x
Convex Datacenter
Página 91 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 0

Para evitar maiores problemas, vou substituir o nome do produto.

Tive oportunidade de andar em um KYRON, de um amigo aqui de Brasília/DF, no qual havia sido instalado um chip de potência. Estava com o jumper na posição 4 e no modo Esportivo. Na cidade, o carro virou outro, ficou irreconhecível, muito "arisco", com respostas absurdamente rápidas, e aquela tradicional "lerdeza" desapareceu. Na rodovia, a insegurança, nas ultrapassagens, deu lugar à retomadas instantâneas e extremamente rápidas. Perguntei a ele se estava tomando algum tipo de precaução, tipo molykote no óleo do carter ou filtro especial, ele negou prontamente, afirmando que, para esta programação, não havia necessidade. Só não tive como constatar se este dispositivo melhora ou não a economia de combustível pois teria que ficar um certo tempo na posse do veículo. Segundo meu amigo, melhorou consideravelmente.

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por henrique_fs_ Ver Post
    A respeito daquele sistema que você comentou, RMapp se não me engano o nome. Aqui em Brasília há algum lugar que estão instalando? Fui refazer meus calculos, e vou comprar minha K no mês de agosto ainda
    Caro henrique _fs_

Não sei lhe informar se alguém instala chip de potência em Brasília/DF. No caso de meu amigo, ele mesmo instalou. Não sei onde encontrar, mas, certa vez, procurando por produtos para o KYRON, tipo tapete de porta malas abandejado, dentre outros acessórios, me deparei com alguns anúncios no mercado livre.

Grande abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por Elsiony Ver Post
    Boa noite caros foristas,

Hoje abasteci o tanque completo com o S-50 e adicionei o aditivo da Valvoline Diesel Fuel Treatment, que após pesquisa verifiquei que este é indicado, além de outras tantas propriedades, para suprir a falta de enxofre nos diesel mais modernos. Paguei R$ 8,50 no vidro de 354ml que trata até 200 litros de diesel. Achei bem em conta. Dessa forma, estou usando, na cidade, com o diesel S-50, este aditivo da Valvoline e quando viajo para o interior, e abasteço com diesel suspeito, utilizo, apenas nessa situação, o Power Diesel da Bardhall, que é muito caro. Sempre tenho na bagagem o Power Diesel da Bardhall e filtro de combustível extra, para situações de emergência.
    Estou fazendo uma experiencia com o S-50, se não me convencer voltarei para o S-1800 de interior que é o que rola aqui na capital federal.
    Abraço a todos e cadê o Fertag, ele sumiu...
    Caros amigos foristas.

Apos rodar um tanque completo com o novo S-50, confesso a vocês que não percebi grandes diferenças. A diferença mais acentuada foi no bolso, pois esse ficou mais vazio, em decorrência dos R$ 0,19 centavos a mais por litro comparado ao Extra Aditivado. O consumo foi inferior ao Extra Aditivado em cerca de 1 km por litro. Percebi um sensível aumento de potência no motor, mas não sei dizer se foi em decorrência do S-50 ou se foi, na verdade, do aditivo que acrescentei.

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Caros foristas.

Meu KYRON já está com 8K KM e estou me preparando para a facada da revisão dos 10K. Vou tentar "enxugar" ao máximo para não pagar muito. Quando estive na CCs para a troca de óleo de 5K KM, disseram-me que não haveria a necessidade de troca de filtro de combustível pois, em Brasília/DF, há um certo tempo que não ocorrerem eventos de entupimento do sistema e que, caso eu trocasse, estaria jogando dinheiro fora. A partir dessa informação, resolvi não trocar. Até hoje, não tive problemas com a tal luz CHECK.

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Bom dia a todos.

Realmente não sei o que ocorreu com meu post, prefiro acreditar que seja problema técnico. Os moderadores possuem meu e-mail e, com certeza, entrariam em contato para me comunicar, ou se for o caso, me advertir. Um forista, amigo meu, aconselhou-me a não citar o nome do produto. Não concordo muito com isso, pois, se pararmos para pensar, o assunto KYRON, por si só, já é uma propaganda permanente e gratuita do veículo. Todos aqui fazem a propaganda grátis do automotor sem, ao menos, conhecer o proprietário da marca. Sou um exemplo clássico disso, pois, fui muito influenciado pelos comentários desse fórum quando da aquisição de meu veículo. O meu post se resumia, simplesmente, a tentar passar as impressões ao se dirigir o KYRON com uma determinada peça instalada. Não conheço e não tenho vínculo nenhum com o fornecedor da peça em questão, pois resido em Brasília/DF, e, segundo meu amigo que a instalou, o fornecedor reside no Rio de Janeiro. Vou postar novamente minhas impressões ao dirigir o KYRON com a peça instalada.

Abraço a todos os foristas.
    Acho que você poderia postar suas impressões novamente, pois ninguém questionou o conteúdo nem respondeu aos nossos posts.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    Cotia - SP/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por 6420 Ver Post
    Prezados, bom dia; só para corrigir um post anterior meu: informei que os refletores do pára-choque traseiro do K. eram R$ 40,00 cada, mas ao chegar a encomenda, foi cobrado 40,00 o par, e com 10% de desconto, ficou em 36,00.

Boa semana a todos!
    6420, você pode informar onde comprou os refletores de pára-choque trazeiro? estou precisando de um do lado passageiro, e eu não consegui localizar o seu post anterior. Tem o número dele?

grato

vsarto
    Kyron 2011/11 25kkm

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Citação Postado originalmente por vsarto Ver Post
    6420, você pode informar onde comprou os refletores de pára-choque trazeiro? estou precisando de um do lado passageiro, e eu não consegui localizar o seu post anterior. Tem o número dele?

grato

vsarto
    Kyron 2011/11 25kkm
    Olá, Vsarto, bom dia; eu comprei na CCS aqui da região, que é a Daisul http://www.daisul.com.br/oficinas/busca/14/4241 a peça veio de Porto Alegre, mas como tem uma filial aqui em RG, não precisei pagar frete. Eu comprei o par, não sei se vendem só um lado; para colocar tb. não é muito fácil, tem que tirar todo o p. choque traseiro (é preso por dentro com parafusos).
    Até mais.

Olá!
    Silva-orlando: esse consumo tá muito ruim. Deve ter algum problema, pq não pode fazer menos q 10km/l. O meu faz até 12 e na viagem se não apertar demais faz mais de 13.

Elsiony: se regular pelos preços de Porto Alegre e Caxias do Sul não terá facada na revisão dos 10k. A minha custou cerca de 400 pila com mão de obra e tudo.
    Abç

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Bom dia amigos foristas:

Esse forum sobre o kyron não tem mais postagens, onde está todo mundo? Kd o fertag, que tanto postava?
    Venderam ou trocaram seus carros, estão de férias ou é apenas falta de tempo?

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Usuário
    Entrada
    16/01/2012
    Bom dia amigos foristas:

Esse forum sobre o kyron não tem mais postagens, onde está todo mundo? Kd o fertag, que tanto postava?

Abraço a todos.

é verdade, o pouco tempo que estou participando, tenho notado que o pessoal esta "sumindo".

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Bom dia amigos foristas:

Abraço a todos.
    Verdade, Elsiony, tb. estou sentindo falta de todo mundo; cadê os aventureiros, os vídeos, as informações técnicas e outros? Será que o Fertag (que sempre instigava todo mundo a participar) mudou de carro?
    Vamos continuar investigando...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Tem alguem aki de fortaleza? Quero trocar informações do comportamento dela nas dunas. Fui com uma Kyron para os cataventos, nem esvasiei os pneus e ela se saiu muito bem, também não fiz nada muito "hard core". A tração passou muio confiança na areia fofa.
    Carregando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem