Postado originalmente por
fertag
Olá, 6420 !
Belas fotos postaste ! E belo carro o teu Korando ! E que batismo 4x4 nele, hein ? Pelo que comentaste esse carro é muito bem construído e bem resistente para agüentar as voadas / travadas / mudanças bruscas de direção encontradas em teu trajeto ! Não sei se a idéia por vocês dada (tua e do Chalbuque), para que eu espichasse o olho para uma Action Sports vai frutificar (ou não, pois não sou muito adepto de carros tão compridos e com uma caçamba que vai ficar sempre vazia), mas está me fazendo observar com respeito esse teu Korando, quando de minha eventual substituição do ‘brinquedo’ 4x4 ! Uma pergunta sobre o diesel : estás encontrando com mais facilidade o S-10 / S-50 / S-500 ali pela tua região ? Ainda existem muitos postos vendendo o S-1800 ?
Quanto ao estudo de novo 4x4, se eu não me agradar, nem com o Rexton, nem com o Outback após um TD, vou permanecendo no Kyron mesmo (por ora) , esperando alguma outra novidade dentro do primeiro semestre ...Será que o XUV-500 Mahindra vai vir apenas na versão de câmbio manual ? E do próprio Outback, pelo que andei pesquisando, existem versões fabricadas tanta no EUA como no Japão, e se for a que estiver à venda, uma versão americana (como o Tribeca), aí já nem me interessarei mais...
Abçs a todos.