x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    11/12/2015
    Local
    Curvelo/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por HP ESPECIALIZADASSANGYONG Ver Post
    Boa noite pessoal sou mecânico e trabalhei 04 anos na concessionaria aqui em natal e depois que fechou eu abri uma oficina aqui em natal já vi que tem varias pessoas que tem dificuldade de encontrar quem mexa no carro. Então to passando pra deixar meu contato caso alguém precise de ajuda estou a disposicão.

CONTATO: 84- 99847-1758/ 98742-1101
    Quero agradecer à atenção do amigo HP. conversei ao telefone e prontamente me deu algumas dicas importantes.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por andreomartins Ver Post
    Quero agradecer à atenção do amigo HP. conversei ao telefone e prontamente me deu algumas dicas importantes.
    Boa notícia para todos nós.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Uma constatação : Este forum do Kyron esta' meio parado...acho que os grupos especificos e os outros, via celular, geralmente restritos apenas a quem ja' possui um veiculo da marca, estão contribuindo para isso...e não permitindo que outros interessados/admiradores da marca possam usufruir dos conhecimentos sobre as caracteristicas dos veiculos e das ultimas informações, infelizmente...

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Acho que você tem razão, Fertag. Eu estou no grupo do Whatsapp, onde o número de mensagens é muito grande, com muitas participações pela amizade, nada técnicas. Lá fica difícil filtrar o que é relevante. Aqui é mais praticável ler todas as publicações.
    Ainda estamos procurando o melhor canal para registrar todas as informações relevantes, e que facilite a pesquisa pelo assunto.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pois e', Mauro, hesitei em participar de varios outros grupos SSY, pensando exatamente nisso, isto e', existiria um isolamento, ou um 'clube do bolinha' restrito apenas aos proprietarios de veiculos da marca, assim não permitindo que outros possam conhecer informações uteis e que permitam ate a escolher um carro dessa marca...porque não ? Todavia concordo que este forum ainda não e' a melhor forma de armazenar os registros sobre os carros, um que facilite/possibilite localizar com rapidez algo quando necessario sem precisar verificar todas as 'n' folhas do topico ! E o 'navegador/localizador' deste forum não ajuda tanto !

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezados, boa noite,

Sigo pensando que a melhor maneira de compartilhar informações é aqui pelo Forum da 4x4!!

Pesquisar é muito fácil - baSta especificar o SITE para uma pesquisa mais seletiva pelo Google (SEM HTTP://). Por exemplo:

termostato site:www.4x4brasil.com.br/forum/suv-s-sport-utility-vehicles-/77940-ssangyong-kyron

ATENÇÃO NO "site:www.4x4brasil....", sem http:// (O APLICATIVO AQUI DO FÓRUM AUTOMATICAMENTE CONSIDERA COMO UM ENDEREÇO NORMAL DE INTERNET E TASCA UM HTTP:// NO TEXTO DA PESQUISA!

Vejo mil vantagens no uso "social" do Whatsapp, mais ainda numa EMERGÊNCIA, mas o volume elevado de mensagens desestimula acompanhar, o que prejudica muito no caso de uma real emergência!!!

Em tempo, dicas para quem pensa em trocar o fluido da transmissão automática:

- é MUITO mais simples do que parece! Troquei no meu carro faz algumas semanas. 155 mil quilômetros e nenhum sinal de desgaste na caixa de câmbio. Espero que continue assim por mais centenas de milhares de quilômetros!
    - Não é barato, pois o fluido correto para o câmbio MB 722.6 é CARO!!!
    - Não é necessário nenhum equipamento especial. Bastam 2 pessoas em meia hora de serviço, kit de filtro, 10-12 litros de fluido e a junta, além de uma vareta nova "passa-fio" de nylon (R$10,00) com a marcação correta do nivel do fluido. Dúvidas???

Saudações a todos,

Ismael
    4X4 Brasil
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

Usuário
    Entrada
    28/07/2016
    Local
    PATO BRANCO/PR
    Agradecimentos: 0

Whats

Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Acho que você tem razão, Fertag. Eu estou no grupo do Whatsapp, onde o número de mensagens é muito grande, com muitas participações pela amizade, nada técnicas. Lá fica difícil filtrar o que é relevante. Aqui é mais praticável ler todas as publicações.
    Ainda estamos procurando o melhor canal para registrar todas as informações relevantes, e que facilite a pesquisa pelo assunto.

Ola Pede para me colocar no grupo do Whats.

4688060631

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por IsmaelMatos Ver Post
    Prezados, boa noite,

Sigo pensando que a melhor maneira de compartilhar informações é aqui pelo Forum da 4x4!!

Pesquisar é muito fácil - baSta especificar o SITE para uma pesquisa mais seletiva pelo Google (SEM HTTP://). Por exemplo:

termostato site:www.4x4brasil.com.br/forum/suv-s-sport-utility-vehicles-/77940-ssangyong-kyron

ATENÇÃO NO "site:www.4x4brasil....", sem http:// (O APLICATIVO AQUI DO FÓRUM AUTOMATICAMENTE CONSIDERA COMO UM ENDEREÇO NORMAL DE INTERNET E TASCA UM HTTP:// NO TEXTO DA PESQUISA!

Vejo mil vantagens no uso "social" do Whatsapp, mais ainda numa EMERGÊNCIA, mas o volume elevado de mensagens desestimula acompanhar, o que prejudica muito no caso de uma real emergência!!!

Em tempo, dicas para quem pensa em trocar o fluido da transmissão automática:

- é MUITO mais simples do que parece! Troquei no meu carro faz algumas semanas. 155 mil quilômetros e nenhum sinal de desgaste na caixa de câmbio. Espero que continue assim por mais centenas de milhares de quilômetros!
    - Não é barato, pois o fluido correto para o câmbio MB 722.6 é CARO!!!
    - Não é necessário nenhum equipamento especial. Bastam 2 pessoas em meia hora de serviço, kit de filtro, 10-12 litros de fluido e a junta, além de uma vareta nova "passa-fio" de nylon (R$10,00) com a marcação correta do nivel do fluido. Dúvidas???

Saudações a todos,

Ismael
    Ola, Ismael,
    Pois e', eu não tenho muita facilidade em efetuar as buscas pelo buscador interno ao forum, e por isso de minha constatação, mas, em se tendo algo de paciência, consegue-se encontrar alguma referência a determinado assunto...acredito que se poderia ter um link, internamente aqui no forum 4x4 mesmo, que permitisse fossem armazenadas informações caracteristicas de cada carro 4x4 de tal modo a serem encontradas, numa unica 'visualizada' todos os topicos relativos a determinado problema com a suspensão, por exemplo, ou, sobre o radiador...(como outros foruns tanto daqui como la de fora fazem)...Mas que, mesmo assim, e' o mais completo, brasileiro, não ha' nenhuma duvida! Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    SSY
    A proposito de informações, conforme o CEO da ccs daqui falou-me hoje, tendo sido ja' assinada a papelada com a SSY-Coreia, veiculos 2016 ja teriam chegado ao Brasil para testes de homologação a fim de ser efetuada a nacionalização/liberação para vendas, tanto motores diesel como gasolina, entre eles o novo Korando 2,2 e o Tivoli 1,6(gasolina, turbo)...4x2 de entrada ...mas, ainda somente poderemos vê-los nas ruas em 2017...
    Gostaria de ver as opções 4x4 mais completas, mas essas, aparentemente, vão demorar um pouco mais ...Abçs a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Interessante como atrai a marca/produto SSY, pois hoje, na ccs de Caxias, encontrei um ja' proprietario de S A Sports 2011 comprando peças para completar/consertar sua nova aquisição, um Kyron 2,0 2010, levemente batido, ficando com dois SSY na familia ...Volto a dizer que e' uma pena que não estejam mais fazendo o Kyron ....

Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Anapolis/GO
    Agradecimento: 1
    Por favor me adicione no grupo do WhatsApp também
    62-99383-4211 obrigado um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Anapolis/GO
    Agradecimento: 1
    Obrigado pela dica raycoelho! O kyron ficou uns dois meses sem acender a lâmpada, mas começou de novo esporadicamente. Acho que vou tentar fazer o que você mencionou , depois coloco aqui o resultado. Um abraço.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem