Olá, Pessoal !
6420 : Também percebi, em baixas temperaturas ambientes, que o K demora algo mais para efetuar a 1ªpartida do dia ( até na primeira vez que isso ocorreu, levei um susto por pensar que a bateria estava já no ‘bagaço’. ) Creio ser uma característica do conjunto do carro . Barulhos : também já acostumei ( deixa “barulhar” e curta a viagem, alguém em um jipe Wilys, conversível, me ensinou uma vez ) . Correção : não fui eu a falar sobre o avião, e sim o meu ‘carona’ !!
É isso aí, Fertag, eu já tive um Jeep Willys e nem pensei em colocar som porque não iria escutar mesmo...E certamente o Kyron não é o carro mais barulhento que eu já tive, é só o mais caro (coisa de 2 anos atrás eu achava que seria loucura pagar mais de 100 mil por um carro).
rsf3127, eu já procurei bastante parachoque de impulsão para o Kyron e não encontrei, acho que não tem no Brasil, embora eu já tenha visto fotos de Kyron com p.choque de impulsão no exterior. Ocorre que até seria fácil adaptar um (eu fiz isso com meu carro anterior, um Nissan X-Trail), mas pode ter problema com a fiscalização de trânsito, já que o produto não foi homologado para uso específico no veículo. Mas estribo lateral eu sei que tem para vender, e p.choque de impulsão (entre outros) tem para o Action Sports.
Ademar Davison, sobre fumaça no Kyron eu já notei o seguinte: de um modo geral o SSY solta bem menos fumaça que os outros carros a diesel, e o meu eu só notei muita fumaça quando tava subindo a serra e "apertando" o motor no seu máximo; mas uma vez vi um Kyron passando por mim devagar e com bastante fumaça, talvez seja a qualidade do combustível; quem sabe o Mauro B possa dar uma dica sobre o assunto?
Até a próxima...

Responder com Citação