x
Convex Datacenter
Página 12 de 275 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Olá, Pessoal !

6420, Ademar : Parece uma característica do K : vai engolindo bem os km, mas sempre com uns pequeninos barulhos chatos aqui e acolá, nada grave, mas como o carro é silencioso no rodar, esses ruídos são percebidos ! E concordo com o que disseste, 6420, o K é um SUV bastante estável ( mais que alguns carros por aí ) .

MauroB : Colocou um novo controlador automático de velocidade, em substituição ao primeiro, que te deu problemas ?

Vinhoza : Em princípio também estou concordando em manter tudo conforme o manual, mas vou pedir para desmontar/limpar/remontar a tal válvula EGR para que não fique travando aberta e acendendo a tal lâmpada “check engine”( acendeu a primeira vez devido a ela (EGR) com ~26 k km ) ; nada devido ao combustível, ainda ! Não tenho observado em frenagens bruscas (raras) o comportamento de teu K . Isso te ocorre quando de frenagens em retas e também em curvas (ou desvios de direção) ?

Jefferson : Interessante a cor vinho descrita para o diesel aditivado Shell aí na tua cidade ; será que é diesel ‘interior’ ou ‘metropolitano’, ainda mais pensando ser uma capital, ou seria um corante específico da marca Shell ? Quanto ao tanque, normalmente, costumo procurar completar assim que a marca de “meio tanque” é alcançada , para não ficar “empenhado” sem combustível por aí, ou ter que ‘limpar’ bicos com mais frequência.... E já li aqui neste, e noutros fóruns, de que é saudável manter o + cheio possível o tanque, para que a superfície interna dele tenha o mínimo contato possível com o “ar” interno- que poderia vir a contribuir para a oxidação do metal ( ainda mais se o próprio combustível está contribuindo para a retirada da tinta de proteção interna, deixando mais metal exposto, conforme a SSY vem dizendo. ). Não sei em que acreditar ...

ALTM : Bem vindo ao clube ! Vejo que os pequenos barulhos são comuns no K ! Apesar de ele ser um carro fantástico .

Rsf3127 : Bem vindo ao clube também ! 50 k km/ano !!! Isto é rodar bastante ! E já vi, no tópico Actyon Sports 4x4 AT da SsangYong, página 70, #839, do forista Chalbuque( que parecer rodar muito também -60 k km/ano ), uma reclamação quanto ao preço das revisões, que se torna caro, anualmente, para quem roda muito ! Ele chegou até a pensar em vender a picape para fugir dos custos da revisões, mas o conjunto do carro é tão bom que parece ter repensado no assunto . Quanto à dirigibilidade, eu me acostumei com Blazer 4 cil. e GSportage TD, que gostavam de sair de traseira, em especial a 1ª, e comparando com o K, posso dizer que ele parece estar andando sobre trilhos . Como contra-ponto, devido ao tipo de suspensão(para dar estabilidade em asfalto), o Kyron tem a suspensão algo dura para estradas de chão castigadas . Se queres ir ao Chile, dê uma olhada no # 58, página 05 deste tópico(Ssangyong Kyron), pois lá existe uma pesquisa sobre os locais onde existe assistência para a SSY. Lembrar de que para ir até o Chile, via Argentina/Uruguai, por ali não existe assistência para a marca !

Rs095849 : Obrigado pela dica do posto com diesel amarelo(metropolitano) ; a partir da tua informação, dá para se ver que embora aqui em Caxias seja disponibilizado, teoricamente (interior do estado), apenas o diesel vermelho(interior), pelos fatos / problemas que estão ocorrendo com os outros consumidores de diesel, o próprio mercado está buscando a existência da oferta de um diesel de melhor qualidade, isto é, o amarelo, seja ele diesel comum ou aditivado. Veja a descrição daquele dono de posto que está instalando um novo tanque para a disponibilização de diesel amarelo pois o vermelho não está tendo mais saída(devido aos problemas) . Com isto, liguei para um dos dois postos em que costumo abastecer aqui na cidade e confirmei que o Coocaver junto ao estádio do Caxias também está vendendo o amarelo, segundo o funcionário do posto( que perguntou para outro, junto ao telefone (!) ).
    Vou também começar a abastecer somente naquele posto que tiver o “amarelo”, num modo de ajudar a forçar “acontecer a oferta desse diesel de melhor qualidade aqui também, apesar de ser interior do estado”, afinal não seria o mercado a ditar as regras / exigir determinado produto ? Muito boa a tua iniciativa !

