x
Convex Datacenter
Página 80 de 275 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por julio.cp89 Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui, tenho amigos aqui no fórum e vi que uma boa dica para carros chegou agora pra vocês.
    Sou dono de cerato e sigo o fórum do meu carro, que não é um 4x4, apesar de me aventurar em alguns lugares que sedans não deviam estar. haha

Esse esquema de Power cushion funciona mesmo, tem um outro usuário aqui do fórum que instalou e está testando. Lá ele tem um lift na dianteira, então só instalou na traseira.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...conhece-2.html (Power cushion - alguém conhece ?)

Estou doido pra comprar um Kyron, sempre sonhei em fazer trilha e pegar umas aventuras por aí. O kyron é padrão Coreano, mas da conta do recado para trilha pra iniciantes? Ele aguenta entrar na lama e sair dela?

Abraço a todos
    Bom dia Julio, também sou novo no forum mas vou tomar a liberdade em lhe responder. Primeiro parabéns pela sua intenção de compra, em breve terá um 4x4 maravilhoso, com um conjunto de motor x cambio extremamente bem acertado, eficiente e silencioso. Com certeza você irá se surpreender com o carro, inclusive para trilhas, ao contrário do que alguns pensam, o veículo é bem robusto e surpreende na lama com o sistema de 4x4H e 4x4 reduzida. Se tiver curiosidade de ver o carro em ação, existem vários videos do carro em ação no youtube, é bom dar uma passeadinha por lá.. hehhe.
    Grande abraço,

Ricardo.

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Bom dia a todos os foristas; Leo Maluf, eu tb. tive impressão parecida com a sua no 1º TD que fiz no Kyron (era um 2.7), a sensação é que ele tinha a dirigibilidade de um sedan "street", em que pese o tamanho e peso; estabilidade tb. é de carro esportivo. 15 km/litro acho até que dá para fazer, mas vai ter que andar com o pé bem leve, só que é quase impossível, qd. a gente olha para o velocimetro, já se passou dos 150 km/h sem notar...
    Preço de revisões: assino embaixo do que o Elsiony escreveu, é preciso negociar com a CCS e fazer só o básico exigido no manual, daí as revisões ficam quase pela metade do preço (lembrando ainda que o óleo pode ser trocado fora das CCS, guardando a nota por questões de garantia).
    mgalvão, como a maioria dos K. é novo, a questão das peças só é mais sentida por quem já teve algum "imprevisto" como o Fertag (bateram no carro dele) e eu (tb. fui "batido"); no meu caso, 02 refletores do p.choque traseiro vieram em 2 semanas da CCS da capital (Porto Alegre); alguns foristas já usaram filtros de ar e óleo comprados no Mercado Livre, e alguém já mencionou que o motor (ou as peças do motor) da Sprinter é semelhante ao MB do Kyron. Quanto à desvalorização, acho que não está acontecendo nada diferente dos outros veículos: saiu da revenda, não é mais zero km., mas considerando o aumento do IPI, acho que hoje em dia o meu K. seria vendido (a consumidor final) por valor acima da tabela FIPE (o meu é 2.0 GL 2011/2011), pq. já vi alguns K. 2010 sendo vendidos na faixa de 90 mil; mas para dar na troca a maioria das CCS usa o critério da tabela FIPE menos 20 ou 30 %, então é melhor vender direto a um interessado do que dar na troca; acho que o conceito do carro está subindo de um modo geral, pois outro dia fui ver a nova S10 (só por curiosidade) e o vendedor viu o meu carro e comentou que era um ótimo carro...
    Julio.cp89, lá em cima eu mencionei que o K. se comporta como um sedan, mas ele enfrenta muito bem terrenos difíceis, eu costumo entrar no areião solto ou lama sem a tração, e só acionar a mesma quando parasse, e ainda não fiquei atolado em nenhum lugar (onde carros normais já não passariam).

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Bom pessoal, sei que aqui não é o tópico correto, mas como no pertinente não há muitas informações, gostaria de alguns esclarecimentos do pessoal que ja tem veículos da marca!!
    É o seguinte, estou pensando em comprar um korando, gostaria de saber dos mais experientes, se vale a pena a compra.
    A marca realmente da suporte ao cliente, pós venda é bom? Problemas na garantia, cobrem sem muito choro?
    O problema do diesel brasileiro nos carros da Ssangyong é algo frequente, como no Kia Sorento diesel?
    Obrigado, Abraços.
    Att.
    Rodrigo.

Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Citação Postado originalmente por rluis82 Ver Post
    Bom pessoal, sei que aqui não é o tópico correto, mas como no pertinente não há muitas informações, gostaria de alguns esclarecimentos do pessoal que ja tem veículos da marca!!
    É o seguinte, estou pensando em comprar um korando, gostaria de saber dos mais experientes, se vale a pena a compra.
    A marca realmente da suporte ao cliente, pós venda é bom? Problemas na garantia, cobrem sem muito choro?
    O problema do diesel brasileiro nos carros da Ssangyong é algo frequente, como no Kia Sorento diesel?
    Obrigado, Abraços.
    Att.
    Rodrigo.
    Boa tarde Rluis, tem um tópico aberto sobre o korando, segue o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-c-2011-a.html

Grande abraço,

Ricardo.

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por SsangYong_Power Ver Post
    Boa tarde Rluis, tem um tópico aberto sobre o korando, segue o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-c-2011-a.html

Grande abraço,

Ricardo.
    Ricardo, agradeço a atenção, mas, inclusive já postei nesse tópico do Korando, e postei nesse para adquirir maiories informações, principalmente, dos colegas que já tem um carro da marca e, saber maiores questionamentos sobre o pós venda e se alguém já teve problemas com o DIESEL brasileiro, como os já relatados com o KIA SORENTO DIESEL, então data venia, acho que meus questionamentos são pertinentes aqui nesse tópico, tendo em vista que o desejo não é saber do korando em si, mas sim, da empresa e da qualidade de seu produto.
    Com isso, reitero minhas perguntas:
    1) Algum caso relatado de problemas com o Diesel nacional?
    2) Qual a qualidade do pós venda?
    3) Em caso de utilização da garantia, alguém que já tenha precisado, teve alguma dor de cabeça para utilizá-la ou foi tranquilo?
    Agradeço caso alguém possa responder as perguntas!!
    Att.
    Rodrigo.

Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Ricardo, agradeço a atenção, mas, inclusive já postei nesse tópico do Korando, e postei nesse para adquirir maiories informações, principalmente, dos colegas que já tem um carro da marca e, saber maiores questionamentos sobre o pós venda e se alguém já teve problemas com o DIESEL brasileiro, como os já relatados com o KIA SORENTO DIESEL, então data venia, acho que meus questionamentos são pertinentes aqui nesse tópico, tendo em vista que o desejo não é saber do korando em si, mas sim, da empresa e da qualidade de seu produto.
    3) Em caso de utilização da garantia, alguém que já tenha precisado, teve alguma dor de cabeça para utilizá-la ou foi tranquilo?
    Att.
    Rodrigo.
    Opa Rodrigo, vamos lá, vou tentar te ajudar:

No caso do Korando não foi relatado nenhum problema com o DIESEL, porém com outros modelos da marca já foram relatados sim, nos primeiros modelos de rexton, kyron e as, era comum o desprendimento da pintura de proteção do tanque e entupimento de filtros, porém esses relatos já foram praticamente extintos, inclusive já existem vários relatos de proprietários utilizando dois filtros de combustível entre outros.

Em relação a marca você terá 53 concessionários pelo Brasil para poder fazer a manutenção do seu veículo. As manutenções tem o custo nivelado com demais carros da categoria, porém existem maneiras de reduzir ainda mais, cortando alguns itens da revisão não necessários para manter a garantia do veículo.

3) Garantia

Caso sejam feitas as revisões em css a cada 10mkm e trocas de óleo no período correto. Garantia de 3 anos com kilometragem ilimitada. Em alguns casos que vi, é feita a análise do defeito, enviado o laudo ao distribuidor (districar) e efetuado o reparo pela garantia. É claro que a garantia não inclui peças de desgaste, como pastilhas, embreagem etc.

Espero ter ajudado Rodrigo.

Abs,

Ricardo.

Olá Rodrigo.
    Tenho Kyron há quase 2 anos e o único problema q tive foi com diesel da cor vermelha. A CCs instalou outro filtro de combustível e pronto. nenhum problema mais. Eu prefiro usar o diesel amarelo, dos postos BR.
    Quanto à desvalorização pra venda, tem q considerar q vc não está pagando 160 mil pelo K, masz tem a mesma qualidade do q tem esse valor. Um pouco mais, pouco menos, qualquer carro fica ali na faixa de variação. É preciso considerar q aqueles como eu não são comerciantes de automóveis e sim, apreciadores de um bom carro. Carro q roda na União Europeia e nos Emirados é bom.
    Quanto ao motor, caixa e diferencial, são de origem Mercedes Bens, pois a SY comprou a tecnologia da MB. Tanto é q a reposição tem gente utilizando as mesmas da ML e da Sprinter. Se tens dúvida sobre a qualidade Mercedes, então não há quem te convença.
    O Korando é novo e ainda não há muitos relatos.
    A questão é q não existe no Brasil nenhuma opção de veículo no segmento da SY, nem a Kyron nem o Korando. Todos os demais são gasolina, beberrões e com aquele 4X4 q não é eficiente (ligt).
    A SY já está em obras pra instalar fábrica no Brasil, q começará a produzir em 2014, segundo li no jornal da Globo.
    Abç. e vai fundo.

Att.
    Rodrigo.

Hoje vi um Kyron 2010/2010 a venda por R$ 80 mil com alegados 25.000 Km aqui no RJ, o dono ( Loja, não vi nenhum "oparticular" vendendo ) afirma que o motor deste modelo é Mercedes e que após 2011 os motores são de fabricação da propria Ssang Yong. Procede? Isso é bom ou ruim,?...Ou não faz diferença alguma ?
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

O Korando é simplesmente empolgante! 175 cv ! Se o Kyron já me deixou de queixo caído, o Korando então.....O unico da marca que tem um visual atraente, pegada esportiva e posição de dirigir realmente confortavel para o motorista, melhor que o Kyron.Tenho 1.80 de altura e 116 Kg de peso, até hoje o unico carro que me acomodou bem foi meu Renault Scenic.
    Penso em ficar com um Kyron or razões praticas : espaço + familia , etc. Mas esteticamente ele me agrada pouco , não vou nem mencionar o Actyon...
    Diesel brazuca: Se antes eu só abastecia com o aditivado da Ypiranga ou o Podium da BR, agora só vou de S50 aditivado da BR , que atende as normas Euro V.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Banido
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    GOIANIA/GO

manutençao cara

Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    O Korando é simplesmente empolgante! 175 cv ! Se o Kyron já me deixou de queixo caído, o Korando então.....O unico da marca que tem um visual atraente, pegada esportiva e posição de dirigir realmente confortavel para o motorista, melhor que o Kyron.Tenho 1.80 de altura e 116 Kg de peso, até hoje o unico carro que me acomodou bem foi meu Renault Scenic.
    Penso em ficar com um Kyron or razões praticas : espaço + familia , etc. Mas esteticamente ele me agrada pouco , não vou nem mencionar o Actyon...
    Diesel brazuca: Se antes eu só abastecia com o aditivado da Ypiranga ou o Podium da BR, agora só vou de S50 aditivado da BR , que atende as normas Euro V.

Amigos com tendencia da SSangyong tomo bastante cuidado com manutençao, pois o que mais peca neste carro é as peças de manutençao , estes dias fui na concessionaria para levar a minha pra revisao e deparei com uma que estava com motor batendo conversando com chefe de oficina me informou que nao existe peça de reposiçao do motor somente motor completo coisa de 30 mil reais , perguntei tambem quanto ficaria os injetores 2250,00 a 2500,00 cada fiquei um pouco assustado , acabaei vendendo minha viatura, fiquem de olho ssangyong é somente enquanto tiver dentro da garantia saiu cai fora

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Warley !
    Pelo que tenho lido aqui no fórum, a manutenção dos importados toda ela é algo dispendiosa. Hoje mesmo um colega de serviço me disse que desistiu de levar a sua Tucson 4 cilindros(ainda a importada) para fazer revisões na Caoa-Hyundai por quererem cobrar dele, na revisão dos 10k km(acho), algo perto de R$ 1.800,00. Ele desistiu da tal garantia dos 5 anos e está fazendo a sua manutenção por fora, num Meca de confiança. No momento, ele já atingiu os 40k km e tudo está indo bem.... Se vai olhar a linha dos Volvo, então, ...No fundo, a coisa vai é na sorte, mesmo, pois pode ser que ocorra algum problema grave até num carro nacional, que obrigue o seu proprietário a arcar com uma boa despesa, além de ficar a pé por um bom tempo (aguardando peças + conserto). Um médico meu conhecido, com perto de 35 k km em seu Gol , teve motor fundido por problemas de lubrificação....carro nacional...Claro que os custos não devem ter sido tão elevados ( naquele momento a fábrica não havia assumido que mera defeito de fabricação – posicionamento do filtro de óleo -), quando comparados aos outros, mas, especificamente no caso dos SSY, pelo menos na garantia, deixemos que estes veículos nos maravilhem com o seu lado bom ! Abçs. a todos.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Fertag

Estive dando uma olhada nas especificações de alguns... Acho que vale a pena esperar o Forester 2014. O que vc acha?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem