Tô parecendo o Zé do caixão, só trago notícia ruim, mas PQP , vai dar problema assim... Seguinte meu problema de falta de potência, do tipo em uma ladeira muito íngreme o carro para, e tenho de descer de ré !!! e nas trocas de 2ª para 3ª e 3ª par 4ª marchas, se estou com pé no fundo, o giro chega nos 4500 rpm, traço vermelho !!! Confirmado na CCS problema em 03 bicos injetores, dois muito ruins... Seguindo a orientação da CCs, já que segundo eles a D. KIA , é ruim de dar garantia nos bicos, procurei uma autorizada Bosch, para teste e diagnóstico de danos, mas a única que tem o maquinário necessário, só analisa e não tira os bicos, mas só em conversas pré-liminares, quando digo que meus bicos ficaram 03 meses, fora do motor , sem nenhum acondicionamento especial, todos falam na bendita oxidação e pelo menos uma limpeza necessária, amanhã vou na CCs ver se consigo que eles tirem e levem para o tal teste... Ainda tem o problema do motor de arranque, que estou aguardando chegar para substituição, pois já fiquei algumas vezes na mão e consegui identificar o problema no automático, mas a KIA só troca todo o arranque.
Tá mole ou Não ???
Kako.