Lcdalzoc : Com tua observação, se consegue ver que o diesel certo a ser utilizado para o motor do Kyron seria o S-50(50ppm de enxofre), pois atende a norma Euro IV, a mesma norma na qual foi embasado o funcionamento desse motor. Talvez com a idéia do rs095849 (de buscar/exigir o diesel amarelo), o próprio mercado convencerá o governo/petrobrás/ e afins, de que deve antecipar a produção/oferta desse combustível, e não disponibilizando-o apenas em algumas capitais do país, como hoje ocorre. E isso seria bom não só para o Kyron como também para todos os motores diesel existentes (menor poluição para a população + menores custos de manutenção para os veículos) .

E de novidades sobre meu K :
    *Não mais acendeu a tal lâmpada de “check engine”(UFA!);
    *As tais duas peças que faltam para terminar o serviço ‘pós batida’ ainda não chegaram, mas falaram-me de um fiesta(!) que estaria aguardando peças já há 3 meses !!!!!
    *Sábado passado fui a Porto Alegre, via São Vendelino, e na viagem foi junto, de carona, um conhecido, que ao meio do caminho me disse : “esse teu carro parece um avião: a gente não sente nada, nem nas curvas !!!”...com essa, eu respondi que ele, ao fim da viagem, teria direito às “milhas” !!!! E na verdade, às vezes, o carro alcançava os 110/120 km/h sem que eu percebesse/quisesse... Isso pode ser um perigo nessa estrada cheia de ‘pardais’ .

Abs a todos.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Fertag
    Ainda não tive coragem nem tempo de ir colocar o outro piloto, desta vez da Dalgas, tipo "plug´n play", com conectores para instalar diretamente na rede CAN.
    Outra coisa que já está me enchendo a paciência é o sinal sonoro do sensor de estacionamento. Acho que ele detecta o chão com muita facilidade. Teria que ter sido instalado na parte mais reta do parachoque, mais para cima.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=fertag;1456106]Olá, Pessoal !

Rsf3127 : Bem vindo ao clube também ! 50 k km/ano !!! Isto é rodar bastante ! E já vi, no tópico Actyon Sports 4x4 AT da SsangYong, página 70, #839, do forista Chalbuque( que parecer rodar muito também -60 k km/ano ), uma reclamação quanto ao preço das revisões, que se torna caro, anualmente, para quem roda muito ! Ele chegou até a pensar em vender a picape para fugir dos custos da revisões, mas o conjunto do carro é tão bom que parece ter repensado no assunto . Quanto à dirigibilidade, eu me acostumei com Blazer 4 cil. e GSportage TD, que gostavam de sair de traseira, em especial a 1ª, e comparando com o K, posso dizer que ele parece estar andando sobre trilhos . Como contra-ponto, devido ao tipo de suspensão(para dar estabilidade em asfalto), o Kyron tem a suspensão algo dura para estradas de chão castigadas . Se queres ir ao Chile, dê uma olhada no # 58, página 05 deste tópico(Ssangyong Kyron), pois lá existe uma pesquisa sobre os locais onde existe assistência para a SSY. Lembrar de que para ir até o Chile, via Argentina/Uruguai, por ali não existe assistência para a marca !

Grato pelas boas vindas!
    Eu realmente estou preocupado com o valor das revisões, IPVA, seguro e talicoisa no longo prazo. É certo que o carro vai sair bem mais caro que o meu veículo anterior.
    No entanto, como eu rodo muito e não queria apelar pra GNV, nao teve como escapar do Kyron. Eu pesquisei outras opções no mercado, mas tu ficas entre SUV a gasolina, beberrão, ou pega uma fubica tipo L200/S10 a diesel. Este sao caros, gastões e eu nao topo dirigir estas tranqueiras.
    Na real, eu nem adorei o carro tanto assim. Foi somente o que o mercado dispunha que me lesava menos.
    E olha que eu curto automóvel!

Abraço

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Bom dia a todos; esse fórum é muito interessante, a gente aprende bastante coisa: as contribuições do RS095849 e lcdalzoc sobre a composição do enxofre (enxofre=sulfur=s50,s10...) são bem interessantes, e pode-se concluir o seguinte: o diesel das capitais deve ser mais limpo por exigências ambientais, considerando a população urbana e a frota de ônibus e outros veículos diesel, e para o interior é reservado o diesel com maior teor de enxofre. RS095849, hoje fui abastecer e ver a cor do diesel do posto onde sempre abasteço, que ainda não tinha reparado: é vermelho, ou seja, diesel do interior... Mas já estou com 9500Km e está tudo OK até agora, tomara que continue assim.
    Fim de semana passado (ontem) estava passeando pela terra do Fertag e RS095849, e depois do carro ter pousado na rua (as vagas cobertas do hotel já estavam ocupadas), pela primeira vez o Kyron fez "manha" para ligar de manhã (o termômetro marcava 4º), mas pegou bem, só demorou uns 3 segundos a mais que o normal para pegar. Me lembrei de uma vez em Curitiba, o motorista de um caminhão que eu viajava teve que botar uma bacia com gasolina e queimar em baixo do motor do caminhão porque o diesel estava congelado...
    Fertag e Ademar, uma boa notícia sobre os barulhinhos: ao contrário dos outros carros, esse meu vai diminuindo os barulhos à medida que o velocímetro avança; acho que o carro estava "se acomodando", e um barulho que eu escutava na coluna das portas já desapareceu, nem tenho coragem de reclamar quando fizer a próxima revisão.
    ALTM, eu também tive um Renault Megane (uma Grand Tour), e acredito que tenha sido um dos carros mais seguros e estáveis que tive, pois uma vez tive que fazer o "teste do alce" na prática: em ultrapassagem à noite (perto de 130 km/h) eu enxerguei um cão branco na frente do carro, consegui livrar o cão usando o freio e mudando drasticamente a trajetória, tenho certeza que se fosse com o Dobló Adventure que eu já tive, eu não tava aqui contando a história... Mas é como disseste, o Megane era mais macio, e o Kyron, embora bem confortável, é um pouco mais duro, e eu credito a estabilidade excelente desse SUV à calibragem dura da suspensão; imagine esse monstro de quase 2 toneladas e altura em relação ao solo (a altura que faltava ao Megane para não raspar em baixo) sendo macio, ele não seria esse "avião" nas curvas, como disse o Fertag. O barulho do macaco é bem fácil tirar, é só acionar o macaco no local que ele fica bem preso (também coloquei uma espuma, para garantir).
    A média dessa minha última viagem (incluindo os trechos de serra) ficou em 11,47km/l; resumindo, o carro é tão bom que acho que vou ter que parar de trocar de carro toda a hora, acho que dá pra ficar com esse pelo menos uns 4 ou 5 anos.
    Até a próxima.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4

Diesel S50 (metropolitano) e S500 e aditivo para o diesel

Pessoal

Trabalho na Petrobras, em automação de processos.
    A especificação do Diesel não aumenta nem diminui "sujeira", e o Diesel que sai das refinarias da Petrobras é de excelente qualidade. Somente a quantidade de enxofre é diferente, dependendo do mercado a que se destina: 50ppm ou 500ppm (ppm = partes por milhão).

Os problemas maiores vêm do tempo que o combustível fica parado, e, principalmente, da falta de troca dos filtros nas bombas dos postos. Pode-se dizer que o Diesel "azeda" se não houver manutenção adequada. Isso dá para acompanhar pela etiqueta de troca e, também, pelas vistorias feitas pela ANP. As sugestões de utilizar sempre que possível o mesmo posto e de guardar os comprovantes são corretas.

A Petrobras está fazendo investimentos bilionários no tratamento do diesel para remoção de mais enxofre, mas não adiantará nada para melhorar o meio ambiente, enquanto os motores produzidos não forem também adequados. Enxofre é um dos problemas.
    Preciso dizer que nós, proprietários de carros a diesel, somos mais "poluidores" que os proprietários de carros a gasolina ou álcool.

Por ora, deixem-me dar uma dica importantíssima: Se o diesel já for aditivado, ótimo; não adicionem mais nada. Se não for aditivado (caso da maioria das distribuidoras), coloquem somente *** 500ppm DE ADITIVO, isto é, 30ml PARA 60 l DE DIESEL *** - isto é o recomendado para manter bicos e sistema injetor de modo geral limpos.

Se for necessário um "tratamento de choque", de limpeza profunda, adicionem 1500 a 2000ppm, isto é, 90 a 120ml para 60l de combustível. ATENÇÃO: Neste caso pode haver problema no caso destes motores mais modernos, se o carro nunca tiver usado aditivo - a sujeira toda pode soltar-se de uma vez, e entupir tudo. Por isso, o melhor mesmo é sempre usar o aditivo na proporção recomendada.

Até a próxima.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Olá “Mauro B”!
    Gostei da explicação. Então, a cor vermelha do disel “interior” vem da maior quantidade de enxofre, ou o que é?
    É intrigante q na oficina de P. Alegre me garantiram q não deu entrada carro com problema q tenha usado diesel amarelo, ao passo q aqueles q tiveram problema usavam o vermelho. Acho muita coincidência q só tenham pego sujeira os q abasteceram vermelho. Será q é caso pra Xico Xavier, ou pro “Vampiro Brasileiro”?
    Abç.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

6420 : Também percebi, em baixas temperaturas ambientes, que o K demora algo mais para efetuar a 1ªpartida do dia ( até na primeira vez que isso ocorreu, levei um susto por pensar que a bateria estava já no ‘bagaço’. ) Creio ser uma característica do conjunto do carro . Barulhos : também já acostumei ( deixa “barulhar” e curta a viagem, alguém em um jipe Wilys, conversível, me ensinou uma vez ) . Correção : não fui eu a falar sobre o avião, e sim o meu ‘carona’ !!

Vinhoza : Boa idéia, sem dúvida . Muito bem pensado ! Todos poderemos ganhar com isso !

Rsf3127 : Para mim o K tb foi uma escolha de custoxbenefício; eu antes não olhava a marca SSY, a não ser com desconfiança . Hoje estou gostando, pois não estava acostumado a esse tratamento por parte do carro ( para comigo ) . E para você, o IPVA já tem uma vantagem, aí em SC, pois é 1% menos do que no RS ! Ainda, quanto ao seguro, minha renovação para este ano, com bônus 10, está em R$ 2,5 k . Existem outros veículos com seguro muito mais salgado do que isso ...E restou, realmente, a ser ponderado, o custo das revisões(alto para quem roda muito em pouco tempo, conforme já foi colocado no forum), e a pequena rede de assistência .

Rs095849 : Muito boa sua observação : porque somente os K que estão apresentando problemas de combustível, aqui no RS, o fazem com o diesel “vermelho”(interior, ou s-2000) ?

Alexandredasneves : Qual é a cor do diesel que você está utilizando aí na sua cidade ? É o amarelo(metropolitano ou s-500) ? Com relação a kit multi mídia e outros opcionais, que não acompanhem o carro de fábrica, estou vendo que não vale a pena, por pequenos dissabores apresentados no seu manuseio/funcionamento/desempenho . Como o MauroB comentou uma vez, melhor seria ficar com o modelo completo de fábrica ( eu optei pelo ‘pelado’ pelos assentos em tecido/rodas aro 16” ) . De qualquer modo, apesar disso, os dispositivos ‘extras’ estão aí para ajudar, então, vamos curtir dentro das possibilidades de cada equipamento ( sensor de ré/estacionamento, para mim, é ‘uma mão na roda’! )!

MauroB : Faço coro contigo e adoto o diesel aditivado . Dentro do próprio fórum e do Portal BR, as informações coletadas, confirmando o que o Idalzoc colocou, mostram que os tipos de diesel teoricamente encontrados aqui no Brasil seriam o diesel interior(vermelho, ou s-2000), o diesel metropolitano(amarelo, ou S-500), o diesel podium(para os SUVs, picapes com motor eletrônico,etc, ou S-200), o diesel Euro IV ou S-50(para frotas cativas de ônibus metropolitanos), e finalmente, o S-10 ou Euro 5 .
    Inclusive, a partir de jan/2012, os fabricantes de motores para caminhões/ônibus serão obrigados a fazer seus ajustes para o diesel S-10/Euro 5, equivalente ao Proconve 7 . Também diz-se que o diesel S-50 vai ser disponibilizado para todo o país a partir de 2012 e o S-10, a partir de 2013 . Ver para crer. E torcer para que dê certo .
    Por outro lado, conversei com o gerente do 2º posto onde normalmente abasteço ( ora um, ora outro posto ), descobrindo que ele possui o aditivado(com querosene, nesta época de inverno, para facilitar o uso no frio), mas da cor vermelha . Falou-me ele de que o mal maior para os motores, não seria a cor do diesel vermelha ou amarela, mas segundo ele, a adição obrigatória do biodiesel ao diesel, em proporções cada vez maiores(5%), seja de origem vegetal ou animal, e isso sim, estaria
    gerando danos aos motores e sistemas de filtragem/alimentação, em especial em ambientes mais frios, como aqui no sul do país ....

De qualquer modo, vamos continuar monitorando ...o problema do diesel não está afetando só o Kyron e sim toda a gama de veículos a diesel do país, em maior ou menor escala.

Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Prezados

Primeiramente agradeço as boas vindas do pessoal mais antigo no fórum. Ressalto a vocês que as informações e comentários postados aqui me fizeram decidir pela compra do Kyron, que eu já namorava há algum tempo.

Se formos analisar a relação custo x benefíco, ela é imbativel para quem quer/precisa de um carro grande e roda bastante. Antes de comprar vi preços de outros suvs da hyundai, mitsubishi, dodge, etc. Por questões de revenda na cidade onde moro, fiquei finalmente entre duas opções (hyundai e SsangYong), coloquei na "ponta do lápis" as despesas com seguro, emplacamento, combustível e manutenção. Pelo o que eu rodo anualmente (+ ou - 15.000km), verifiquei que mesmo a manutenção do kyron sendo bem mail elevada que a dos concorrentes, no final das contas os gastos anuais se equivaliam, então optei por uma carro com alto valor agregado em equipamentos, motor diesel (mais durável), grande e confortável e com custo menor (comparativamente aos outros).

Como estou a pouco tempo com o carro (menos de uma semana) ainda tenho algumas dificuldades, mas estou me acostumando com a arrancada mais lenta e força que o motor parece fazer quando se exige um pouco mais de rotação (2500 rpm) na arrancada ou retomada de velocidade (até trocar de marcha), mas depois que ele entra em "regime" é uma beleza é só pisar que ele responde. Vi alguns relatos de dificuldades de ultrapassagem e que seria interessante colocar no modo manual e reduzir a marcha para ganhar velocidade, mas isto comigo ainda não aconteceu, quando precisei ultrapassar, até agora, foi só pisar no acelerador que ele respondeu a contento. Entretanto ainda não me acostumei com a suspensão mais dura (pula um pouco em piso irregular, o que é muito comum na minha cidade) e com a barulheira na parte traseira, parece o samba do criolo doido, tal a quantidade de coisas que fazem barulho. Com relação a isto vou esperar a primeira revisão (1000 km) pra acertar com o pessoal da concessionária.

A idéia de postar impressões no webmotors é muito interessante, dei uma boa olhada neste site quando estava procurando um carro para trocar pelo meu antigo e alguns comentários e impressões dos proprietários me fizeram mudar de idéia sobre alguns modelos.

Quanto ao combustível, acho que vai ser uma luta que continuará por muito tempo e que só vai melhorar se nós consumidores tivermos força para exigir da Petrobras as mudanças que se fazem necessárias. Talvez isto venha a contecer com a maior quantidade de carros e caminhões movidos a diesel com motores mais modernos, que exigem combustível de melhor qualidade, quanto mais gente usando maior a capacidade de pressão. Mas acho que não vai ser tarefa fácil pois todos nós conhecemos os problemas da nossa gasolina.

Com relação a difuldades para pegar pela manhã quando está mais frio, ainda não tive, ontem pela manhã a temperatura era de 7 graus quando saí de casa e foi só girar a chave que o K respondeu prontamente.

Até agora a minha impressão sobre o carro é muito positiva, visibilidade ótima (exceto para dar ré - como coloquei um sensor com câmera, na revenda, facilitou bastante esta tarefa), dirigibilidade excelente (direção comprável a da minha antiga megane), consumo ótimo (ainda não completei o tanque mas pelo que rodei e o que o mostrador de consumo relata deve estar entre 9,5 e 10/L). Espaço interno excelente para motorista, passageiros e bagagens. Ar condicionado e conforto geral muito bons.

Peço-lhes desculpas por ter escrito tanto mas achei interessante fazer vários comentários e relatar minhas primeiras impressões, pois acho que podem ser improtantes para que está pensando em adquirir um Kyron.

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Criciúma/SC

diesel

Aqui em Florianópolis, diz a Petrobrás que tem diesel Podium, mas qdo a gente entra com a pesquisa de postos no site da BR distribuidora, não aparece nenhuma opção. Mesmo que me custasse um pouco mais, seria interessante usar o podium por causa da filtragem.

Outro assunto: alguém sabe onde eu encontro um parachoque de impulsão pra Kyron, destes mais discretos?

Abraço

Olá Pessoal, como de rotina, após minhas revisões deixo meus comentários.
    Revisão 30mil km em 130 dias, custo R$ 1187,00, claro que fora do Rio de Janeiro, pois aqui nem me dou mais ao trabalho de pesquisar.
    Para o pessoal que está instalando o piloto automático após a compra e está tendo problemas fui informado pelo Geraldo gerente da GRIFF que existem 2 módulos da Action/Kyron . Um para o Action com 6 marchas e outro para o Kyron 5 marchas. Ocorre que no rótulo do módulo vem ACTION/KYRON. E quando instalado no Kyron o comando eletrônico fica rodando procurando a 6ª. marcha e “trava” , não funciona. Então a recomendação é verificar se o módulo é para o Kyron 5 marchas.
    Como postado antes não tenho problemas com barulhos.
    Valeu a idéia de virar o Pneu de estepe, realmente, os mecânicos na hora, já vão dizendo que não dá para virar, mas insisti para tentar e para surpresa dele funciona.
    Perguntei ao mecânico se tinha água no filtro de óleo para avaliar onde estou abastecendo e não encontramos nenhuma gota d’ água. Sendo assim, continuarei a abastecer com o Diesel comum, sinceramente nem sei a cor. Acredito que aqui no Rio o pessoal não está tendo problema com o Diesel.
    Eu mesmo instalei o protetor de carter e transmissão ofertado pelo Octávio da Road Tech. Posso dizer que ele cumpre com a função, mas como disse ao Octávio, ele deve ser aperfeiçoado para não produzir barulho, mesmo, os pequenos em rua de paralelepípedo.
    O Kit multimídia funciona muito bem e a câmera de ré me ajuda muito nas manobras. Os Pneus (fiz rodízio novamente) estão com mais de 50% de vida e as pastilhas de freio também, deverei trocar as pastilhas com 40 mil km.
    Nunca tive problemas com estabilidade ou saídas de traseira, exceto uma vez em uma curva apertada e depois descobri que o Pneu traseiro estava com pouca pressão. Como já relatei o ESP me ajudou nessa e em outras situações.
    Consumo ainda entre 10 e 11,5 km/l dependendo da estrada e do pé.
    Para o pessoal que está estranhando as arrancadas e saídas, posso dizer que passo por dezenas de redutores e com o tempo se aprende a tirar o melhor do carro, no começo até usava o câmbio manual, mas agora automático o tempo todo.
    Satisfação completa com o carro.
    Espero ter cooperado.
    Abraço a todos.

Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    boa noite a todos, e parabens aos novos proprietarios do kyron!!!
    pessoal eh o seguinte, eu sei que carros a diesel solta uma fumaca preta quando se exige mais do motor,porem ja tive pajero e ando toda a semana em uma hilux, e estes nao soltam tanta fumaca quanto meu kyron. gostariam de saber se o kyron de voces estao com esse mesmo comportamento, pode ser que o meu esteja desrregulado.

quanto a estabilidade o kyron eh neste seguimento imbativel, rsrsrsrsr.
    abraco a todos.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ

Cool Kyron - 5000 km

Boa noite pessoal,

Amanhã acordarei mais cedo para, fora do Rio de Janeiro, fazer a troca de óleo de 5000 KM do meu Kyron e verificar como anda o acumulo de agua no filtro de combustivel. Vou rodar um pouco para isso, mas acho que vai ser compensador. Estarei postando aqui meus gastos e impressões sobre a CCs que vou visitar.

Grande abraço a todos.

Vinhoza

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem