x
Convex Datacenter
Página 100 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Prezados amigos,
    Possuo uma Pajero Sport HPE 2.8 diesel 2005 automática. Está com 100k km rodados. Segundo dono, funciona sem problemas e o considero um excelente carro. Está comigo (segundo dono) há mais de dois anos. Como gosto de manter meus carros mais "jovens", estou colocando a Pajero à venda e já procurando um substituto para ela. Como minha preferência é por um carro a diesel, tirando as pick-ups, são poucas as opções, dentro do orçamento disponível. O Kyron é uma delas.
    Volta e meia passo por aqui para acompanhar as discussões sobre este modelo e só tenho lido elogios ao carro. Algumas coisas, entretanto, me preocupam por falta de informações :
    a) é grande a disponibilidade de peças de reposição ou corremos o risco de ficar com o carro parado por semanas aguardando a chegada do pedido ? Qual q experiência de vocês ?
    b) existem peças nacionais que se possa adaptar, em caso de necessidade ?
    c) o Kyron é um carro para se "morrer com ele" ? Isto é, daqui a dois, três anos, será possível encontrar comprador para ele ou pode virar "mico" na hora de vender ?
    d) estou com ofertas de dois Ky. Devo procurar um 2.7 ou o 2.0 já satisfaz ? Para este carro, o uso será 40% urbano, 40% em estradas e 20% off-road. Não sou de correr.
    Grato a todos que se dispuserem a ajudar, abç
    mg

Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Prezados amigos,
    Possuo uma Pajero Sport HPE 2.8 diesel 2005 automática. Está com 100k km rodados. Segundo dono, funciona sem problemas e o considero um excelente carro. Está comigo (segundo dono) há mais de dois anos. Como gosto de manter meus carros mais "jovens", estou colocando a Pajero à venda e já procurando um substituto para ela. Como minha preferência é por um carro a diesel, tirando as pick-ups, são poucas as opções, dentro do orçamento disponível. O Kyron é uma delas.
    Volta e meia passo por aqui para acompanhar as discussões sobre este modelo e só tenho lido elogios ao carro. Algumas coisas, entretanto, me preocupam por falta de informações :
    a) é grande a disponibilidade de peças de reposição ou corremos o risco de ficar com o carro parado por semanas aguardando a chegada do pedido ? Qual q experiência de vocês ?
    b) existem peças nacionais que se possa adaptar, em caso de necessidade ?
    c) o Kyron é um carro para se "morrer com ele" ? Isto é, daqui a dois, três anos, será possível encontrar comprador para ele ou pode virar "mico" na hora de vender ?
    d) estou com ofertas de dois Ky. Devo procurar um 2.7 ou o 2.0 já satisfaz ? Para este carro, o uso será 40% urbano, 40% em estradas e 20% off-road. Não sou de correr.
    Grato a todos que se dispuserem a ajudar, abç
    mg
    mgalvao essa era a minha duvida quando fui trocar minha pajero pela kyron. eu tambem tinha um apajero sport 2005 2.8 aut.
    estou comk a kyron a mais de um ano e ja rodei 20k e nunca tive problemas com relacao a pecas de reposicao.
    na questao conforto, nao tem comparacao a kyron eh muito superior (a pajero sepa de mais a traseira).
    com relacao a motorizacao, o motor 2.0 da kyron nao fica pra traz se comparado ao da pajero que agente tinha. so pra vc ter nossao viajo com velocidades a 140 e 160 km/h tranquilo e o maximo que coloquei foi 190km/h.
    estabilidade muito boa.
    no off road refiz passeios e a kyron me surpreendeu (prefiro com alavanca a caixa 4x4, mas depois da pra se acostumar com o butaozinho).

cara pode trocar o carro que vc nao vai se arrepender. qualquer duvida eh perguntar.

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por Elsiony Ver Post
    Bom dia a todos:

Meu Kyron pula muito pelo proposital fato de a montadora ter priorizado a estabilidade, o que faz com que esse SUV tenha desempenho próximo de um sedan (a nível de estabilidade).
    Estou testando essas peças que encontrei no e-bay e futuramente posto os resultados aqui, vou testar em diversos terrenos para que meu depoimento seja mais preciso quanto aos resultados:

Abaixo está a versão de cor vermelha, porém a que instalei é a incolor, transparente ( de poliuretano - urethane cushion buffer ) que é mais macia e, segundo informação traduzida do site do fabricante, esta peça transforma a vibração vertical em horizontal eliminando parte da transferência das irregularidades do terreno para dentro do veículo. Essa versão está no segundo link abaixo.
    No terceiro link existe um vídeo que mostra o trabalho da peça vermelha que é diferente da incolor.
    Estou fazendo uma tentativa para ver se dá certo.

Ssangyong Kyron & Rexton Absorber Power Cushion Buffer | eBay

TTC Urethane Cushion Buffer. - TTC Co., Ltd.

Urethane Cushion Buffer - TTC CO., LTD
    Ainda não testei os Power Cushions (PCs) da forma que gostaria, ou seja, em todos os tipos de estradas. Vou adiantar minhas impressões sobre o desempenho desse dispositivo no asfalto. Futuramente, quando testar na terra, posto o resultado.
    O que era bom ficou ainda melhor, o Kyron melhorou muito nas curvas, ficou muito mais justo, apesar de parecer redundância, pela tamanha estabilidade deste SUV. Meu Kyron é aro 18 pneus 255/60. Mantendo a mesma calibragem dos pneus, como de costume, 29 libras, o kyron ficou bem diferente, não sei mensurar, mas creio que melhorou 90% (minha opinião). Aqueles avisos sonoros no asfalto (ondulações) são quase que imperceptíveis parece que se está com os pneus vazios. Torna-se difícil explicar, o carro fica mais firme (efeito de um calço), e ao mesmo tempo, mais macio (funciona como um isolamento que dissipa os efeitos irregulares do terreno, absorvendo-os). Quanto à instalação, é muito simples, basta ir até uma loja de troca de óleo e pedir para suspenderem o carro, você mesmo coloca e tira quando quiser e não gasta 10 minutos. No meu ponto de vista, valeu a pena o investimento.

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF

Revisão dos 10.000 km

Fiz a revisão dos 10.000 km que ficou em R$ 480,00. Meu questionamento é com relação á troca do filtro separador que o manual informa ser apenas aos 20.000 km. A CCs o trocou alegando ser uma nova política de prevenção, sendo assim, sempre que houver a substituição do filtro de combustível, (10K) haverá, também, a troca do filtro separador.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    boa tarde a todos,elsiony vc e de onde amigo,pois tb fiz minha revisao de 10.000 km e paguei 1.573,00 em botafogo-rj,

Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    minha revisao de 10k foi mais de R$1000,00 e a de 20k custou R$1280,00 !! eu pesquisei na cidade visninha e dava o mesmo valor.

Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Roliver 82, deixa te falar uma coisa, vai lá na Ssangyong de Angra dos Reis/RJ que o serviço fica pela metade do preço do que estão cobrando aqui no RJ. Não pise nunca mais nessa Car Point/ Ssangyong Korea/ El Brit. Aqui eles estão monopolizando ao máximo que podem, cobrando preços absurdos pelos serviços. Mal sabem eles que estão afastando os consumidores da Marca.

Caro Fertag:
    Hoje fiz o test drive no Kyron....Fiquei de queixo caido! Nunca inaginei que um carro a diesel pudesse acelerar tão rapido e retomar aceleração idem! Tudo que eu ( pouco) sabia de carros diesel foi p'ro espaço! Kkkk.....Gostei demais! 15 Km / L ???? !!!! Nossa!
    Conversei com o vendedor sobre peças, assistencia tecnica etc..Tem uma oficina ( CCS ) muito proximo da minha casa, mas no Estado do Rio a rede é bem fraca.
    Pergunta para vc que já possui o carro há dois anos: O que vc pode me dizer sobre custos de manutenção ? E valor de revenda, a perda pode ser maior do que de outras marcas ?
    Abs
    Leo
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    boa tarde a todos,elsiony vc e de onde amigo,pois tb fiz minha revisao de 10.000 km e paguei 1.573,00 em botafogo-rj,
    Boa noite roliver, ademar e demais kironianos,

Sou de Brasília e o segredo é dizer que quer a revisão básica de garantia, sem aquelas "maquiagens" oferecidas pelos consultores tais como kit lubrificação kurt, aditivo para motor, aditivo limpa para-brisas, aditivo para combustível, etc, sempre faço o que consta no manual para não perder a garantia e pronto. Aditivos eu mesmo coloco. Lubrificação de portas, porta-malas e canaletas de vidros eu mesmo faço e até com mais cuidado que eles, e isso não tem nada a ver com perda de garantia... Faça apenas o que reza o manual. E digo mais, se você retira muita coisa que te oferecem, teoricamente, a mão de obra deverá ser menor, então peça desconto na mão de obra também. O valor inicial proposto por eles era de, aproximadamente, R$ 1.000,00. Sempre fiz isso na Ford e também na VW. Espero ter ajudado.

Vou discriminar os valores da revisão:
    Óleo de motor 8 litros R$ 151,20.
    Filtro de Óleo do motor R$ 68,74.
    Filtro de combustível, já tinha um de reserva no porá-malas que comprei na própria CCS e o usei nessa revisão.
    Filtro separador R$ 161,50
    Mão de obra R$ 120,00
    Total R$ 501,44
    5% desconto a vista –R$ 25,07
    Total R$ 476,37

Abraço.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Grato pelo retorno, Ademar. Vou tentar acelerar a venda da Pajero. Só continuo com dúvidas sobre a disponibilidade de peças (fora das que são básicas nas revisões) e sobre a desvalorização do modelo. Dou notícias do que resolver. Abç, mg

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Curitiba/
    Pessoal, sou novo aqui, tenho amigos aqui no fórum e vi que uma boa dica para carros chegou agora pra vocês.
    Sou dono de cerato e sigo o fórum do meu carro, que não é um 4x4, apesar de me aventurar em alguns lugares que sedans não deviam estar. haha

Esse esquema de Power cushion funciona mesmo, tem um outro usuário aqui do fórum que instalou e está testando. Lá ele tem um lift na dianteira, então só instalou na traseira.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...conhece-2.html (Power cushion - alguém conhece ?)

Estou doido pra comprar um Kyron, sempre sonhei em fazer trilha e pegar umas aventuras por aí. O kyron é padrão Coreano, mas da conta do recado para trilha pra iniciantes? Ele aguenta entrar na lama e sair dela?

Abraço a todos

Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Citação Postado originalmente por julio.cp89 Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui, tenho amigos aqui no fórum e vi que uma boa dica para carros chegou agora pra vocês.
    Sou dono de cerato e sigo o fórum do meu carro, que não é um 4x4, apesar de me aventurar em alguns lugares que sedans não deviam estar. haha

Esse esquema de Power cushion funciona mesmo, tem um outro usuário aqui do fórum que instalou e está testando. Lá ele tem um lift na dianteira, então só instalou na traseira.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...conhece-2.html (Power cushion - alguém conhece ?)

Estou doido pra comprar um Kyron, sempre sonhei em fazer trilha e pegar umas aventuras por aí. O kyron é padrão Coreano, mas da conta do recado para trilha pra iniciantes? Ele aguenta entrar na lama e sair dela?

Abraço a todos
    Bom dia Julio, também sou novo no forum mas vou tomar a liberdade em lhe responder. Primeiro parabéns pela sua intenção de compra, em breve terá um 4x4 maravilhoso, com um conjunto de motor x cambio extremamente bem acertado, eficiente e silencioso. Com certeza você irá se surpreender com o carro, inclusive para trilhas, ao contrário do que alguns pensam, o veículo é bem robusto e surpreende na lama com o sistema de 4x4H e 4x4 reduzida. Se tiver curiosidade de ver o carro em ação, existem vários videos do carro em ação no youtube, é bom dar uma passeadinha por lá.. hehhe.
    Grande abraço,

Ricardo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem