x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    boa noite Roliver, estou saindo dia 21/12 de araruama e , devo retornar por volta se 10/01. Irei até natal/RN. Por uma caso vc vai p esses lados. Vou eu ,esposa e filha 10 anos. Abs!!!
    ola vinicius tudo bem? que viagem legal amigo,muito bacana eu ja fui ate sergipe,tem um amigo aqui do site,que fez uma viagem bem interessante pelo litoral do nordeste,de uma pesquisada ismael matos,eu vou pro caminho oposto,neve,vulcao,deserto,mas quem sabe numa proxima possamos fazer algo juntos,tenho um casal de filhos menino de 14 e menina de 10 anos,que to fazendo de tudo pra encarar essa aventura comigo,espero convencer a mae deles,rsss boa viagem pra vc,vai tranquilo,estradas pelo menos ate sergipe achei boas,nao passei nenhum sufoco,dirija tranquilo,e descanse a noite aproveite bem o dia,abracos amigo.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Eu estaria saindo sábado, dia 19/10, de moto pro Atacama.

Mas estamos esperando o primeiro herdeiro e a gravidez é de risco, então deixei pra outra oportunidade.

O roteiro é esse abaixo:
    Roteiro previsto:

Primeiro dia: Porto Alegre(BR) - Resistencia(AR) 1020km
    Segundo dia: Resistencia(AR) - Salta(AR) 820km
    Terceiro dia: Salta(AR) - Passeios
    Quarto dia: Salta(AR) - San Pedro de Atacama(CH) 555 ou 527km
    Quinto/Sexta/Setimo dia: San Pedro do Atacama(CH) Passeios
    Oitavo dia: San Pedro do Atacama(CH) - TalTal(CH) 600km
    Nono Dia: TalTal(CH) - Los Vilos(CH) - 880Km
    Decimo Dia: Los Vilos(CH) - Mendoza(CH) 460km
    Decimo Primeiro Dia: Mendoza(AR) Passeios
    Decimo Segundo Dia: Mendoza(AR) a Cordoba(AR) 650km
    Decimo Terceiro Dia: Cordoba Passeios
    Decimo Quarto Dia: Cordoba(AR) a Uruguaiana(BR) 800km
    Decimo Quinto Dia: Uruguaiana(BR) - Canoas(BR) 660km
    Se quiseres acompanhar a aventura tem o Blog do pessoal.
    eDeMoto - "Viajando..."

Quando voltarem vou conversar com eles e posso te passar mais dicas.

Abs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, roliver82 !
    Sugiro efetuares algumas pesquisas nos locais abaixo, que podem dar-te uma idéia a respeito do teu objetivo(lembrando que, no Chile, os guias Copec equivalem aos YPF da Argentina (ou os da ACA) ou os da 4 rodas daqui do Brasil.
    Da Argentina, o site ruta0.com é muito bom e vale a pena utlizá-lo, sendo ótima fonte de pesquisa. Uma olhadela nas viagens de outros foristas aí por baixo pode ajudar-te a saber como te preparares para a tua aventura. Dependendo do caminho escolhido, a viagem fica toda em cima de asfalto(Caxias do Sul a San Pedro de Atacama, pelo menos). Boa pesquisa e Boa viagem, lembrando de identificar os locais de possível assistência técnica para a marca do teu carro.. Sds a todos.
    San Pedro de Atacama | Guia Chiletur Copec
    Guia Chiletur Copec | Rutas de norte a sur y cientos de datos turísticos para viajar por Chile
    Rutas Argentinas - Buscador de rutas y mapas
    La Argentina que pocos conocen
    INEMA - MainExpedicao4xEX - Seu Site de Aventuras
    Planejamento
    Relatos de Viagem

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    obrigado chalbuque pelas informações vou juntar informacoes,parabens pelo herdeiro,tudo vai correr bem,que Deus abençoe sua família mantenha informado quando o herdeiro estiver aqui fora conosco,abracos.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    obrigado chalbuque pelas informações vou juntar informacoes,parabens pelo herdeiro,tudo vai correr bem,que Deus abençoe sua família mantenha informado quando o herdeiro estiver aqui fora conosco,abracos.
    Obrigadão.
    Vai dar sim.

Ele chega em janeiro.

Aviso.

Abs

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    obrigado fertag pelas dicas,mas ainda vou ficar na expectativa de algum aventureiro querer encarar comigo,abraços.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    BOA ASSISTÊNCIA TÉCNICA – SSANGYONG
    Olá, Pessoal !
    Como indicacão de opção(fora da ccs) para oficina que atende a marca SSY, na região de Caxias do Sul-RS, reporto a primeira oficina que prestava a assistência técnica (licenciada / terceirizada) para a marca, mais tarde oferecida pela própria loja que representa a SSY por aqui. O mais básico eles podem fazer, mas acredito não mais possuírem ferramental específico(SSY), porém são conscienciosos e informam se podem ou não executar determinada tarefa, conhecendo os SSY...e sempre que puderam me atender o fizeram bem. O nome é : Mecânica Confiança, fone 54 3229-0167, falar com Igor (54 9919-7654) ou Fábio (54 9971-0880). Sds a todos.
    A empresa | Mecânica Confiança

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, roliver82 !
    Encontrei mais alguma coisa para fazeres tuas pesquisas sobre a viagem com teu Kyron...Boa diversão ! Sds.
    http://www.bourlingueurs.com/presse-...lere-andes.pdf
    P.S.: E se encontrares algo interessante sobre os Ssangyong, lá no Chile, poste para nós!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !
    Quando eu conseguir condições de viajar com meu Kyron, ainda pretendo fazer o caminho que já fiz com uma G Sptg TD 2001 (sem nenhum problema, por 13.600 km, em 27 dias), voltando ao sul da América e passando, de novo, por alguns lugares como os das fotos do artigo anexo.
    Vale a pena !!! Sds a todos.
    http://www.bourlingueurs.com/presse-.../patagonie.pdf

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !
    Alguém sabe alguma novidade sobre a SSY / Districar / Bramont / Gildemeister ? Como anda o movimento abre-fecha das ccs da marca ? Alguma nova ccs estaria sendo aberta ? Me chamou a atenção, recentemente, que, em pesquisa na Webmotors, havia Rexton “0”, 11/12, por R$ 144.900,00, de uma empresa com lojas tanto em SP como no RJ ! Na mesma rede vi anúncios de Kyron GLS “0”, 11/12, abaixo dos 110 k, enquanto aqui pelo sul, o preço de internet ainda está acima de 120k.... Será que estaria começando algum tipo de liquidação de fim ano dos “encalhados” ....para se desfazerem dos estoques, preparando o cenário para alguma coisa nova, chegando, ou ...????
    Sds a todos.

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Em Teresina-PI a alguns meses atrás a ccs Sangyong fechou. Motivo conhecido na cidade a falencia do proprietario que fechou todos os seus negocios.
    Ouvi do chefe da oficina da ccs de Fortaleza que o grupo de lá vai reabrir aqui em Teresina.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Valladares75 !
    Gratos pelas infos. Por ali parece existir uma luz no horizonte...! Sds a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem