Olha aí: CONCESIONARIOS
Tem uma perto de Jaguarão, em Treinta y Tres (mais perto que Rivera); mas eu ainda não fui conhecer estas CCS, vamos ver se o Fertag vai lá dar uma espiada...
Versão Imprimível
Olha aí: CONCESIONARIOS
Tem uma perto de Jaguarão, em Treinta y Tres (mais perto que Rivera); mas eu ainda não fui conhecer estas CCS, vamos ver se o Fertag vai lá dar uma espiada...
Olá, 6420!
Estou em Caxias, novamente ! Não, não estive na ccs SSY de Rivera, na Sarandi, pois como os veículos ali vendidos seriam o Korando e a AS(Nova), com motorização a gasolina(não a diesel), nada do Kyron, nem "me abalei"!
Interessante que vi uns seis SSY, na ida, quase todos Kyron, embora tenha visto uma AS e um Action...parecia quase uma convenção(placas brasileiras) ! Abçs a todos.
Olá, Pessoal !
Surprendi-me com o consumo do Kyron no trajeto Livramento-Porto Alegre-Caxias-Porto Alegre, com o S500 aditivado: 14,4 km/l; fazia tempo que não obtinha médias desse tipo, após começar a usar o S-10, levando em conta que resido em uma região de serras (médias de 11,7 km/l, nos últimos tempos)... O detalhe é que não forçava ultrapassagem de modo algum (pé leve) e ficando preso num engarrafamento de quase hora e meia entre Porto Alegre e São Leopoldo na sexta à tarde...Pressão dos pneus em 33 psi. Foram 763,2 km com 52,7 l (agora voltei a usar o S-10 em Porto Alegre, a 2,369 R$/l). Abçs a todos.
Em tempo :
Complementando minha info anterior, utilizei o D (auto) em alguns trechos, sempre alterando a marcha pelos botôes da direção a medida que o relevo e/ou a condição do percurso assim o exigiam, mas procurando manter o acelerador na mesma posição("pé leve"). Andei vários trechos em torno de 110 km/h, quando o tráfego e/ou os pardais assim o permitiam.
Alo fertag, tenho acompanhado sua procura pelo substituto do K. Gostaria de saber quanto as concessionárias estão oferecendo pelo seu K. Já pediu a alguma delas para fazer a avaliação?
Olá, Lelima !
O que existe de SSY novo é 2011/2012 e o modelo completo(aro 18 + etcs) está em 126,5 k (o meu entraria em 70 k !). O Rexton 2011/2012 estaria em 159,9 k e demora algumas semanas para a entrega, e por fim, o Rexton W somente para o ano que vem....Info de Daisul POA. A propósito, a Daisul POA trocou de endereco, estando agora junto ä oficina de pós-venda ( e saindo, pelo que entendi, via telefone, da Av. Sertório ) ! Ainda vou pensar...! Abçs.
Olá a todos; Fertag, interessante que agora já encontro em minha cidade mais opções de diesel S10, e agora com preço semelhante ao diesel comum: R$ 2,39 o S10 e R$ 2,35 o diesel comum.
Tem um site interessante para descobrir os preços de combustível em todo o Brasil: Preço dos Combustíveis no Brasil - Gasolina, Álcool, Diesel
Ali tem a informação dos preços e diz se o preço está atualizado ou não, pode servir como referência...
Olá, 6420 !
Tua informação veio numa boa hora, pois há alguns dias recortei uma notícia de jornal mostrando alguns postos e seus preços, mas sem o endereço. Agora, com o site consigo complementar alguns do detalhes necessários e tentar buscar um posto talvez mais conveniente mais perto de casa. E também, pois descobri que um dos valores mais elevados do diesel é o do posto onde costumo abastecer (Coocaver), mas pelo menos nunca me deu problemas ...!
Gratos e Abraços.
Pessoal, de volta aos pneus. Eu gostaria de colocar um pneu AT no Kyron (Tenho um GM Tracker e coloquei 4 BF Goodrich 235/70 R16 e gostei muito do resultado (junto com um Lift de 2"). Virou um 4x4 sério. Já o Kyron uso mais em viagens e achei que nunca colocaria um pneu AT. Mas a performance do BF Goodrich é tão boa que pensei em fazer o mesmo no K. O problema é que as medidas originais dele 235/75 R16 não acho no modelo AT. apenas Aro 15.
Quem já se deparou com este problema resolveu como? Queria manter as medidas originais, mas pelo jeito vou ter que me contentar com Kumho (que acho pior que o Nexen que veio). O Nexen nem consigo achar no mercado.....
Agradeço se alguém tiver uma dica legal....
em tempo, a Mahindra continua injetando grana na Ssangyong, e passou a quase 73% das ações:
Mahindra to invest $73 million on Korean arm Ssangyong - Economic Times
Vsarto
Vsarto
Eu pretendo colocar 245/75 R16 ou mesmo 265/70 R16 no meu. O diâmetro de ambos é o mesmo, e apenas um pouco maior que o original. Temos um colega forista que instalou um Michelin nesta segunda medida, e disse que não encosta em nada.
A diferença no velocímetro fará com que a indicação chegue a ser mais real, pois existe um erro no mesmo.