x
Convex Datacenter
Página 65 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Sim, ela tem isofix e latch.
    Obrigado Ffsias, em sites gringos li alguma coisa que tem o isofix desde 2003, mas aqui no Brasil não tinha encontrado nada a respeito. Só para confirmar, 2009 ainda é a primeira geração no Brasil, correto? Estou a procura de uma Diesel, preferencialmente pouco rodada e com revisões em concessionária.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Sim, 2009 são as últimas diesel da geração anterior.

Usuário
    Entrada
    28/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Pessoal!! Alguem sabe informar se os batentes traseiros da santa fé ou vera cruz encaixa na sorento? a minha é 2006!

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por gutogreis Ver Post
    Pessoal!! Alguem sabe informar se os batentes traseiros da santa fé ou vera cruz encaixa na sorento? a minha é 2006!
    Olha...não sei se estas servem, mas instalei os da Blazer 96 e ficou bom. Tive que cortar um pedaço pra encurtar, mas ficou certinho.

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN

Procuro uma sorento

Boa noite.
    Estou procurando uma SUV e gostaria de contar com a opinião de voces, como pessoas experientes que são neste tipo de veiculo. Estou vendo uma Sorento 2008 EX 2,5 140/170 CV 4X4 DIESEL. O que voces podem me dizer desse veiculo? da muito problema? É dificil conseguir peças no brasil? quebra com facilidade? Agradeço quem puder me ajudar.Jose da costa junior

Usuário
    Entrada
    28/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Olha...não sei se estas servem, mas instalei os da Blazer 96 e ficou bom. Tive que cortar um pedaço pra encurtar, mas ficou certinho.
    Valeeeew meu caro!! Vc é o cara!!!

ffsias você colocou o batente da Blazer em qual Sorento na 2009? o batente da minha foi pro vinagre

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por alejsdias Ver Post
    ffsias você colocou o batente da Blazer em qual Sorento na 2009? o batente da minha foi pro vinagre
    Nas duas, na 07 e na 09, são iguais. Só tive que cortar para deixar com o mesmo tamanho, o da Blazer é mais comprido. E firmei ele dentro do "copo" com silicone.

Nas duas, na 07 e na 09, são iguais. Só tive que cortar para deixar com o mesmo tamanho, o da Blazer é mais comprido. E firmei ele dentro do "copo" com silicone.
    ffsias então o batente é só encaixado no "copo" eu tirei e encaixei o batente avariado, você cortou na base onde encaixa no "copo" ou na outra extremidade?

Costa, eu não tenho o veículo mas também estou pesquisando. Com relação a peças, eu acredito que seja mais fácil de encontrar, além de mais barato, que outros veículos da mesma categoria. Sinceramente eu não sei se dá para comparar, mas eu tenho uma Kia Sportage 97 que uso no dia a dia e em trilha e nunca tive problemas de encontrar peças e com preço muito bom (muitas vezes com preço de carro popular).
    Quanto a problemas, eu acho que isso vai mais do cuidado do antigo dono, por se tratar de um usado, o carro em si de modo geral parece ser robusto, mas tem dono que não cuida e destrói mesmo.
    O carro, tecnicamente, tem tudo que eu estou procurando para uso diário da minha esposa e filho (bebê): segurança, conforto, preço, boa autonomia (km rodados por abastecimento), etc. O difícil é encontrar um com baixa km e em bom estado.

Dirigi hoje, pela primeira vez, o Sorento diesel VGT (170cv). Fiquei bastante impressionado com o conforto da suspensão, somente duas coisas me chamaram atenção:
    - O antigo proprietário pulou a primeira revisão dos 10.000 km e só fez as revisões a partir de 18.000 km, todas na concessionária. Pelo que eu li pela internet, em outros países esse carro faz revisão de 20 mil em 20 mil, então ter pulado a primeira revisão dos 10 mil não serial algo tão grave. Só achei estranho continuar fazendo as revisões na concessionária, sendo que a falta da primeira revisão implicaria na perda da garantia.
    - Mesmo sendo VGT achei que ela não desenvolveu muito bem em baixa rotação, mas quando a rotação sobe dá para sentir muito bem a força do motor. Só achei chato ter que subir o giro para ter essa força, queria saber se o carro é assim mesmo ou se alguma manutenção simples, do tipo troca de filtro de combustível, poderia sanar essa característica.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Lucena04,
    A minha é uma VGT e até sentia ela com pouca força em giros baixos. No caso era o atuador do turbo que estava estragado, mas pode ser outra coisa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem