Postado originalmente por
fertag
Olá, Rs095849 e Lelima !
Vocês estavam certos ! Algumas oficinas de ccs não estão cuidando de nossos SSY a contento... E sei que parece estariam trocando a equipe de mecânicos daqui....
O mecânico onde fui hoje para checar a graxa de cruzetas / cardã constatou da existência de graxa nos pontos mais fáceis, mas estava faltando um pouco na cruzeta, na parte da frente, onde o bico de uma graxeira é meio ‘danado’de acoplar, e ainda, praticamente seco estava o ponto quase junto ao silencioso /escapamento, perto do eixo traseiro do carro (ali quase esvaziou a tal graxeira, de tanta que faltava).... E a gente que vai confiando...E depois da garantia quebra o carro, e alegam que o proprietário não estaria cuidando bem do carro...
Enfim, por R$ 44,00, o serviço agora realmente foi feito, de modo completo, inclusive podendo eu acompanhar a execução, e agora estou mais tranqüilo quanto a este item de manutenção, mas algo preocupado com o futuro.
Obrigado a vocês, Rs095849 e Lelima, que alertaram aos foristas a respeito disto e nos ajudaram a dispensar um melhor cuidado aos nossos Kyrons.
Abçs. a todos.