Obrigado pelas infos, 6420 ! Abçs.
Versão Imprimível
Olá, Willian,
Pois é, nesses locais que falaste ele passou na ida para aquela região mais distante. E eu, quando lá estive, com uma GSptgTD2001, o problema que tive foi a substituição de um jogo de pneus(tive que comprar os Fate, algo maiores) por não achar, em loja alguma de Salta, apenas um da mesma marca(Hankook) que rodava em meu carro, pneu que se danificou em um senhor buraco, ali por perto da Recta Tin Tin e da Cuesta del Obispo. Não tive problemas com diesel pelo caminho por mim percorrido, além do que, o carro aceitava qqr tipo de diesel e era econômico(uns 12 km/l na estrada, sem o 4x4 H acionado).
Mas na época, deixei de ir em A de la Sierra e no Nevado Del Acay, não só pelo problema da falta de combustível na localidade(no primeiro), como Tb pela falta de conservação na estrada no segundo(lá mesmo me aconselharam a não me arriscar pois a estrada estava sem a devida manutenção havia quase um ano), e eu, sozinho, com um carro praticamente sem assistência técnica naquela região(para trocar o óleo do motor-em Salta- foi um parto, pois os mexânicos não conheciam o carro), “amarelei” e desisti, mas um dia, ainda pretendo retornar por lá, para conhecer um pouco mais das belezas da Argentina. Abçs.
Não aguentando mais a buraqueira de Fortaleza, resolvi comprar os Power Cushion (urethane buffer) pra ver se alivia alguma coisa. Espero receber no início da próxima semana, dai falo com vcs.
Me surgiu uma dúvida agora, será que a instalação afetaria a cambagem? Estou perguntando como leigo no assunto...
CSS Santos fechou....
Marcel, quanto você pagou pelo kit Power Cushion (urethane buffer)?
Obrigado Marcel. A compra foi feita pela internet ou em alguma loja?
Boa noite Le-Brasil
O distribuidor é um Curitiba, envia para o RS, fica uns 400 com Sedex, por deposito é mais barato...Abraço e boa semana.
TTC do Brasil
Lelima
Na ocasião em que trocou as molas dianteiras pelas de 38 cm, você teve que trocar os amortecedores também, ou os originais atenderam? Estou pensando em seguir sua recomendação e trocar as molas, em vez de colocar calços para nivelar dianteira com traseira.
Segundo o CEO da ccs daqui, ali por junho (deste ano) deverá chegar no país a primeira remessa de SSYs 2014 : 110 Korando, 20 A Sports e 20 Rexton. O Kyron virá no 2º. Semestre, com motor modificado(provavelmente o mesmo da AS, de 155 cv), mas sem o face-lift. Aguardemos, pois.
fertag, os meus amortecedores ja estao meio cansados, acho que vou ter que troca-los agora com 60.000km. Entao não dá para ter certeza na afirmação pois de uns tempos para ca a K comecou a pular muito nos buracos maiores. em estrada de Terra ficou zero bala, fiz uma subida escorregadia com os novos pneus e nao deslizou nenhum cm. No asfalto irregular o comportamento ficou um pouco melhor que com os pneus velhos (ja tinham chegado no TRI -Tire Replacement Indicator, entao ja estavam mais duros), mas nada muito perceptivel... vou testar novas composiçoes de pressão, pois estou com 30 lbs.
No asfalto liso a dirigibilidade ficou perfeita, sem maiores diferenças. Eu gostei do resultado no geral. Acho que vale a pena investir num pneu um tanto melhor até chegar na época de passar o carro pra frente, que acho que vai demorar bastante, pois até aqui estou muito satisfeito para me desfazer dele.
Abs,