x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Willian Neves Ver Post
    Edson Muito obrigado Pelo retorno... O EX, eu pensava que fosse de Explorer...kkkk

Estou motivado a usar o adivo justamente para manter o tanque limpo, também não sonho com aumento de potencia ou até mesmo economia, Já a fumaça meu Ky até o 20milkm era bem pouquinha, depois que instalei o chip sumiu toda fumaça, ou seja a mistura esta mais perfeita do que antes.

Contudo meu medo é que a limpeza feita no tanque leve os resíduos para os filtros e que os mesmos não deem conta e acabe passando alguma partícula para os bicos, como meu carro já esta perto dos 30 mil km vou aguardar até a revisão dos 30 para após isso incluir o Adtivo. até lá vc já vai ter usado mais alguns tanques e me dar um veredito maior sobre o uso em continuidade...

Também pretendo aos 30 mil km instalar o terceiro filtro no lugar feito para ele lá no chassis perto da caixa de transferência... evitando assim uma contaminação da bomba ou dos bicos e e se o adtivo levar sujeira do tanque vai ter que passar por ele antes...

Grande abraço
    Willian a minha sw4 2007 so nos últimos 8 meses rodei 30.000km kkkkkk. como eu decrevi la no fórum das hilux no inicio vc nota que o barulho do motor melhora MUITO. depois com o uso o carro começou a tremer como se a regulagem estivesse bem baixa , ai eu comecei a acelerar o carro dava umas esticadas para ver se o motor respondia a altura .em pouco tempo +- 2 dias o carro estava funcionando perfeito. se ele solta borra deve soltar sim opinião minha . Mas o produto se diz diferente dos outro por isso, ele teoricamente não solta e sim dissolve a borra (agora eu pensei dissolvendo a borra ela deve ENGROSSAR o óleo que passa nos dutos e bicos , ate que o produto a afine e mande tudo p descarga) como já disse meu carro não tem fumaca preta que vemos nos diesel desregulados ,mas desde que comprei foi assim, já o cano de descarga fica sempre com uma fuligem grossa , eu limpei a saída do cano p ver como ficaria e ate agora so a pueirinha da queima do diesel. Agora a pouco eu enchi o 3 tangue coloquei o produto e vou fazer uma pequena viagem ai sim na estrada quero ver como ele se comporta porque ate agora so estava andando na cidade.

se vc esta se programando p fazer uma revisão eu acho que a hora de usar o produto e agora antes da revisão. Por que vc vai trocar o filtro de combustível ( logico), e assim pode ver se tinha algum sujo nele.
    espero ter ajudado ......ok
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    26/04/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por Willian Neves Ver Post
    Boa tarde Sidnei.

Se teu carro não esta mais na Garantia, Pode falar direto com Roberto Carlos, Ex Chefe da oficcina Ssangyang ai em pelotas agora atende direto em outra oficina perto da Krause. Ele conhece muito sobre peças e manutenção destes carros. Podes comprar kit de revisão da JPImports onde o Joanito esta sempre ajudando a turma no grupo Sangyong do Yahoo grupos, Ou ainda trocar informações com pessoal no Grupo do whatsapp. Grande abraço sempre as ordens...
    Prezado Willian,
    Muito obrigado pela indicação e pelas dicas.
    Já falei com o Sr. Roberto Carlos e agendei um horário para fazer uma revisão no carro.

Vou querer participar do grupo do whats também.
    Estou gostando muito do carro que era de um conterrâneo seu ai de Rio Grande.

Quero fazer a troca de óleo do motor e do câmbio/diferencial e dos filtros necessários para ficar mais tranquilo.

Grande abraço e que continuemos trocando informações e experiências com nossas viaturas.

Att,

Sidnei

Usuário
    Entrada
    26/04/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Sid
    A oficina que consultaste em Pelotas seu chefe é o Roberto Carlos?
    Prezado Leão77,
    Fiz um orçamento na oficina da Chery.
    Conforme o nosso amigo William Neves informou, o Sr. Roberto Carlos está atendendo em outra oficina e inclusive colocou o telefone de contato (53) 9151-3230

Grande abraço.

