x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Falei hoje com o CEO da ccs SSY de Caxias e a informação que foi dada e' que a Districar tem novo dono, o qual esta' tomando um maior contato com o assunto da rede SSY, tanto de veiculos como pecas e assistência tecnica. Estão estudando um plano de ação para 2017, ainda representando a marca Ssangyong...resta esperar...Enquanto isso, de acordo com o responsavel da ccs daqui, a ideia e' manter atendimento com assistência tecnica/pos-vendas aos veiculos da marca, negociar os veiculos usados e os novos que ja 'entraram no pais e vão ser liberados logo(la' do porto, em Vitoria). Esses veiculos novos serão distribuidos entre a nem meia duzia de ccs ainda existentes ...Em resumo: não desesperemos, proprietarios de veiculos SSY ! Abraços a todos.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Será que podemos voltar a pensar em termos esperança?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Bom, pelo que o rapaz falou-me, ele tem uma relação de pessoas que deixaram nome e telefone para assim que surgirem determinados carros usados (SSY, em especial Kyron) entrarem em contato pois eles querem comprar...e, normalmente, esses candidatos ja' tem um outro SSY !! E, aparentemente, eles não estão tão preocupados pela situação da marca no paiis ! Durante 2016, com essa crise politica arranjada, afetando a economia como um todo, acredito que não deveremos ter muitas esperanças de melhorias no quadro atual, com o dolar 'alto' como esta'...mas foi comentado que uma das preocupações do novo dono da Districar seria o alcance da rede SSY...de minha parte, por enquanto, tendo peças e assistência em minha cidade, permaneço em situação confortavel ! E esperança renovada, pois a tal lenga-lenga de todos os anos para saber se melhorava o quadro da districar, agora terminou(com a venda). Continuemos a esperar ...

Usuário Avatar de DanielBarreto51
    Entrada
    09/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Existe algum grupo no Facebook de proprietários de SSangYong?

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Falei hoje com o CEO da ccs SSY de Caxias e a informação que foi dada e' que a Districar tem novo dono, o qual esta' tomando um maior contato com o assunto da rede SSY, tanto de veiculos como pecas e assistência tecnica. Estão estudando um plano de ação para 2017, ainda representando a marca Ssangyong...resta esperar...Enquanto isso, de acordo com o responsavel da ccs daqui, a ideia e' manter atendimento com assistência tecnica/pos-vendas aos veiculos da marca, negociar os veiculos usados e os novos que ja 'entraram no pais e vão ser liberados logo(la' do porto, em Vitoria). Esses veiculos novos serão distribuidos entre a nem meia duzia de ccs ainda existentes ...Em resumo: não desesperemos, proprietarios de veiculos SSY ! Abraços a todos.
    Otima noticia
    fico torcendo para que ocorra

Citação Postado originalmente por leosrazevedo Ver Post
    Eu a levei para o Bruno, lá em taguatinga (próximo ao detran), ele recomendou a compra... Mas por hora gostei do carro, só fico com medo de defeitos, essas coisas... Mas vamos indo né, devo fazer troca de óleo de câmbio e pastilhas na semana que vem, fora isso só achei ela muito barulhenta por dentro, mas nada demais.... me passa seu whatsapp para trocarmos ideias, se houvesse um grupo delas seria interessante também... Se já houver me adicionem (61) 8417-7944
    Fique tranquilo , este carro é muito resistente.
    Uso o meu em condições severas rodando bastante, faço a manutenção preventiva e praticamente nunca apresentou problemas.
    Porem use o óleo original apesar de caro no cambio automático, pois é um cambio quase que inquebrável pelo modernismo de sua concepção, os defeitos quando ocorrem são por uso de lubrificante não especificado ou por não substituir quando previsto no manual o filtro dentro do carter do cambio, o que provoca entupimento dos pequenos canais de circulação do óleo no cambio.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Pessoal tenho uma actyon sport 2011/2012 com 80 mil km, todas revisoes na concessionaria, e estou querendo trocar numa kyron, se alguem interessar me da um alo.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Citação Postado originalmente por igorazevedo Ver Post
    Amigos, melhor uma Kyron 2.0 ou uma Korando 2.0? Olhei ambos os carros e gostei mais da Korando 2011 com 31mil rodados, porem achei esquisito o fato de, com o carro em funcionamento, abri a tampa do óleo e saiu uma fumaça branca e ficava respingando algumas gotas de oleo. O chefe da mecanica da concessionaria disse q é normal, acontece em todas, pois na Korando, não tem um filtro que evita esse respingo. Acredito nele ou no meu mecânico de confiança que vetou o carro?
    Depende do uso que voce vai fazer com o veiculo.
    O Kyron é com chassi e portanto um carro mais robusto e adequado a uso severo, já o Korando um veiculo monobloco portanto não deve ser submetido a excesso de peso ou condições constantes muito severas.

Usuário Avatar de isaias_jacn
    Entrada
    05/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Alguém tem dica de onde compro pneus novos mais baratos em Brasília, Goiânia ou arredores? Preciso de 4 x 255/60R18 para a minha Ky 2.7 mas os preços aqui em Brasília estão proibitivos (acima dos R$700 cada). Um abraço a todos.
    Isaias
    Kyron 2.7 2009

Usuário Avatar de DanielBarreto51
    Entrada
    09/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Nessa medida, não sei se vai encontrar muito mais barato que isso.

Só achei Sunitrac e Ling Long, mesmo assim mais de 600.

Pneu Aro 18 Sunitrac Focus 9000 255/60r18 112v Xl - R$ 607,30 no MercadoLivr

Usuário
    Entrada
    19/04/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Senhores,

tenho um Kyron 2010, 4x 4 e preciso trocar os amortecedores dianteiros e trazeiros. Mora em Fortaleza e a autorizada demora 30 dias para entregar as peças. Alguém pode me indicar uma loja online ou via telefone que entregue em Fortaleza? Vi na internet que os preços variam absurdamente e fiquei aprensivo com qualidade. Qualquer comentario será muito bem vindo. Att Carlos

Usuário Avatar de isaias_jacn
    Entrada
    05/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Daniel, grato pela dica. Vou estudar se essas marcas são confiáveis.
    Um abraço.
    Citação Postado originalmente por DanielBarreto51 Ver Post
    Nessa medida, não sei se vai encontrar muito mais barato que isso.

Só achei Sunitrac e Ling Long, mesmo assim mais de 600.

Pneu Aro 18 Sunitrac Focus 9000 255/60r18 112v Xl - R$ 607,30 no MercadoLivr
    Isaias
    Kyron 2.7 2009

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem