Postado originalmente por
Elsiony
Ainda não testei os Power Cushions (PCs) da forma que gostaria, ou seja, em todos os tipos de estradas. Vou adiantar minhas impressões sobre o desempenho desse dispositivo no asfalto. Futuramente, quando testar na terra, posto o resultado.
O que era bom ficou ainda melhor, o Kyron melhorou muito nas curvas, ficou muito mais justo, apesar de parecer redundância, pela tamanha estabilidade deste SUV. Meu Kyron é aro 18 pneus 255/60. Mantendo a mesma calibragem dos pneus, como de costume, 29 libras, o kyron ficou bem diferente, não sei mensurar, mas creio que melhorou 90% (minha opinião). Aqueles avisos sonoros no asfalto (ondulações) são quase que imperceptíveis parece que se está com os pneus vazios. Torna-se difícil explicar, o carro fica mais firme (efeito de um calço), e ao mesmo tempo, mais macio (funciona como um isolamento que dissipa os efeitos irregulares do terreno, absorvendo-os). Quanto à instalação, é muito simples, basta ir até uma loja de troca de óleo e pedir para suspenderem o carro, você mesmo coloca e tira quando quiser e não gasta 10 minutos. No meu ponto de vista, valeu a pena o investimento.
Abraço a todos.