x
Convex Datacenter
Página 63 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85

Pois é pessoal...acho que é erro de tradução mesmo, diz exatamente o contrário no meu manual, colocar em N para acionar o 4x4 Hi. Vou olhar o da outra pra ver.

Eu aciono com frequência também, afim de evitar surpresas quando precisar de fato. Mas tenho feito parado mesmo, só pra movimentar o sistema.

Valeu, abração!

Bom o manual diz sim que pode acionar o 4x4 em movimento até 80km/h porem colocando em N pelo sim pelo não acho mais prudente deixar no N, ffsias não sei se você se lembra perguntei a tempos atras sobre um tranco que sentia quando parava o carro levei o carro na concessionaria em que eu comprei o carro e ficou lá por 25 dias varias suspeitas tiraram o multimidia que eu instalei falaram de variação de tensão chicote sei lá de onde folga no cardã dizem que desmontaram os dois cardãs e não acharam nada mas sem querer acabaram os trancos ou seja arrumaram sem nem saber qual era o defeito kkkkk

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    A minha fazia logo que peguei. Não sei se era falta de costume, mas hoje não faz mais.

Sobre esta questão do acionamento do 4x4 Hi, é justamente esta questão. No manual traduzido diz que é preciso colocar em N, mas no manual em inglês é o contrário, que pode acionar sem colocar em N.

.Kia Sorento-area-de-transferencia01.jpg

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Agradecimentos: 0
    Fica tranquilo ffsias que foi erro de tradução. Acredito todos os carros mais modernos pode-se se fazer a troca sem colocar em N e ainda com o carro em movimento quando se passa de 4X2 para 4x4 Hi.
    Troller T4

Meus caros, estou quase comprando uma Sorento 08/9 vgt 170 cv, em ótimo estado de conservação, único dono, 63 mil km, revisões todas feitas na garantia, histórico, etc... Meu medo, além de acontecer os problemas que li aqui no fórum (apagões), é a falta de peças nas concessionárias. O que vocês acham, vale a pena encarar ou é dor de cabeça?

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jrborges Ver Post
    Meus caros, estou quase comprando uma Sorento 08/9 vgt 170 cv, em ótimo estado de conservação, único dono, 63 mil km, revisões todas feitas na garantia, histórico, etc... Meu medo, além de acontecer os problemas que li aqui no fórum (apagões), é a falta de peças nas concessionárias. O que vocês acham, vale a pena encarar ou é dor de cabeça?
    Se está no estado em que vc descreve deve estar em ótimas condições, mas convêm separar dinheiro e paciência para eventuais imprevistos como qualquer carro usado pode (e irá) apresentar ao longo do tempo.

No mais, Sorento tem aos montes por aí, não é tão "mosca branca" como uma Mohave, por exemplo (experiência própria). Eu não ficaria refém de concessionária se o carro não estiver mais na garantia, com um mecânico de confiança e contatos de auto-peças especializadas vc certamente economizará um bom dinheiro com manutenção preventiva e corretiva.

Abs,
    Eduardo.

Valeu Eduardo!
    Mas tem peças originais pra Sorento diesel em auto peças?
    Meu receio é ficar com o carro parado 1 mês ou mais atrás de peças. Penso em fazer a manutenção dela em Brasília/DF. Algum contato por lá?
    abs
    4X4 Brasil

Turma, além do Eduardo, mas alguém pra me ajudar nesta decisão?

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eu tenho conseguido peças de manutenção preventiva fora de ccs, mas tem coisa que só com eles.

Valeu Eduardo e ffsias, agora não tem volta rsrsrs... Adquiri a viatura. Quando ela chegar posto uma foto e digo o que achei. Na real comprei só por foto, por isto eu estou meio nervoso, nem andei nela. Abraços

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jrborges Ver Post
    Valeu Eduardo e ffsias, agora não tem volta rsrsrs... Adquiri a viatura. Quando ela chegar posto uma foto e digo o que achei. Na real comprei só por foto, por isto eu estou meio nervoso, nem andei nela. Abraços
    Que coragem!! rsrs

Boa sorte com a nova viatura amigo, quando puder posta as impressões pra gente

Abs,
    Eduardo.

Galera alguém já fez ou sabe alguém que tenha feito chave canivete para a Sorento primeira geração e se nossa chave possue chip "cod"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem