Kyron 2010/2011 com luz 4WD Check e HDC até agora sem solução nenhuma
Olá, meu nome é Marcus moro no RJ e sou proprietário de uma Kyron 2010/2011, inicialmente amei o carro, muito bom, confortável, boa 4x4 nada para reclamar, até que recentemente quando fui ligar meu carro, a luz 4WD Check, HDC e a luz amarela check acenderam no painel do meu carro, a 4WD check, faz com que o carro fique na 4x4 e não passe a marcha, fui até a concessionária e eles me disseram que era a central de controle do 4x4, disse que o carro teria que ficar lá para a troca no dia seguinte fui buscar o carro, tudo perfeito, uma semana depois o problema voltou, voltei lá eles me disseram que a peça estava com defeito novamente, só que dessa vez haveria a necessidade de encomendar a peça e que em 15 dias úteis a peça chegaria, com 15 dias úteis eles me disseram que o representante havia mudado e que eles fariam um novo pedido, não posso sair com meu carro pois toda vez que ligo ele acende a luz 4WD check e todas as outras, a concessionária não me da uma resposta e além disso, eu fui na concessionária de São Cristóvão, eles me mandaram ir para a de botafogo, em botafogo eles nem a mão no meu carro colocaram falaram que isso não estava na garantia e que não trocariam a peça, fui para a da Barra da tijuca onde fui atendido mas até agora estou sem resposta, bem deixei de comprar um Kia Sorento top por esse carro, e agora estou tendo essa decepção se alguém souber como solucionar esse problema, eu agradeço rs