens minhas sobre problemas com minha sorento,desde aquela data,julho,que o carro vai e volta da oficina,agora que a garantia terminou,"descobriram"que o motor tá batendo,tenho que retificar ás minhas custas,o que me dizem?onde consigo as peças?ffsias me ajuda.Obrigado
    Arturo, tenho um contato em Ponta Porã que consegue peças originais, fiz um reparo no meu motor e saiu bem em conta, aliado a um bom mecânica que tenho por aqui. Se o contato dele é Fortunato e o fone é (067) 3431-0790, fale diretamente com ele... já tenha o nr do chassi em mãos... Comprei mais de 2 mil reais de peças com ele, mandei o deposito antes, tudo veio conforme o combinado.
    Sorento CRDi 2.5 AT 2006
    Amarok S CD 140HP reprog 190HP
    Hilux SRV 3.0 AT

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Olá Arturo!

Depois da troca da turbina, quais outros problemas aconteceram? O que ela apresenta agora?

Pelo que entendi, tu sempre foi em ccs por causa da garantia. Te aconselho a procurar um mecânico particular, para uma real avaliação. Não confio muito em ccs...

Usuário
    Entrada
    13/03/2010

depois da troca

Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Olá Arturo!

Depois da troca da turbina, quais outros problemas aconteceram? O que ela apresenta agora?

Pelo que entendi, tu sempre foi em ccs por causa da garantia. Te aconselho a procurar um mecânico particular, para uma real avaliação. Não confio muito em ccs...
    Rodei 7000km e levei para revisão de 110000km,sempre com um barulho estranho,forte,no motor,trocaram novamente os tensionadores e me entregaram por pronta.O barulho diminuiu bastante,mas antes de chegar na minha casa,450km de PoA,ela perdeu totalmente a velocidade,desligou,a transmissão ficou neutra,apesar de estar em drive e mandei pra KIA SUD numa prancha pela segunda vez.Lá eles disseram não terem encontrado defeito,que o motor ligou etc....Argumentei que havia encontrado limalhas metalicas na vareta do óleo,mas não deram bola,até pra revisão de bomba e bicos mandaram,só depois de tudo isso vieram dizer que o motor precisava de retífica,mas por minha conta o desembolse.

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Santo Angelo/RS
    Citação Postado originalmente por arturo Ver Post
    Rodei 7000km e levei para revisão de 110000km,sempre com um barulho estranho,forte,no motor,trocaram novamente os tensionadores e me entregaram por pronta.O barulho diminuiu bastante,mas antes de chegar na minha casa,450km de PoA,ela perdeu totalmente a velocidade,desligou,a transmissão ficou neutra,apesar de estar em drive e mandei pra KIA SUD numa prancha pela segunda vez.Lá eles disseram não terem encontrado defeito,que o motor ligou etc....Argumentei que havia encontrado limalhas metalicas na vareta do óleo,mas não deram bola,até pra revisão de bomba e bicos mandaram,só depois de tudo isso vieram dizer que o motor precisava de retífica,mas por minha conta o desembolse.

Olá! Adquiri uma SORENTO 2008 - 170, e recentemente pifou a turbina. Foi trocada numa oficina particular pois não estava mais na garantia. O mecânico me informou que o motor está jogando óleo para turbina, provavelmente desgaste nos anéis. Alguém poderia indicar um mecânico bom que já mexeu nesse tipo de motor ?

Aguardo

Pessoal

Por motivo de viaje estou me desfazendo de minha kia sorento 2008 retirada em 2009 com kilometragem atual de 98 mil km comprovada aqui mesmo no site com todas as revisöes em dia estou pedindo tabela fipe pois foi o ultimo dos moikanos a diesel, aqui todos conhecem.
    Aos interessados favor mandar MP para falarmos sem atrapalhar outros assuntos mais pertinentes ao blog

Abraco

Marcelo
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário
    Entrada
    13/12/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá, boa noite!

Sou novo aqui e desde que destrui meu New fiesta em uma colisão, decidi mudar para motorização a Diesel. Estou procurando e achei uma sorento 2008 /170 CV com 145.000 rodados por R$ 40.000,00. Devo ir ver o carro nesta semana.
    Alguém pode me passar umas dicas do que verificar e se vale a pena comprar?
    Desde já muito obrigado!

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Renan,

Dependendo da peça vai conseguir só em ccs, mas as de troca de rotina (filtros, correias, pastilhas de freio) tu consegue fora.

Eu tenho duas em casa: uma 140cv (2007) e uma 170cv (08/09). Não tenho o que reclamar de nenhuma delas.

Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Renan,

Dependendo da peça vai conseguir só em ccs, mas as de troca de rotina (filtros, correias, pastilhas de freio) tu consegue fora.

Eu tenho duas em casa: uma 140cv (2007) e uma 170cv (08/09). Não tenho o que reclamar de nenhuma delas.
    ffsias estou pensando em comprar uma 2007 você que tem as duas 140cv e 170cv o que tem a dizer sobre a diferença entre as duas alem dos 30cv

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por alejsdias Ver Post
    você que tem as duas 140cv e 170cv o que tem a dizer sobre a diferença entre as duas alem dos 30cv
    Olá alejsdias!

Uma é MT (a de 140cv) e a outra AT (170cv). Só aí eu senti uma grande diferença. O conforto que o câmbio AT proporciona é legal, mas o desempenho é melhor na MT, mesmo tendo menos potência. E como o motor tem muita força, é fácil sempre manter o giro baixo, trocando marchas sem esticar demais. Outra diferença é no consumo...na cidade média de 8km/l na 140cv contra 6,5k/l na 170cv.

No mais são iguais...com a diferença que a 170cv é top, tem ABS, 4 AB, ar digital, teto solar...e a outra é a comum. Tem, claro, as diferenças mecânicas (motor) a mais significativa é o fato da turbina ser a VGT na 170cv. Queria é experimentar uma de 170cv com câmbio MT...

Aproveitando...comprei um scanner. Encontrei um erro no sensor de velocidade (p0501). Apaguei ele e estou monitorando para ver se volta. Caso retorne, acho que vou ter que providenciar a troca.

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem