As oficinas bosh service, tem scaner que serve para nossos SSangYong.
Versão Imprimível
Obrigado mais vez Fertag e Valladares.
Onde tem o melhor preço de compra os filtros e peças de reposição ?
Gordinhocross, tenho utilizado, apenas por praticidade(e preguiça de ir atras...), efetuar as revisões(com peças + etc.) na propria ccs daqui da cidade, que tem me atendido razoavelmente bem e com preços não tão exagerados...
Sera que algum dia veremos um Kyron com nova motorização? Parece que a SSY/Mahindra estaria se voltando para os crossover ...
SsangYong mostra teaser do crossover XIV para o Salão de Paris - Notícias Automotivas - Carros
Bom Dia Fertag, um amigo que esta em Salvador me falou por telefone que a nova Rexton esta lá na CC de Salvador ao vivo e a cores por 168 e ai em caxias já chegou? Grande abraço...Boa semana
Ola, Willian,
Aqui chegou na ccs na sexta-feira, junto com o novo Korando. O Rexton estah mais salgado ...~ R$180 k (mas acho que negociavel)! Abração e boa semana tambem !
Olá pessoal ao colocar meu carro para funcionar tive 2 surpresas.
1. o BENDIX ou Impulsionador do motor de partida com defeito, depois de muito pesquisar e ver valores absurdos descobri que a empresa "ZEN" produz o bendito BENDIX inclusive eles corrigiram um pequeno erro de projeto pelo que deu para identificar que é o tamanho da area de contato dos dentes o dodigo da zen é 1705. preço era 88,00 quando o cara da loja descobriu que era para um motor de partida da VALEO o preço foi para 251,00 isso gerou estresse.
2. polia viscosa ou embreagem viscosa ainda não achei nova com valor justo alguem pode ajudar?
Grato.
Predador,
Para peças SSY, tente um endereço postado abaixo...e boa informação essa do motor de partida.Abçs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ssangyong.html
Boa noite foristas, alguém sabe o tamanho dos altos falantes da kyron?? dianteiro e trazeiro..
boa noite Gordinhocross, tenho uma kyron a 4 anos e sou novo aqui, mas tenho comprado o kit completo em torno de 300,00 na jp imports em chapecó-SC, vai encontrar no ML. espero que ajude. abraço
bom noite companheiros, sou novo na area, e gostei onde todos se ajudam aqui... nao e nenhuma novidade que os Ss, sao ruim de resposta no acelerador, andei lendo sobre um chip chamado de sprint booster que corrige este 'defeito' de engenharia da caminhonete, alguem ja instalou e sabe comentar como ficou? senao serei o primeiro a cobaia... abraço a todos