x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por 6420 Ver Post
    Olá, Fertag e demais amigos do forum, bom dia; Fertag, a capacidade do tanque do Korando é de 60 litros, e eu rodo em média uns 60 km por dia (algum dia eu ando em outro carro); por questão de segurança, eu rodo no máximo 500 km e daí já penso em completar o tanque.
    Obrigado pelas infos, 6420 ! Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Willian Neves Ver Post
    Bom Dia Fertag, Tenho amigos que foram Recentemente a SPA, DE Kyron 2.0 Foram e voltaram sem nenhuma luz acender, Eu penso que isso pode acontecer em qual quer viagem por ter o azar de abastecer Gas Oil Ruim, é só levar um ou dois jogo de fitro reserva, troca e segue viagem... Eu levaria junto o Filtro do Ar tb... Pois quando se pega muito pó fino da cordilheira entope tudo até os da ar condicionado... Tem muito pó de cinza vulcânica e aquilo é pior praga que já vi na vida... Ano passado vi duas Hilux emtupir os filtro em Agosto Em San Martin de Los andes, mas não era Gas Oil De má qualidade e sim o Frio de até -10 que marcava nas travessia dos passos que congelava a parafina e entupia os filtros, ai só usando aditivo e levando filtro reserva...

Teu irmão deve estar fazendo um lindo passeio, Villa Union é a cidade base para se visitar o Parque Nacional Talampaya, e Ischigualasto, e tb ir tomar uns mates final de tarde na Cuesta del Miranda para mirar los condores, Se ele tiver subindo diga para passar em El Portuzuelo e subir a serrinha até a hosteria Polo Jimenes para mirar o vale do catarmarca de cima, tem uma doceria lá em cima tb...

Tb acho que scaner não vai resolver muito a não ser falar o problema, mas se não tiver o sensor para trocar não adianta nada...mas outra coisa que não dá a para querer passear só por lugares onde tem CC, ai fica muito sem graça a vida...kkk

Saludos a todos...
    Olá, Willian,
    Pois é, nesses locais que falaste ele passou na ida para aquela região mais distante. E eu, quando lá estive, com uma GSptgTD2001, o problema que tive foi a substituição de um jogo de pneus(tive que comprar os Fate, algo maiores) por não achar, em loja alguma de Salta, apenas um da mesma marca(Hankook) que rodava em meu carro, pneu que se danificou em um senhor buraco, ali por perto da Recta Tin Tin e da Cuesta del Obispo. Não tive problemas com diesel pelo caminho por mim percorrido, além do que, o carro aceitava qqr tipo de diesel e era econômico(uns 12 km/l na estrada, sem o 4x4 H acionado).
    Mas na época, deixei de ir em A de la Sierra e no Nevado Del Acay, não só pelo problema da falta de combustível na localidade(no primeiro), como Tb pela falta de conservação na estrada no segundo(lá mesmo me aconselharam a não me arriscar pois a estrada estava sem a devida manutenção havia quase um ano), e eu, sozinho, com um carro praticamente sem assistência técnica naquela região(para trocar o óleo do motor-em Salta- foi um parto, pois os mexânicos não conheciam o carro), “amarelei” e desisti, mas um dia, ainda pretendo retornar por lá, para conhecer um pouco mais das belezas da Argentina. Abçs.

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Não aguentando mais a buraqueira de Fortaleza, resolvi comprar os Power Cushion (urethane buffer) pra ver se alivia alguma coisa. Espero receber no início da próxima semana, dai falo com vcs.
    Me surgiu uma dúvida agora, será que a instalação afetaria a cambagem? Estou perguntando como leigo no assunto...
    Ssangyoung Kyron 2.0 R18

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 3
    CSS Santos fechou....

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Marcel, quanto você pagou pelo kit Power Cushion (urethane buffer)?

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Le-brazil, salvo engano, paguei R$375,00 + frete. Esperando essa semana...

Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Marcel, quanto você pagou pelo kit Power Cushion (urethane buffer)?
    Ssangyoung Kyron 2.0 R18

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Obrigado Marcel. A compra foi feita pela internet ou em alguma loja?

Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Boa noite Le-Brasil

O distribuidor é um Curitiba, envia para o RS, fica uns 400 com Sedex, por deposito é mais barato...Abraço e boa semana.

TTC do Brasil

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Lelima

Na ocasião em que trocou as molas dianteiras pelas de 38 cm, você teve que trocar os amortecedores também, ou os originais atenderam? Estou pensando em seguir sua recomendação e trocar as molas, em vez de colocar calços para nivelar dianteira com traseira.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Segundo o CEO da ccs daqui, ali por junho (deste ano) deverá chegar no país a primeira remessa de SSYs 2014 : 110 Korando, 20 A Sports e 20 Rexton. O Kyron virá no 2º. Semestre, com motor modificado(provavelmente o mesmo da AS, de 155 cv), mas sem o face-lift. Aguardemos, pois.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Segundo o CEO da ccs daqui, ali por junho (deste ano) deverá chegar no país a primeira remessa de SSYs 2014 : 110 Korando, 20 A Sports e 20 Rexton. O Kyron virá no 2º. Semestre, com motor modificado(provavelmente o mesmo da AS, de 155 cv), mas sem o face-lift. Aguardemos, pois.
    Se for isso, melhor pra nós, que teremos o carro ainda atual e com a melhor mecânica!
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    Cotia - SP/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Vsarto,
    como é a "filtragem"da buraqueira das ruas e pisos ruins por esse novo pneu ? Abçs.
    fertag, os meus amortecedores ja estao meio cansados, acho que vou ter que troca-los agora com 60.000km. Entao não dá para ter certeza na afirmação pois de uns tempos para ca a K comecou a pular muito nos buracos maiores. em estrada de Terra ficou zero bala, fiz uma subida escorregadia com os novos pneus e nao deslizou nenhum cm. No asfalto irregular o comportamento ficou um pouco melhor que com os pneus velhos (ja tinham chegado no TRI -Tire Replacement Indicator, entao ja estavam mais duros), mas nada muito perceptivel... vou testar novas composiçoes de pressão, pois estou com 30 lbs.

No asfalto liso a dirigibilidade ficou perfeita, sem maiores diferenças. Eu gostei do resultado no geral. Acho que vale a pena investir num pneu um tanto melhor até chegar na época de passar o carro pra frente, que acho que vai demorar bastante, pois até aqui estou muito satisfeito para me desfazer dele.

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem