x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    22/07/2012
    Local
    Vila velha/ES
    Agradecimentos: 0

Bom dia aos colegas, acompanho o fórum a um tempo mas participei poucas vezes. Sou dono de uma kyron 2011 com apenas 27.000 km rodados. Alguém me indica uma oficina para as manutenções preventivas no Espírito Santo? Obrigado e abraços.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Oi, hbfonseca,
    Caramba, Tchê ! Teu Kyron(27k km) roda menos ainda do que o meu(~95k km) ! Talvez seja mais facil encontrar antigos funcionarios da ccs SSY de Vitoria, se eles abriram alguma oficina para dar assistência aos SSY...Em Linhares, onde iria ser levantada a fabrica da SSY, não teria alguma coisa tambem ? Boa sorte com a pesquisa, pois parece que estamos abandonados pela marca, infelizmente...Abçs.

Usuário
    Entrada
    22/07/2012
    Local
    Vila velha/ES
    Realmente abandonados. Mas obrigado pela dica.

Usuário
    Entrada
    22/07/2012
    Local
    Vila velha/ES
    Se puderem me adicionar no grupo do WhatsApp 27 981283168

Usuário
    Entrada
    07/05/2016
    Local
    nova venecia/ES
    Agradecimento: 1
    Boa noite amigo. Me ligue ou zap zap. Posso te ajudar. Tenho uma kyron e ja passei pelo mesmo sufoco. Aguardo contato. 27 99930 8656

Usuário
    Entrada
    07/05/2016
    Local
    nova venecia/ES
    Agradecimento: 1
    Amigo,
    Provavelmente colocaram oleo errado no seu cambio. O oleo homologado para esse cambio MB 722.6 é o fuchs atf 4134 e o febi 29449. Mas pelas noticias que temos, certamente seu cambio está rodando com oleo dexron 3. Se esse carro fosse meu, trocaria imediatamente o filtro e oleo do cambio. Troquei da minha recentemente. Gastei 15 litros, pois é necessario descontaminar a cx de cambio. Qualquer dúvida, estou a disposicao 27 99930 8656

Citação Postado originalmente por Diegogsi Ver Post
    Bom dia senhores

Fertag, desculpa a demora na resposta quando me questionou sobre o histórico de manutenção do Kyron, hoje que fui verificar que vc havia perguntado, mas vamos lá.
    O veículo teve as preventivas feitas na Naju até os 60 mil km e depois em um a oficina especializada em Diesel aqui da grande Vitória ES, liguei para essa oficina e fiz questão de pegar todas as OS de serviços feitos lá. As revisões feitas na Naju, estavam com os papéis no porta-luvas que o antigo proprietário deixou, organizei tudo em uma pasta até os 110000 km que está hoje em dia. Pelo que pude ver o proprietário sempre foi rigoroso com as preventivas, tendo trocado o óleo e filtros a cada 10 mil km(Castrol 15w40), filtros diesel e separador a cada 30 mil km e o óleo da caixa trocou com 60 mil km e a correia Polly com esticador com 70 mil km, fora os demais itens básicos.

O problema é que o veículo voltou a concessionária Mitsubishi onde o comprei, passou por testes lá, foi encaminhado a outo oficina especializada em diesel, passaram o scanner, códigos dos bicos originais batendo com o cadastrado, pulso ok, central sem erro assim como a transmissão, mas continua o barulho clec...clec...clec ao colocar a alavanca de câmbio em D ou R com o veículo parado, na lenta. Em N ou P não faz o barulho, parece que quando força o motor é que ele o faz.

Se algum puder dar alguma opinião do que seja, eu agradeço.

Att, Diego.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    SSY no Brasil,
    O CEO da ccs Caxias comentou comigo que recentemente foi assinado, enfim, contrato entre um grupo do interior de SP e a propria SSY na Coreia do Sul, para representar a marca por aqui...pensando positivo, a partir de 2017 talvez existam boas novidades para nos, proprietarios de SSY abandonados pela districar...

Usuário
    Entrada
    19/04/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Senhores,

tenho um Kyron 2010, 4x 4 e preciso trocar os amortecedores dianteiros e trazeiros. Mora em Fortaleza e a autorizada demora 30 dias para entregar as peças. Alguém pode me indicar uma loja online ou via telefone que entregue em Fortaleza? Vi na internet que os preços variam absurdamente e fiquei aprensivo com qualidade. Qualquer comentario será muito bem vindo. Att Carlos

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Santa isabel/SP
    Olá pessoal ... fui proprietário de uma Kyron 2011 vendi ela com 250k. Agora estou a a espera de.uma recuperação da marca ... assim o carro é fenomenal.. aguenta muita porrada ... nunca vi igual ... a melhor coisa que fiz foi sair da CSS ... passei a fazer a manutenção fora ... gastança 30% da CSS... é com melhor qualidade ....

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Oi, Gustavo,
    Para o pessoal de tua região(SP), indicaria a oficina que te atendeu para continuar a dar a manutenção aos SSY(Acredito que não deva ter mais nenhuma ccs-SSY por ai, não e'?)? Gratos pela atenção, o depoimento e Abraços .

Usuário
    Entrada
    01/08/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Bom dia amigos,
    Isso acontece de ano em ano na minha . Eu levo para o meu mecânico e ele limpa a solenoide e tudo volta ao normal e dura por mais um ano ...

Citação Postado originalmente por MarceloBraga Ver Post
    Boa noite amigos. Minha kyron 2.0 2011 está acendendo esta luz na hora da partida e entra no modo de segurança. Após algumas tentativas ela se apaga e o veículo funciona normalmente. Vi em posts anteriores sobre isto que talvez tenha que trocar o acionador da tração 4x4. Algum dos amigos teve esta experiência?

Grande notícia, Fertag. Encontrei na internet um tal de "Rising Importadora", q uma revista deu como responsável pela não solicitação ou perda do Inovrauto dos veículos SSY. Seria esse grupo q estaria se reorganizando?

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    SSY no Brasil,
    O CEO da ccs Caxias comentou comigo que recentemente foi assinado, enfim, contrato entre um grupo do interior de SP e a propria SSY na Coreia do Sul, para representar a marca por aqui...pensando positivo, a partir de 2017 talvez existam boas novidades para nos, proprietarios de SSY abandonados pela districar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem