Ademar, o manual traz como especificação DC 12V e com capacidade 90 AH
Versão Imprimível
Grande FERTAG, boa noite! Grato pela informação. Já acessei o link e, realmente, as dicas são simples e importantes. Se não resolver o problema de uma forma, partirei para essa solução. Grato. Roberto.
Então gente estou com mesmo problema dando Check.... Alguem sabe me indicar mecanica boa para Ssangyong e que tenha o Scanner para dar um Reset? mexi em muita coisa troquei Kit de Airbag etc etc preciso resetar o ECU mas quem faz isso em SP? a CSS ta uma piada aqui...
Boa tarde,
Tenho um amigo em SP que tem oficina de injeção e ele também é dono de uma SS Kyron 2.0 e sei que ele tem scaner, quem sabe ele não possa te ajudar...
O nome dele é Paulo Salin, tem que ligar antes para agendar pois ele também tem outras atividades...
Paulo Cesar Salim: av. joao firmino, 1063 - sao bernardo do campo - tel 011-4109-4866
Boa Sorte
Os scaners da bosh funcionam nos Ssangyong.
Hoje mesmo troquei a bateria, a luz do check estava acesa desde de que a bateria descarregou, e o eletricista zerou para mim, acusou certinho, tensão eletrica.
boa tarde amigos,com relaçao a luz checkw4 que estava acendendo de vez em quando na minha kyron 2012,eu fiz a revisao de 80 mil km na korea rio de janeiro,e troquei o oleo da caixa de marcha,que me informaram que tinha que ter trocado na revisao de 60 mil,feito essa troca a luz nao acendeu mais,com isso fiquei satisfeito.
amigos eu troquei os pneus da minha kyron com 50 mil km coloquei o mesmo que vem de fabrica,mas com esses agora estou com 30 mil rodados,e eles nao estao legais,fiz o rodizio com 20 mil km,alinhei e balancei,tb nesse rodizio,mas acho que nao teve a mesma resistencia,eu tenho mesclado asfalto com uma regiao de interior com muita estrada de barro,alguem pode me dar uma dica sobre pneu resistente e macio que atenda tanto asfalto quanto barro,abraços.
Podem ter lhe vendido pneus nas mesmas medidas dos originais, porém com índices de carga, velocidade e resistência inferiores. Costuma acontecer muito nas promoções e em lojas que oferecem pneus por preços muito abaixo da média.
Procure fazer a interpretação do seu pneu com base nesse guia:
Pneus Fácil – Informação Técnica de Pneus
Roliver, Aos 45k km substitui os originais(235/75 R16 Kumho) de meu Ky 2,0, aro 16, por um jogo de Hankook 50 on/50 off road, P235 70R 16 107T - Dynapro AT m...o carro ficou mais macio para enfrentar a buraqueira das estradas de interior aqui da região bem como a das ruas de pisos irregulares, noto, entretanto, que o pneu trouxe algum ruido de rolamento indesejavel a partir de uma certa km de uso...esse jogo alcançou ate agora, ~40k km, ainda, em piso bom(o raro asfalto liso) observei que o original andava mais macio...Paguei, no meio de 2012, R$505,00 /u, com alinhamento+balaceamento inclusos. Não sei como ele enfrenta barro/lama, pois o piso de chão em que costumo passar tem mais pedra junto com terra, sendo mais firme. Abçs.
obrigado fertag,le-brazil,mauro b pelas devidas informacoes,vou fazer um resumo e ver o que faco, abracos.,