Pois é, nesses locais que falaste ele passou na ida para aquela região mais distante. E eu, quando lá estive, com uma GSptgTD2001, o problema que tive foi a substituição de um jogo de pneus(tive que comprar os Fate, algo maiores) por não achar, em loja alguma de Salta, apenas um da mesma marca(Hankook) que rodava em meu carro, pneu que se danificou em um senhor buraco, ali por perto da Recta Tin Tin e da Cuesta del Obispo. Não tive problemas com diesel pelo caminho por mim percorrido, além do que, o carro aceitava qqr tipo de diesel e era econômico(uns 12 km/l na estrada, sem o 4x4 H acionado).
Mas na época, deixei de ir em A de la Sierra e no Nevado Del Acay, não só pelo problema da falta de combustível na localidade(no primeiro), como Tb pela falta de conservação na estrada no segundo(lá mesmo me aconselharam a não me arriscar pois a estrada estava sem a devida manutenção havia quase um ano), e eu, sozinho, com um carro praticamente sem assistência técnica naquela região(para trocar o óleo do motor-em Salta- foi um parto, pois os mexânicos não conheciam o carro), “amarelei” e desisti, mas um dia, ainda pretendo retornar por lá, para conhecer um pouco mais das belezas da Argentina. Abçs.