Sorento EX Primeiras Impressões
Boa noite amigos foristas!
Acabo de adquirir minha viatura, uma Sorento EX Top 2008 com 84 mil km, meu primero carro a diesel, preta, único dono, na verdade a compra ocorreu a uma semana atrás. O fórum foi de grande ajuda na escolha da viatura ( desde já agradeço aos amigos pelas informações) e tenho certeza que diz uma ótima escolha mesmo lendo alguns comentários de pessoas que tiveram problemas com o carro.
Falando do carro, é espetacular, muito confortável ( pula um pouco mas ainda assim é confortável ), o motor é sem comentários muito forte e econômico, já fiz a primeira média e ficou 10,15 km/l com 60% estrada e 40% cidade com 50% do tempo com o ar ligado e com diesel comum de qualidade garantida. Estabilidade muito boa, faz muito bem as curvas da serra que temos entre Curitiba e Matinhos, confesso que esperava menos neste ponto por ser um carro alto mas fiquei impressionado.
Por enquanto é isso, estou muito feliz com a viatura e com o tempo vou postando mais impressões do carro e trocando umas idéias com os amigos.
Abraço e todos.