x
Convex Datacenter
Página 83 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

A 4x4 reduzida em geral precisa de parar para engatar e desengatar.
    Ja na 4x4 normal basta uma rapida retirada da aceleração para ocorrer o desengate.
    É muito simples.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elsiony Ver Post
    Olha os acessórios que comprei para o Kyron, o que acharam? Essas fotos são do meu carro já instalados.
    Bom ano novo foristas,

Depois de longa ausência estou por aqui. Coloquei o óleo URSA Premium CI4 15W40 no meu Kyron na troca de 15k km, fiz em particular com NF.

Pelo que vi no site da BR distribuidora a minha cidade -- Niterói RJ -- parece que não foi beneficiada, por enquanto, com o novo diesel S50. Se alguém souber alguma novidade me ajudem por favor.

No Rio de Janeiro tem dezenas de postos oferecendo segundo o site da BR.

Elsiony onde você conseguiu os acessórios do Kyron é possível adquirir via internet? se for nos passe o link.

Abraços a todos

Vinhoza

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF

Acessorios

Citação Postado originalmente por Vinhoza Ver Post
    Bom ano novo foristas,

Depois de longa ausência estou por aqui. Coloquei o óleo URSA Premium CI4 15W40 no meu Kyron na troca de 15k km, fiz em particular com NF.

Pelo que vi no site da BR distribuidora a minha cidade -- Niterói RJ -- parece que não foi beneficiada, por enquanto, com o novo diesel S50. Se alguém souber alguma novidade me ajudem por favor.

No Rio de Janeiro tem dezenas de postos oferecendo segundo o site da BR.

Elsiony onde você conseguiu os acessórios do Kyron é possível adquirir via internet? se for nos passe o link.

Abraços a todos

Vinhoza
    Caro Vinhosa ai está o caminho das pedras...

Tapetes bandeja internos "UNIVERSAL", analisem bem a foto, pois no caso dos dois traseiros, não tem protetor de tunel. Os dois dianteiros, na minha opinião, encaixam perfeitamente.

Jg Tapetes Bandeja Borracha Universal 4 Pçs Ptoou Cinza - R$ 58,00 en MercadoLibre

Tapete bandeja porta-malas produto feito especialmente para o kyron, banstando fornecer o ano/modelo

Kofferraumwanne Laderaumwanne Wanne SsangYong Kyron 2005- ANTIRUTSCH | eBay

Borracha para para-choque traseiro Bumper Rubber Pad, Produto original SsangYong.

07 10 Ssangyong Kyron OEM Trunk Sill Bumper Rubber Pad | eBay

Os produtos importados chegaram sem cobrança de impostos, porém vai da sorte de cada um.

Analisem bem antes de comprar pois, caso seja cobrado 60% de imposto, pode ser que fique inviável. No meu caso deu certo, todos foram liberados pela alfandega e o produto chegou em minha residencia.

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    Cotia - SP/SP
    Agradecimentos: 2
    Elsioni, além destes acessórios, achei um site na Russia que tem um catálogo virtual do Kyron, pois estou procurando onde comprar o refletor do parachoque traseiro, que quebrou numa manobra "quase" perfeita da esposa, rsrsrs.

http://sy.ilcats.ru/group/cat/D05
    ou
    Êàòàëîã çàï÷àñòåé Ssangyong KYRON, ïîäáîð àâòîçàï÷àñòåé äëÿ Ññàíãåíã Êàéðîí ïî àâòîêàòàëîãó.

A propósito, alguém sabem onde comprar estes espelhos em sites estrangeiros? aqui na CCS Practical não tem.

abraços

vsarto

Usuário
    Entrada
    05/01/2012
    Boa Noite
    Desejo 2012 com muita Saúde e Aventura a todos
    Quero agrader a todos os participante deste forum, pois foi de grande importancia as opnioes sobre o KYRON, as quais me encorajaram para adquirir o meu Kyron GL mod 2011/2012 no inicio deste mes.
    Abraço todos

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Bom dia a todos os amigos,fiz esses dias a minha primeira revisao de 1000 km,que por sinal acho um absurdo,gastei 458,00 em 8 litros de oleo,e um filtro,mas fazer o que é so o começo,rssss,se interessar pro forum eu consegui uma tabela com o custo de todas as revisoes ate 100.000 km,havendo interesse dos amigos,disponibilizarei por aqui,abraços

Citação Postado originalmente por vsarto Ver Post
    Elsioni, além destes acessórios, achei um site na Russia que tem um catálogo virtual do Kyron, pois estou procurando onde comprar o refletor do parachoque traseiro, que quebrou numa manobra "quase" perfeita da esposa, rsrsrs.

http://sy.ilcats.ru/group/cat/D05
    ou
    Êàòàëîã çàï÷àñòåé Ssangyong KYRON, ïîäáîð àâòîçàï÷àñòåé äëÿ Ññàíãåíã Êàéðîí ïî àâòîêàòàëîãó.

A propósito, alguém sabem onde comprar estes espelhos em sites estrangeiros? aqui na CCS Practical não tem.

abraços

vsarto
    Se encontrar o refletor esquerdo do parachoque trazeiro,
    por favor me informe, pois tambem quebrei um.
    Ps; preciso tambem de um farol dianteiro esquerdo.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ

Manutenção do kyron

Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    Bom dia a todos os amigos,fiz esses dias a minha primeira revisao de 1000 km,que por sinal acho um absurdo,gastei 458,00 em 8 litros de oleo,e um filtro,mas fazer o que é so o começo,rssss,se interessar pro forum eu consegui uma tabela com o custo de todas as revisoes ate 100.000 km,havendo interesse dos amigos,disponibilizarei por aqui,abraços
    Caro foristas e roliver,

Realmente na CCS é dureza o custo de partes e peças e lubrificantes, sem contar que cobram mão de obra prá tudo.

Recentemente, aos 15 mil km troquei o óleo fora da CCS e paguei por 8 litros de URSA PREMIUM mais um filtro de óleo R$ 216,00 - na CCS tinham me pedido os mesmos R$ 458,00 que te cobraram mais R$ 80,00 de mão de obra para troca do filtro.

Após isso, e com o intuito de até mesmo treinar, tirei eu mesmo a tampa do motor e substitui o filtro de óleo diesel que adquiri por R$ 125,00 no ML.

Na próxima revisão, de 20k Km estarei indo para fora do Rio de Janeiro para faze-la ---Angra ou Juiz de Fora e vou levar o meu óleo URSA PREMIO.

Os filtros de combustíveis novos que a Ssangyong está usando agora custam R$ 125,00 na CCS de Angra dos Reis e R$ 85,00 no ML. São os mesmos filtros.

Como minhas trocas de óleo intermediarias serão sempre feitas fora das CCS, vou continuar eu mesmo trocando o filtro de combustível a cada 5k km, comprável a R$ 85,00 no ML.

Seria interessante que você divulgasse a tabela das revisões até 100k km.

No mais, estou aguardando notícias da BR Distribuidora sobre o diesel S50 na minha cidade, se for mais caro e não houver beneficio de consumo que compense vou continuar no comum S500.

Grande abraço a todos

Vinhoza

Usuário
    Entrada
    15/11/2011
    Local
    Sul/RS
    ROLIVER82.

Se puder, anexe a tabela que será de muita valia. Fiz a primeira revisão e gastei R$ 332,00. Por curiosidade pedi uma previsão da revisão até 20.000km e me deram em torno de R$ 800,00.

Na última revisão que fiz no carro que tinha, um Peugeot 307, ano 2007, gastei R$ 1.800,00 (60.000km). Achei cara. Porém, gosto de fazer nas revisões o que tem que ser feito. Espero não ter tanto gasto com o Kyron. Aliás, em termos de gastos até agora está razoável, pois com seguro e ipva paguei R$ 2.500,00 a mais do que com o carro anterior. Com a economia de combustível creio que esse gasto fixo anual seja compensado, com o que a diferença entre o carro anterior e o Kyron ficará só no preço do veículo. Então, para um carro do porte e qualidade do Kyron, gastar R$ 2.500,00 a mais por ano em seguro e ipva do que com um Peugeot 307 acho que está bom.

Em relação ao carro, fiz uma viagem de 700 km. Uma média de 11km por l. Estabilidade 100%, conforto, prazer de dirigir. O único ponto negativo até agora é que achei um veículo barulhento, parece que os vidros das portas traseiras e porta-malas ficam rangendo. Ou talvez seja o banco traseiro. Mas, enfim, ruído não é algo que me preocupa muito.

Gostaria de saber dos amigos como se usa o freio motor em carros automáticos. No Kyron podemos passar para o tiptronic e ir reduzindo, mas quando não há esse controle manual, como se faz? Aliás, dá para trocar de automático para "manual" em pleno andamento, fazendo o manual pegar na marcha que for (3ª, 4ª, 5ª)? Acho que sim, o que me dizem? O manual do usuário não diz sobre a alteração da condução quando em movimento o veículo.

Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Ogeid Ver Post
    ROLIVER82.

Se puder, anexe a tabela que será de muita valia. Fiz a primeira revisão e gastei R$ 332,00. Por curiosidade pedi uma previsão da revisão até 20.000km e me deram em torno de R$ 800,00.

Na última revisão que fiz no carro que tinha, um Peugeot 307, ano 2007, gastei R$ 1.800,00 (60.000km). Achei cara. Porém, gosto de fazer nas revisões o que tem que ser feito. Espero não ter tanto gasto com o Kyron. Aliás, em termos de gastos até agora está razoável, pois com seguro e ipva paguei R$ 2.500,00 a mais do que com o carro anterior. Com a economia de combustível creio que esse gasto fixo anual seja compensado, com o que a diferença entre o carro anterior e o Kyron ficará só no preço do veículo. Então, para um carro do porte e qualidade do Kyron, gastar R$ 2.500,00 a mais por ano em seguro e ipva do que com um Peugeot 307 acho que está bom.

Em relação ao carro, fiz uma viagem de 700 km. Uma média de 11km por l. Estabilidade 100%, conforto, prazer de dirigir. O único ponto negativo até agora é que achei um veículo barulhento, parece que os vidros das portas traseiras e porta-malas ficam rangendo. Ou talvez seja o banco traseiro. Mas, enfim, ruído não é algo que me preocupa muito.

Gostaria de saber dos amigos como se usa o freio motor em carros automáticos. No Kyron podemos passar para o tiptronic e ir reduzindo, mas quando não há esse controle manual, como se faz? Aliás, dá para trocar de automático para "manual" em pleno andamento, fazendo o manual pegar na marcha que for (3ª, 4ª, 5ª)? Acho que sim, o que me dizem? O manual do usuário não diz sobre a alteração da condução quando em movimento o veículo.

caro ogeid,

quando vc a qualquer velocidade puxa a alavanca para a esquerda e coloca no manual o KYRON reduz para a marcha imediatamente anterior. Deve-se tomar cuidado com esta redução em velocidades muito elevadas,já que poderá elevar em demasia a rotação do motor.

Vinhoza

Vinhoza,
    se vc exceder o limite de giros, o cambio não reduzira a marcha.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Jose Luiz Colombi Ver Post
    Vinhoza,
    se vc exceder o limite de giros, o cambio não reduzira a marcha.
    Valeu Colombi, se o motor e a caixa são eletrônicos, eles se entendem. Grato pela informação

Vinhoza

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem