Postado originalmente por
fertag
Olá, 6420! (seu post #1915)
Pois é, Tchê ! Olhando com mais vagar o atendimento que está sendo dado ao meu Kyron, estou também preocupado! Eis que no dia em que fui verificar quanto ao engraxamento do cardã, percebi que um dos estribos instalados estava algo torto (por baixo), provavelmente fruto de um mau posicionamento, no passado, em alguma oficina/revisão/troca do óleo/verificação de geometria e alinhamento/??? naqueles elevadores de oficina (parecidos com empilhadeiras) e eu nem imagino onde possa ter isso ocorrido, pois deixo o carro na oficina e o pego ao fim da revisão, sem perceber se uma coisa ou outra está fora do lugar ou danificada (como foi este caso)...De cima nem se nota, mas ao se elevar o carro no tal macaco é que se percebe que alguém fez uma “caca”....Cobrar de quem, agora ? Fiquei muito chateado ! Se leva o carro para dar uma manutenção preventiva e ele já sai de lá até em pior estado do que quando entrou !!!! É bem o que disseste em teu post ! E de novidade, outra vez queimou a lâmpada do farolete de posicionamento junto ao farol esquerdo; é a terceira ! Sei que estou mais sujeito a queima de lâmpadas, por escolha própria, pois sempre ando com luzes ligadas, mesmo de dia, pela minha dificuldade em visualizar o escondido e escuro painel de instrumentos atrás do volante, mas o interessante é que a outra lâmpada frontal, no lado direito, nunca queimou ... Mas fora isso, nos dois últimos fds tive de ir ao litoral pela Rota do Sol e coloquei em prática a utilização dos botões de troca de marchas situados no volante...em especial nas curvas e na serra: foi uma excelente diversão ! Com chuva e tudo e no 4x2 ! Com a estabilidade do Kyron e esses botõezinhos, como já coloquei noutra ocasião, o carro muda de comportamento: claro que não é um esportivo, com todo aquele seu peso e não tão elevados torque e potência, mas que é diversão garantida, isso é ! Ao trocar de carro (estou “contaminado” com o teu “vírus”de conhecer outro carro), acho que vou sentir falta desse brinquedo ! Mas seja o tipo de carro que for, ele, necessariamente será um 4x4, pela sua polivalência e segurança. E a peça de teu Mahindra, já chegou ? Abçs a todos.