x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Alô, Lelima !
    Nesse período todo de uso de teu Kyron, estás cuidando de usar algum diesel S-10, ou o que tiver no posto é “traçado”, isto é, diesel, comum, e daí por diante ? Parece ser de uma utilidade muito grande mesmo esse filtro adicionado ao sistema de alimentação. O adquiriste na própria ccs de Marabá ou foi encomendado via internet ?
    Abçs a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal!
    Para facilitar a leitura do teste do Kyron 2010 :
    O caminho pela internet :

Prueba: SsangYong Kyron 200Xdi Limited Aut., a prueba (I) - Ssangyong, Todoterrenos - Coches

Abçs. a todos.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Alô, Lelima !
    Nesse período todo de uso de teu Kyron, estás cuidando de usar algum diesel S-10, ou o que tiver no posto é “traçado”, isto é, diesel, comum, e daí por diante ? Parece ser de uma utilidade muito grande mesmo esse filtro adicionado ao sistema de alimentação. O adquiriste na própria ccs de Marabá ou foi encomendado via internet ?
    Abçs a todos.
    Alo fertag,
    O Eurofilt e o Teccom 10 Road são encontrados através da Internet. Consulta no site, qual o representante da sua Região e adquire. No caso do filtro, estou usando o modelo Fox 80 e foi instalado logo após o tanque, ficando fixado no Chassi. O aditivo é bem economico, pois seu preço fica em torno de R$ 80,00 o litro e é utilizado 1ml por litro de diesel.
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Alo Lelima !
    Gratos pelas infos. Em ficando com o Kyron, agora já fora da garantia, pensarei nesses equipamentos, sem dúvida.
    Abçs a todos.

Usuário
    Entrada
    16/01/2012
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela informação e pelo conselho VSARTO. Porém, pretendo (ainda não sei) se coloco um xenom só no alto ou se coloco as "amarelinhas" mesmo.

Usuário
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    CRISTALINA/GO
    No porta malas da Kyron tem a Lona retrátil. Aguém sabe o nome correto dessa peça? Onde posso encontrar para comprar? usada talvez!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Kerber !
    Na página 11-21 do manual do Kyron, está indicado como “Tampão do compartimento de Bagagens”. Quando recebi o meu Kyron 2,0 – versão pelada- percebi que o carro não tinha essa cobertura e então encomendei para a mesma pessoa que me vendeu o carro...Noventa dias depois, como a tal peça nunca vinha (nem sei se foi mesmo solicitada), a minha “navegadora” deu a idéia de por, por sobre a bagagem, um tecido preto (da cor do próprio interior do bagageiro) emborrachado, similar ao que os tapetes domésticos usam como anti-derrapante, e que combinava com a película escura dos vidros. Idéia genial dela, pois com perto de R$ 60,00 foi resolvido o problema de não expor as bagagens em demasia (se estivesse sem essa cobertura); a tal peça nem sei se chegou até hoje, pois nunca mais fui atrás e nem me ligaram (acho o que lucro não era tão grande, pois o valor (perto daquele do carro) era ~R$ 1.260,00 à época, e foi mais uma “economia”), sem contar que desse modo não existem fontes de ruídos provenientes da tal cobertura “tampão flexível” como em alguns outros carros por aí....
    Sds

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !
    Mais um artigo espanhol sobre o Kyron, agora o 2,7 l, diesel, 2008 ...
    Kyron: Más robusto y eficaz 4x4
    Sds

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Parabéns a todos pelo dia do "Jipeiro" - 4/4!
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    Cotia - SP/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por kerber Ver Post
    No porta malas da Kyron tem a Lona retrátil. Aguém sabe o nome correto dessa peça? Onde posso encontrar para comprar? usada talvez!
    Kerber e Fertag, quando comprei o meu K, em maio de 2011 já pedi pela internet a trunk cover, pois o meu era a versão mais em conta.

Vejam onde: ( o valor foi de 198 USD pelo que me lembro, mas tive sorte, pois não incidiu impostos, já um colega pediu do mesmo local e pagou com impostos, mesmo assim deu uns 700 reais, já o meu ficou por menos, pois o dolar era mais barato).

Do valor R$297,53
    Para o valor $179,75 USD
    Taxa de câmbio: 1 Real do Brasil = 0,604140 Dólares americanos

Tem outras peças também para K, pois é um site para UK, ES, IT, SA, AU, mas enviam direto da coréia.
    ***THIS IS AN AUTOMATICALLY GENERATED E-MAIL. PLEASE DO NOT RESPOND DIRECTLY TO THIS E-MAIL AS IT'S ROUTED TO AN UNATTENDED BOX***

To check on the status of an existing order you MUST visit the following link: http://www.koreanautoimports.com/

General e-mail inquires can be sent directly to info@sherwoodautomotive.com.

To speak to a representative you may call us direct at 623-925-5709, M-F 10am-5pm.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Vsarto !
    Gratos pelas info. Sempre é de grande utilidade sabermos onde buscar o que precisamos. Estás sabendo de alguma novidade sobre a SSY e os modelos novos (2013) ? Sds a todos.

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Parabéns a todos pelo dia do "Jipeiro" - 4/4!
    Olá a todos! Bem lembrado pelo Mauro B, o dia do jipeiro! Eu ando sem novidades (por conta de despesas inesperadas - não é nas viaturas), eu não tenho passeado... Mas hoje dei-me conta de uma coisa interessante: toda vez que adquiro um veículo novo, eu vou anotando num bilhete as coisas que precisam ser ajustadas juntamente com a próxima revisão, que vai ser aos 10 mil km, e não tenho nada para reclamar do Korando! Ou melhor, só estou aguardando um cabo USB que deveria ter vindo junto com a central multimídia, mas em relação ao veículo, nada a reclamar; nenhum barulho estranho, nenhuma inconformidade.
    Pena que não estou usando o Korando naquilo que penso ser ele melhor que o meu Kyron anterior (que era "pelado"): em viagens, devido ao melhor desempenho e pela tecnologia embarcada; por hora (no uso do dia a dia), só o que noto é a pegada ecológica, já que ele emite menos fumaça que muito carro a gasolina que tenho visto à minha frente em engarrafamentos... E a mulher não reclama mais quando ligo ele dentro da garagem fechada (para ir esquentando o motor) antes dela embarcar.
    Eu acompanhei os posts anteriores onde os amigos falavam em preços de revisão, pós-venda, mudanças na Districar e alternativas para troca do SUV, e pensei o seguinte: 1) ao trocar de veículo e não precisar usar o anterior como entrada, as possibilidades são ampliadas, já que o parâmetro a ser usado é o valor do veículo e não o valor dado na troca; 2) importados e rede de assistência: eu penso que a grande maioria dos veículos importados não tem a rede de CCS tão ampliada como a das 4 grandes montadoras, e isso vale para qq. marca, seja ela BMW, MB, Audi... Principalmente aqui no Sul, se tiver CCS de importados é só na capital, e olhe lá... Amigo meu do serviço tem um BMW e toda vez que acende uma lâmpada check no painel, ele precisa se deslocar à capital (quase 800 km ida e volta) para "desligar" a tal lâmpada, e olha que aquele BMW acende a lâmpada para qq. coisa, se um passarinho pousar no capô ele deve ter uma lâmpada check para isso (rsrsrs)... 3) preço das revisões: eu costumo fazer um cálculo aproximado do "custo anual" para ter um veículo, com alguns desses parâmetros: consumo de combustível (conforme o que costumo rodar no ano), custo da revisão, custo do seguro e IPVA; nesses quesitos, tenho certeza que o Kyron e Korando não perdem para outros SUVs gasolina (pelo menos em relação ao que eu costumo rodar); a gente tem visto que algumas CCS SSY exploram mais que as outras, temos que pensar nas alternativas (como a ida ao Paraguay ou à cidades próximas). Mas uma coisa eu entendo ser muito importante: não se pode guanhar em tudo, ter o melhor de 2 mundos: um excelente carro (com preço de SUV gasolina) e com um excelente (e barato) pós-venda; estamos falando de SUVs premium com mecânica diesel MB (ou AVL), eu não gostaria de pagar o custo de manutenção de um Porsche para ter um pós-venda muito melhor do que eu tenho recebido...
    A propósito de pós-venda, acho que vou voltar a fazer revisões na cidade vizinha (Pelotas), pois o pessoal da minha cidade está fazendo muita trapalhada comigo; lá o sv. era muito bom, foi um dos parâmetros que usei para ter veículos SSY e Mahindra.
    No mais, um grande abraço aos amigos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem