x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Chalbuque,
    Não te interessaste pela nova AS, com motor mais potente (155cv)? É o risco de ter de usar apenas o diesel S-10 ? Ali pela tua região está ainda difícil de encontrar esse diesel ? Acredito que a avaliação da loja sobre a tua AS atual possa ser boa. Abçs.

Me interessei sim, mas como o futuro da marca aqui estava e está meio nebuloso fiquei no aguardo.

Na verdade tentei vender a minha por fora pra pegar uma nova............mas não consegui.

Mas hj estava pensando em ir na Cc aqui de Pelotas pra ver qual seria a volta, pois tão com publicidade na Zero Hora com 36 x sem juros, a R$89.900,00.

Essa semana darei uma passada por lá pra ver a avaliação da minha viatura, por curiosidade.

Abs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Chalbuque,
    Eu também estou "com comichão" para trocar de carro, e até gostaria de trocar o meu Kyron por um outro SSY disponível, com 6 marchas + 4x4 L, mas parece que só existe a AS nova, e isso para mim, significa usar somente o diesel S-10(motor Euro 5) e andar com uma vtr longa + caçamba vazia(não tenho utilidade para ela) daqui para a frente, ao invés de usar um carro fechado do tipo do Kyron...Boa sorte com a avaliação ! Abçs.

Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Cruzeiro/DF
    Boa tarde à todos.
    Estou bastante interessado em adquirir uma Kyron (2010/2011 2.0), e meu receio é o custo das manutenções, ela está com quase 40.000km, e por isso, fui ver o preço da revisão para esta km em uma Concessionária aqui em Brasília e fui surpreendido com o valor de R$ 2.225,00.
    Estou namorando com o carro, mas tenho muito medo de pagar caro com manutenção, pois rodo em média de 120km/dia na cidade, e final do ano gosto de viajar para o nordeste, rodando em média 40.000km/ano.
    Por curiosidade perguntei na CCs o preço das pastilhas de freio e me passaram os valores de R$ 554,00 (d) e R$ 525,00 (t).
    É fácil encontrar peças no mercado? E alguém sabe de uma oficina de confiança em Brasília?
    Essas são minhas dúvidas principais, pois tendo em vista que o veículo não possui mais garantia de fábrica, optaria em comprar peças fora das CCs realizar as manutenções em uma oficina de confiança.
    Desde já agradeço a atenção dos colegas.

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JUDSONBSB Ver Post
    Boa tarde à todos.
    Estou bastante interessado em adquirir uma Kyron (2010/2011 2.0), e meu receio é o custo das manutenções, ela está com quase 40.000km, e por isso, fui ver o preço da revisão para esta km em uma Concessionária aqui em Brasília e fui surpreendido com o valor de R$ 2.225,00.
    Estou namorando com o carro, mas tenho muito medo de pagar caro com manutenção, pois rodo em média de 120km/dia na cidade, e final do ano gosto de viajar para o nordeste, rodando em média 40.000km/ano.
    Por curiosidade perguntei na CCs o preço das pastilhas de freio e me passaram os valores de R$ 554,00 (d) e R$ 525,00 (t).
    É fácil encontrar peças no mercado? E alguém sabe de uma oficina de confiança em Brasília?
    Essas são minhas dúvidas principais, pois tendo em vista que o veículo não possui mais garantia de fábrica, optaria em comprar peças fora das CCs realizar as manutenções em uma oficina de confiança.
    Judson, estive mto interessado em comprar uma Kyron, se duvidar a que vc está olhando é a mesma que eu estava, mas diante desse embrólio de quem será o representante, desisti por ora da compra.
    Todavia, já havia cotado na naju em brasília o preço das revisões e peças, bem como o preço de um 0km e também me assustei com os preço praticados.
    Liguei então para Navesa - GO, tem uma em Anápolis, e as revisões são absurdamente mais baratas do que em brasília, assim como o preço dos carros.
    Att.,
    Rodrigo.

JUDSONBSB:
    Esse valor superior a 2mil na revisão dos 40k é totalmente descabido. Na ccs de Caxias do Sul, eu paguei isso semana retrasada na revisão dos 60k, onde é trocada a correia, óleo de caixa a 730,00, diferencial (tb caro), todos os filtros, lubrificação etc. e tal.
    Na dos 40k peguei cerca de 700,00.

Abç.

Boa tarde à todos.

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ

Oficina em Brasília

Boa tarde à todos.
    .........................................
    ==============================================
    Olá, Judson

Tenho estado com frequênca em Brasília e, por umas trÊs vezes, utilizei uma oficina recomendada por proprietários SSY da cidade. Até agora só fiz por lá pequenos serviços e destes não tenho queixas. O dono e o principal mecânico de lá são ex-Naju, cfcs da cidade. Anote aí :

SSANGY Service
    Reginaldo ou Fernando
    3254 7975 ou 9554 2688

Se utilizar os serviçosdeles, por fv depois nos conte o que achou.
    Abç,
    mg

Usuário
    Entrada
    21/12/2013
    Local
    Aracaju/SE

Question Dúvida na compra de uma K 2010

Pessoal,
    Sou de Aracaju/Se e estou de olho (namorando) em uma Kyron 2010. Tenho medo em relação as peças, pois aqui é uma capital com cara de interior. Percebi que muitos compram peças pela Internet, qual o site? A manutenção dela necessita de macetes "especiais" como o renault ou é igual ao VW, que em qualquer lugar acha mecânico??

Com relação aos problemas, percebi que ela apresenta problemas com o combustível. Quais são os outros itens que tenho que observar?

Abraços e espero estar com vcs nesse mundo

Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    ==============================================
    Olá, Judson

Tenho estado com frequênca em Brasília e, por umas trÊs vezes, utilizei uma oficina recomendada por proprietários SSY da cidade. Até agora só fiz por lá pequenos serviços e destes não tenho queixas. O dono e o principal mecânico de lá são ex-Naju, cfcs da cidade. Anote aí :

SSANGY Service
    Reginaldo ou Fernando
    3254 7975 ou 9554 2688

Se utilizar os serviçosdeles, por fv depois nos conte o que achou.
    Abç,
    mg

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Prezado FRCHICO,

Na seção "Banco de Dados" do "Clube SSangYong do Brasil" (lista de discussão no Yahoo Grupos) há várias informações sobre peças, oficinas, etc que talvez possam lhe ajudar no futuro.

Tenho um K tb 2010 há mais de uma ano e, como até agora, não deu problemas, não senti dificuldades na aquisiçâo de peças.

Até onde sei, problemas com combustível acontecem não por culpa do carro e sim da qualidade do diesel que se abastece. Com sorte de não cair nas mãos de postos desonestos e usando sempre o S10, você não terá problemas (é lógico, fazendo também todas as manutenções preventivas de troca de filtros, etc). Fora isto, não sei de nenhum problema crônico do carro.

Aliás, se você procurar se informar, o problema do diesel afeta todos os outros carros mais modernos, sem exceção. E, além deste problemas, não há um outro que não tenha seus problemas de projeto, etc, etc

O nosso calcanhar de Achiles não é a mecânica e, sim, a logística do fabricante, seus representantes no Brasil, as concessionárias caras (tb não é privilégio da SSY) e o futuro incerto da marca no BR.

Abç e boa sorte na decisão,

mg

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Prezado FRCHICO,

Na seção "Banco de Dados" do "Clube SSangYong do Brasil" (lista de discussão no Yahoo Grupos) há várias informações sobre peças, oficinas, etc que talvez possam lhe ajudar no futuro.

Tenho um K tb 2010 há mais de uma ano e, como até agora, não deu problemas, não senti dificuldades na aquisiçâo de peças.

Até onde sei, problemas com combustível acontecem não por culpa do carro e sim da qualidade do diesel que se abastece. Com sorte de não cair nas mãos de postos desonestos e usando sempre o S10, você não terá problemas (é lógico, fazendo também todas as manutenções preventivas de troca de filtros, etc). Fora isto, não sei de nenhum problema crônico do carro.

Aliás, se você procurar se informar, o problema do diesel afeta todos os outros carros mais modernos, sem exceção. E, além deste problemas, não há um outro que não tenha seus problemas de projeto, etc, etc

O nosso calcanhar de Achiles não é a mecânica e, sim, a logística do fabricante, seus representantes no Brasil, as concessionárias caras (tb não é privilégio da SSY) e o futuro incerto da marca no BR.

Abç e boa sorte na decisão,

mg
    Olá Frchico,

Possuo uma kyron 2011, hoje com 85.000 km e, tdo final de ano viajo p/ o nordeste, inclusive passando pela sua região.
    até hoje não tive nenhum tipo de problema, são 85.000 km de muito asfalto, estrada de chão , areia (dunas ) e, muita alegria. Quanto a manutenção, não tem mistério. Faço tds em concessionárias, pagando somente a mão de obra sendo que, levo tds as peças p/ poder baratiar. Na verdade manutenção são filtros e pastilha de freio . abs !!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    rs095849,
    fiquei sabendo por um conhecido que está tentado a trocar a sua AS 2010 por uma nova AS(a com 155 cv), que a ccs daqui vendeu, nos últimos dias, 15 SSY(AS,Ky, Ko), zero km ! Aí está o porque da reforma(ampliação) na ccs ali por fevereiro...Abçs.

Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    angra dos Reis/RJ
    Bom dia. Como dissemos em nosso 1º post #2328, passo a informar os dados levantados no consumo do meu primeiro tanque com a K 10/10, que está conosco há 12 dias.
    Foram 653,1 km percorridos em circuito urbano. Completamos o tanque com 68,88 litros de diesel S-10 (o qual foi indicado pelo proprietário anterior). Assim sendo, obtivemos um consumo de 9,48 km/l (R$ 0,287/km rodado).

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Chalbuque,
    Pela proposta (tentadora e irrecusável), oferecida pela ccs daqui(João), segundo meu conhecido, ele está propenso a trocar a sua AS 2010 por uma nova. Ele tb comentou que um amigo, há uns 6 meses, saiu de uma SW4 2006 e pegou uma AS 2010, usada, que foi entregue ontem, por esse amigo, como entrada para uma AS nova(c/155 cv)...Dito isto, lembrei de ti...quem sabe não entras em contato com a ccs daqui para avaliar a possibilidade de uma troca...talvez valha a pena! Boa sorte ! Abçs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem