x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Durante uma aventura na areia dei uma pancada por baixo, na frente da minha K, na época nao dei tanta importancia, isso foi há 3 anos, mas há cerca de um ano descobri que a parte plástica que fica ao redor do radiador havia quebrado e ele estava um pouco deslocado do lugar, levei a um mecânico que trabalha com Sangyong, oriundo da ccs, e ele me disse que o radiador estava bem, mas essa armadura externa tinha quebrado, assim estou procurando um radiador mesmo com defeito, mas com estrutura perfeita para fazer a reposição do "envoltório" do meu radiador.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    A peça a que você se refere é a proteção plástica que sai do para-choque e deveria proteger o cárter? Ou existe alguma proteção somente do radiador?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Apesar da quantidade de mensagens, podem adicionar-me ao grupo do Whatsapp 19-99715-6200.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    A peça a que você se refere é a proteção plástica que sai do para-choque e deveria proteger o cárter? Ou existe alguma proteção somente do radiador?
    Mauro, é uma peça que fica em volta da colmeia do radiador, segue a foto da parte de baixo, dá para ver que quebrou e a parte quebrada assentou ao lado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ssangyong Kyron-img_20151210_172427877-1-.jpg  

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por MarioSergioNAT Ver Post
    Mauro, é uma peça que fica em volta da colmeia do radiador, segue a foto da parte de baixo, dá para ver que quebrou e a parte quebrada assentou ao lado.
    É o próprio suporte do radiador. Realmente só trocando. Consulte esse pessoal que fabrica radiadores em cobre. Talvez tenham alguma sugestão.

Agora, é realmente necessário colocar as proteções inferiores, pois qualquer pancada em baixo vai dar prejuízo grande. Ontem ainda verifiquei que o kit feito pelo Octávio, aqui de Campinas, está custando R$ 850,00. É tão bom que funciona como um skid plate; você pode deslizar sobre pedras raspando nele.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Tebs o contato dele Mauro? Acho q o da Kyron serve para Actyon Sports? ??

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Chalbuque

Acho que serve, sim. O material é de primeira. Muito resistente (chapa de aço 3.2 mm), bem acabado (zincado) e muito bem dimensionado.

Octávio: 19-3207-1974 e 19-99173-0279 (infelizmente ainda não usa Whatsapp)

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Bom dia, gostaria também de participar do grupo do whatsapp, meu numero é 5192167702.

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    A SSangyong abandonou as operações no Brasil?
    Em Porto Alegre me ligaram dizendo que a concessionária/oficina fechou e estão oferendo serviços de outra oficina, alguém confirma?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    jbeckert, embora a ccs de PoA tenha fechado, existe em operação a de Caxias do Sul(Sul Motors), mas eles estão com dificuldades de receber varios carros 'zero' que ja estariam no porto, por entraves burocraticos entre a Districar e as autoridades. Espero que isso não tenha maiores reflexos com relação a peças para o pos-venda. Por enquanto não tive dificuldades com as revisões . Esperemos que a situação não se prolongue ad eternum ...!Obs.: Não sei de outra oficina SSY em PoA.

Usuário
    Entrada
    09/03/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos, melhor uma Kyron 2.0 ou uma Korando 2.0? Olhei ambos os carros e gostei mais da Korando 2011 com 31mil rodados, porem achei esquisito o fato de, com o carro em funcionamento, abri a tampa do óleo e saiu uma fumaça branca e ficava respingando algumas gotas de oleo. O chefe da mecanica da concessionaria disse q é normal, acontece em todas, pois na Korando, não tem um filtro que evita esse respingo. Acredito nele ou no meu mecânico de confiança que vetou o carro?

Usuário
    Entrada
    05/02/2016
    Local
    Brasilia/DF

Vendo minha viatura : SsangYong Kyron Executivo 2.0 GLS 2010/2011

Caros amigos,
    Estou vendendo minha viatura : SsangYong Kyron Executivo 2.0 GLS 2010/2011
    Cor: Branca
    Motorização 2.0
    Direção Hidráulica
    Câmbio Automática de 6 marchas
    Porta malas 495
    Combustível Diesel
    Potência (cv) 141.0
    Consumo cidade (km/l) 11L
    Consumo estrada (km/l) 14L
    KM:130 mil
    Segurança: Airbag motorista , Airbag passageiro, Alarme, Controle de tração (4x2, 4x4 e reduzida). Distribuição eletrônica de frenagem e Freios ABS. Farol de neblina
    Conforto: Ar-condicionado, Piloto automático, Travas elétricas, Volante com regulagem de altura, kit multimídia completo e câmara de ré.
    Bancos: De couro com regulagem.
    Vidros: Vidros elétricos dianteiros e traseiros, Desemb. Dianteiro e Traseiro, Teto solar.

Valor 54 mil ( aceito proposta de carro de menor valor).

Contato: Alessandro Barros / zap: 61-8121-9096 (Brasilia).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem