Bom dia aos colegas, acompanho o fórum a um tempo mas participei poucas vezes. Sou dono de uma kyron 2011 com apenas 27.000 km rodados. Alguém me indica uma oficina para as manutenções preventivas no Espírito Santo? Obrigado e abraços.
Versão Imprimível
Bom dia aos colegas, acompanho o fórum a um tempo mas participei poucas vezes. Sou dono de uma kyron 2011 com apenas 27.000 km rodados. Alguém me indica uma oficina para as manutenções preventivas no Espírito Santo? Obrigado e abraços.
Oi, hbfonseca,
Caramba, Tchê ! Teu Kyron(27k km) roda menos ainda do que o meu(~95k km) ! Talvez seja mais facil encontrar antigos funcionarios da ccs SSY de Vitoria, se eles abriram alguma oficina para dar assistência aos SSY...Em Linhares, onde iria ser levantada a fabrica da SSY, não teria alguma coisa tambem ? Boa sorte com a pesquisa, pois parece que estamos abandonados pela marca, infelizmente...Abçs.
Realmente abandonados. Mas obrigado pela dica.
Se puderem me adicionar no grupo do WhatsApp 27 981283168
Boa noite amigo. Me ligue ou zap zap. Posso te ajudar. Tenho uma kyron e ja passei pelo mesmo sufoco. Aguardo contato. 27 99930 8656
Amigo,
Provavelmente colocaram oleo errado no seu cambio. O oleo homologado para esse cambio MB 722.6 é o fuchs atf 4134 e o febi 29449. Mas pelas noticias que temos, certamente seu cambio está rodando com oleo dexron 3. Se esse carro fosse meu, trocaria imediatamente o filtro e oleo do cambio. Troquei da minha recentemente. Gastei 15 litros, pois é necessario descontaminar a cx de cambio. Qualquer dúvida, estou a disposicao 27 99930 8656
SSY no Brasil,
O CEO da ccs Caxias comentou comigo que recentemente foi assinado, enfim, contrato entre um grupo do interior de SP e a propria SSY na Coreia do Sul, para representar a marca por aqui...pensando positivo, a partir de 2017 talvez existam boas novidades para nos, proprietarios de SSY abandonados pela districar...
Senhores,
tenho um Kyron 2010, 4x 4 e preciso trocar os amortecedores dianteiros e trazeiros. Mora em Fortaleza e a autorizada demora 30 dias para entregar as peças. Alguém pode me indicar uma loja online ou via telefone que entregue em Fortaleza? Vi na internet que os preços variam absurdamente e fiquei aprensivo com qualidade. Qualquer comentario será muito bem vindo. Att Carlos
Olá pessoal ... fui proprietário de uma Kyron 2011 vendi ela com 250k. Agora estou a a espera de.uma recuperação da marca ... assim o carro é fenomenal.. aguenta muita porrada ... nunca vi igual ... a melhor coisa que fiz foi sair da CSS ... passei a fazer a manutenção fora ... gastança 30% da CSS... é com melhor qualidade ....
Oi, Gustavo,
Para o pessoal de tua região(SP), indicaria a oficina que te atendeu para continuar a dar a manutenção aos SSY(Acredito que não deva ter mais nenhuma ccs-SSY por ai, não e'?)? Gratos pela atenção, o depoimento e Abraços .