x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    11/12/2015
    Local
    Curvelo/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por HP ESPECIALIZADASSANGYONG Ver Post
    Boa noite pessoal sou mecânico e trabalhei 04 anos na concessionaria aqui em natal e depois que fechou eu abri uma oficina aqui em natal já vi que tem varias pessoas que tem dificuldade de encontrar quem mexa no carro. Então to passando pra deixar meu contato caso alguém precise de ajuda estou a disposicão.

CONTATO: 84- 99847-1758/ 98742-1101
    Quero agradecer à atenção do amigo HP. conversei ao telefone e prontamente me deu algumas dicas importantes.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por andreomartins Ver Post
    Quero agradecer à atenção do amigo HP. conversei ao telefone e prontamente me deu algumas dicas importantes.
    Boa notícia para todos nós.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Uma constatação : Este forum do Kyron esta' meio parado...acho que os grupos especificos e os outros, via celular, geralmente restritos apenas a quem ja' possui um veiculo da marca, estão contribuindo para isso...e não permitindo que outros interessados/admiradores da marca possam usufruir dos conhecimentos sobre as caracteristicas dos veiculos e das ultimas informações, infelizmente...

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Acho que você tem razão, Fertag. Eu estou no grupo do Whatsapp, onde o número de mensagens é muito grande, com muitas participações pela amizade, nada técnicas. Lá fica difícil filtrar o que é relevante. Aqui é mais praticável ler todas as publicações.