Att,

Sidnei

Usuário
    Entrada
    26/04/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por IsmaelMatos Ver Post
    Sid, bom dia,

Considere comprar antecipadamente esses itens de manutenção programada (lubrificantes, filtros, correias, etc.). Para esse tipo de serviço qualquer bom mecânico ajuda e, com um conhecimento básico e algumas ferramentas, você mesmo pode fazer em casa, seguindo o plano de manutenção do carro. Entendo que o teu carro já não está mais em garantia, daí você não precisa necessáriamente ir a uma concessionária. E mesmo que você prefira ir à concessionária para algum serviço mais complexo, combine com eles de você levar os itens de reposição. Pesquise o preço do óleo lubrificante em galões de 20 litros, direto de um distribuidor, e você terá uma surpresa...

Saudações,
    Valeu IsmaelMatos!

Estou conseguindo excelentes informações e dicas com os amigos do fórum, inclusive me indicaram um mecânico aqui na cidade que era chefe da oficina da Ssangyong.

Te agradeço pelas dicas, são muito bem-vindas!

Grande abraço.

Att,

Sidnei

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Willian a minha sw4 2007 so nos últimos 8 meses rodei 30.000km kkkkkk. como eu decrevi la no fórum das hilux no inicio vc nota que o barulho do motor melhora MUITO. depois com o uso o carro começou a tremer como se a regulagem estivesse bem baixa , ai eu comecei a acelerar o carro dava umas esticadas para ver se o motor respondia a altura .em pouco tempo +- 2 dias o carro estava funcionando perfeito. se ele solta borra deve soltar sim opinião minha . Mas o produto se diz diferente dos outro por isso, ele teoricamente não solta e sim dissolve a borra (agora eu pensei dissolvendo a borra ela deve ENGROSSAR o óleo que passa nos dutos e bicos , ate que o produto a afine e mande tudo p descarga) como já disse meu carro não tem fumaca preta que vemos nos diesel desregulados ,mas desde que comprei foi assim, já o cano de descarga fica sempre com uma fuligem grossa , eu limpei a saída do cano p ver como ficaria e ate agora so a pueirinha da queima do diesel. Agora a pouco eu enchi o 3 tangue coloquei o produto e vou fazer uma pequena viagem ai sim na estrada quero ver como ele se comporta porque ate agora so estava andando na cidade.

se vc esta se programando p fazer uma revisão eu acho que a hora de usar o produto e agora antes da revisão. Por que vc vai trocar o filtro de combustível ( logico), e assim pode ver se tinha algum sujo nele.
    espero ter ajudado ......ok

Acabei bem de chegar de uma viagem de 200km senti o carro muito solto na estrada respondia muito bem as retomadas o barulho do motor nota se ou melhor não se nota Kkkkkk
    a estrada aqui no Ceará e cheia de fotomulta o estado da ganância das multas eles põe em cima de passarela , escondido nos matos ou fica um aguarda escondido nas árvores p multa o povo, ridículo .....mas como o que tão ruim pode piorar agora eles estão colocando os foto multa atrás das placas de sinalização vc passa e não vê o equipamento vergonha esse país . Isso é caça multa procura um guarda desse p orientar o trânsito p vê se vc encontra.
    bem pela primeira vez achei que na estrada a turbina em funcionamento a potencia deu uma melhorada , o consumo médio na estrada 40, 60,80 e três esticadas kkkkkk melhor não comentar com ultrapassagem cheguei fazendo média de 11 , é a primeira vez que consigo passar de 10.5.

no cb tem o consumo imediato vc vê ele fazendo valores que só agora eu entendo desse povo que posta fotos mostrando o carro fazendo 15 . 18 kml , se vc coloca o carro na ladeira e tira o pé ele vai fazer e 100kml kkkkkkk.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Acabei bem de chegar de uma viagem de 200km senti o carro muito solto na estrada respondia muito bem as retomadas o barulho do motor nota se ou melhor não se nota Kkkkkk
    a estrada aqui no Ceará e cheia de fotomulta o estado da ganância das multas eles põe em cima de passarela , escondido nos matos ou fica um aguarda escondido nas árvores p multa o povo, ridículo .....mas como o que tão ruim pode piorar agora eles estão colocando os foto multa atrás das placas de sinalização vc passa e não vê o equipamento vergonha esse país . Isso é caça multa procura um guarda desse p orientar o trânsito p vê se vc encontra.
    bem pela primeira vez achei que na estrada a turbina em funcionamento a potencia deu uma melhorada , o consumo médio na estrada 40, 60,80 e três esticadas kkkkkk melhor não comentar com ultrapassagem cheguei fazendo média de 11 , é a primeira vez que consigo passar de 10.5.

no cb tem o consumo imediato vc vê ele fazendo valores que só agora eu entendo desse povo que posta fotos mostrando o carro fazendo 15 . 18 kml , se vc coloca o carro na ladeira e tira o pé ele vai fazer e 100kml kkkkkkk.
    Como eu falei olha ai ..................
    Ssangyong Kyron-image.jpg

Sid,
    muito obrigado pelo seu retorno. Não sabia que o Roberto Carlos havia trocado de oficina.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Edison
    Não há quem não fique "puto da vida" com estes caça niqueis. E olha que o jogo é proibido no Brasil. Mas se ao menos a grana fosse direcionada para a melhoria das estradas a gente agradeceria.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    08/06/2015
    Local
    braço do norte/SC
    boa noite a todos,

tenho uma kyron modelo 2010 e a mesma começou a acender a luz 4WD check no painel, aquela vermelha.
    para desligar ela eu preciso desligar o carro e esperar alguns minutos e tentar novamente ligar o carro, as vezes preciso desligar e ligar varias vezes.

li aqui no forum que algumas pessoas tiveram esse mesmo problema, porem nao consegui achar uma resposta definitiva para isso. ja levei na concessionaria e a mesma nao da uma resposta definitiva.

gostaria de saber se alguem conseguiu achar a soluçao para essa luz 4WD check.

obrigado a todos

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    K
    Citação Postado originalmente por joaogaidzinski Ver Post
    boa noite a todos,

tenho uma kyron modelo 2010 e a mesma começou a acender a luz 4WD check no painel, aquela vermelha.
    para desligar ela eu preciso desligar o carro e esperar alguns minutos e tentar novamente ligar o carro, as vezes preciso desligar e ligar varias vezes.

li aqui no forum que algumas pessoas tiveram esse mesmo problema, porem nao consegui achar uma resposta definitiva para isso. ja levei na concessionaria e a mesma nao da uma resposta definitiva.

obrigado a todos
    Quando o meu apresentou este problema, a oficina informou que este é o primeiro alarme disparado quando a bateria tem um pico negativo. Basta passar o scanner e apagar o alarme.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    boa noite a todos,

obrigado a todos
    Boa noite, o meu kyron ele acende essa luz no painel quando eu já viro a chave e ligo o motor direto, não esperando apagar as luzes do painel, o certo eu acho que é virar a chave esperar o sistema fazer a leitura e após as luzes apagar, ligar o motor.. Mas teve uma vez que ela começou a acender mesmo fazendo isso não apagava, aí eu já tinha que começar a virar a chave já ligando o motor, mas era o motor da tração 4x4 que estava dando defeito, teve que fazer a troca dele.. Então recomendo que vire a chave e espera as luzes apagar e aí da a partida no motor, fazer isso todas as vezes quando for ligar o carro.. Abraços

Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio Grande/RS
    boa noite a todos,

obrigado a todos
    Boa tarde!
    Como nosso amigo otaviolslm comentou, tenho esse mesmo "problema" porem acho que não seja problema e sim ligar o veiculo antes de ele fazer os testes, como não da tempo de ele checar acusar essa mensagem de 4WD, sempre giro a chave e espero uns 3 segundos antes de dar a partida, nunca mais me apareceu essa mensagem.
    Abraço!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem